Como é trabalhar na Johnson Controls?

É uma ótima incubadora

Prós: Uma empresa que sempre visa o crescimento, muito preocupada com a segurança do funcionário, pensa grande e inovadora. De uma forma geral é bastante comprometida com a ética, nunca tive problema quanto ao pagamento e também nunca tive prejuízos, o que é muito bom visto a maiorias das empresas hoje em dia.

Contras: Forma ótimos profissionais e não valoriza para mante-los na empresa, sua remuneração não é muito boa, a maioria dos profissionais da empresa tem ótima formação, muito preparo técnico e vem a empresa atras de experiencias depois de 2 anos vão em busca de reconhecimento e salários melhores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário buscar talentos dentro da empresa, preparar mais os gestores de forma que possa avaliar os funcionários pelo seu trabalho e não pela proximidade, desenvolver novos talentos, patrocinar escolas afim de formar profissionais que possa desenvolver novas idéias.

Sensacional, Empresa ótima

Jovem Aprendiz

Prós: Pra uma empresa de tal grande porte fico lisonjeado de ter essa experiencia espero que continue assim sendo quem somos sendo Jonhson Controls

Contras: Bem poucos a falar, Remuneração baixa, Sindicato com pouca atuação, e com cortes todos os meses

Conselhos para presidência: So queria pedir que os aprendizes também recebessem o PLR pois e injusto também somos funcionários de carteira registrada

Empresa agradável, ética e dinâmica

Projetista de Refrigeração

Prós: Possui grande suporte ao funcionário de modo que permita-o desenvolver-se.

Contras: Nada até o presente momento.

Nada a reclamar

Sorocaba, SP

Prós: nada a reclamar, foi a empresa que me acolheu quando eu mais precisava, ja vi pessoas que sairam de la, e agora querem voltar ,pois nao se deram bem em outras empresas.

Contras: acho que pode melhorar o ambiente de trabalho fazendo treinamento para habilitar melhor os funcionarios mais novos,ensinando eles para que possam operar devidamente as maquinas ,para que possamos reduzir o volume de sucatas fazendo baterias com qualidade ,produçao e segurança.

conferente

MontadorEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: como experiencia a firma é ótima

Contras: só se trocar as chefia da empresa porque eles não tem respeito nenhum com os funcionários os funcionários são tratado como animais e muitos ficam calado para não serem mandado embora .

Conselhos para presidência: para a presidencia eu acho que eles tinha que trocar a metade da liderança porque eles tratam as pessoas muito mal lá o que vc não faz já e motivo para ser ameaçado para ser dispensado da empresa.

Agente ganha pouco mais se diverte.

Pouso Alegre, MG

Prós: Por ter muitos benefícios ajuda , e por não precisar trabalhar nos fim de semanas.

Contras: E muito desgastante,a remuneração é abaixo da categoria,as constantes mudança de liderança,fazem com que a empresa não se estabilize.

Conselhos para presidência: Demais oportunidades a quem tem mais de 5 anos pois vemos todos os dias pessoas que por puxaremo saco de lideres e encarregados, fazem com que pessoas que não trabalham sejam promovidos enquanto pessoas que se dedicam a mais de anos tem que se matar pro algum reconhecimento.

pensar no futuro faz bem assim consseguimos produzir com qualidade

Sorocaba, SP

Prós: amigos, ambiente, gosto do que faço no grupo envolvido no trabalho.

Contras: dar mas folga para os funcionarios aos finais de semana iria melhorar muito a qualidade de vida do trabalhador

Conselhos para presidência: deveria focar mas em resolver os problemas na hora e nao ficar maquiando eles

Nós somos um.

Pouso Alegre, MG

Prós: os benefícios de uma forma geral são muito bons,plano de carreira ,oportunidades de crescimento.

Contras: Precisa melhorar nosso grêmio e ter la uma sala pra repouso,oque tem la hoje é improvisado.

Conselhos para presidência: A cada 6 meses pelo menos fazer cursos para melhoramento de lideres .

Experiência Profissional

Prós: Empresa ética em sua prestação de serviço.

Contras: Empresa muito burocrática, sem possibilidade de crescimento e sem motivação aos funcionários.

Conselhos para presidência: Atuar com inovação e motivar os funcionários, não somente de forma remunerada, mas promovendo a integração e qualidade de vida.

A melhor empresa que eu trabalhei durante toda minha carreira profissional.

Coordenador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A JCI é uma empresa que abre as portas para a evolução profissional. Estou muito satisfeito com a praticidade e coerência que a JCI age para tratar de todos os assuntos referentes à minha carreira e desempenho do meu trabalho.

Contras: Acho que deveria haver uma estratégia comercial mais agressiva para bancos de baixo custo.

Conselhos para presidência: Creio que uma ação de marketing no meu país (Brasil) seria muito bem vinda, uma vez que quando falamos aos amigos e parentes que trabalhamos na Johnson Controls, sempre confundem a empresa com um fabricante de cosméticos. No Brasil, no mercado automotivo o nome Johnson Controls é extremamente conhecido e respeitado, mas fora desse mercado é desconhecido.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.