• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson Controls?

218 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas tem alguns problemas que nunca se vão.

    Técnico de Sistemas III

    Brasília, DF


    Prós: Conhecimento adquirido, visão global do mercado, portfólio extenso, horário flexível, liberdade de trabalho, ótimo plano de saúde. Oportunidades de se trabalhar com novas tecnologias.

    Contras: Muito burocrática, falta planejamento na execução das atividades, na maioria dos projetos trabalhamos sempre atrasados e apanhamos muito dos clientes por causa disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhorias

    Estagiário

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem PLR alto. Os salários são acima da média. Preocupação com a diversidade. Ginástica laboral e preocupação com a saúde do funcionário. Agora há um sistema ERP que integra as informações.

    Contras: Falta oportunidade de carreira em algumas áreas. Muita cobrança com projetos voluntários, mas sem apoio do RH e da empresa no quesito financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com Cilos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima. Benefícios médios. Apesar dos escritórios sermão diversos Normalmente são bem localizados. Diversidade de culturas já que são várias empresas em uma só.

    Contras: Empresas com vários ciclos. Saveiro,. York, Johnson controls, hitachi, tyco e adt. Empresa tem vários escritórios o que faz com que vários departamento viagem bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima

    Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito boa,gosto de trabalhar nela,cumpre com seu papel, paga certinho, os benefícios são excelentes, a rapaziada de serviço são bastantes amigos e os chefes também.

    Contras: Não há, tudo muito bacana,trabalhar nesta empresa é muito prazeroso,nunca atrasa o pagamento, nunca atrasa os benefícios, nunca atrasa o vale transporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional americana com bons salários, benefícios e ambiente de trabalho! Time de desenvolvimento sempre realizando treinamentos o que é muito importante

    Contras: Ainda um pouco engessada. Empresa poderia ser mais dinâmica nos processos. Muito dependente de aprovações para coisas pequenas e burocracia desnecessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Comprador Técnico Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida Exige alta performance dos funcionários

    Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal pois existem diversas areas de igual atuaçao com cargos identicos e cada setor faz o seu planejamento finaceiro individualmente sem trabalho de sinergia para contençao de custos.

    Conselhos para presidência: Reduzir a aquisição de ativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Hitachi sao jose

    Operador de Máquinas

    São José dos Campos, SP


    Prós: 50% de adicional noturno, boa cesta basica, vem de tudo, 2 nescais, oferece transporte em van ou onibus, empresa segura, com poucos acidentes

    Contras: pouca mistura, bem pouca mesmo, é a cozinheira que coloca e ainda é bem regulada, almoxarifado da segurança muito lento, demora pra chegar as coisas, demora pra pegar as coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Trabalharia novamente

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios ótimos, superiores presentes no dia a dia, ótima equipe de trabalho, ambiente agradável, recursos para trabalhar de primeira linha.

    Contras: Não tem plano de carreira para seus funcionários que ficam em postos para prestação de serviços aos clientes, assim como funcionários não podem participar de nada na sede da empresa e nem se misturar nos eventos do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Considero um ótimo local de trabalho

    Analista

    Lapa, PR


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Crescimento nao é o ponto forte, as promoções demoram muito para acontecer, porem se a pessoa for comprometida e manter um excelente nível de trabalho alcança o patamar desejado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    òtima empresa para se trabalhar, relação interpessoal ótima e boa remuneração

    Gerente de Operações Industriais

    Sorocaba, SP


    Prós: Perspectivas de Crescimento, ótima relação interpessoal e boa remuneração , considero uma ótima empresa para se ingressar, tem muitas oportunidades de crescimento.

    Contras: Burocracia de uma multinacional; temos que executar muitos passos e passar por muitas aprovações para realizar algo, deveria ser mais ágil como empresas nacionais.

    Conselhos para presidência: Olhar estrategicamente para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.

Site