Como é trabalhar na Johnson Controls?

Não recomendo

Gerente Regional de Vendas

Sorocaba, SP

Prós: Salário pago em dia, plano de saúde muito bom com baixo custo, produtos top de linha, líder de mercado em montadoras....

Contras: Muita pressão, pessoas falsas, metas inatingíveis, condições de trabalho ruim, lideranças não conhecem o mercado, muita panelinha, insegurança constante

Conselhos para presidência: Valorizem seus gerentes regionais, conheça o trabalho de campo

Gerência despreparada tanto em conhecimento técnico como em gestão de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sistema operacional é muito rico em informações e se tem fácil acesso aos colaboradores de outros países para troca de informações em caso de necessidade.

Contras: O que prevalece dentro da empresa é a amizade.A gerência não possui nível de conhecimento necessário para levar a empresa para frente. Não possui seleção para cargos de liderança, as pessoas abaixo da liderança não seguem a direção que querem, pois a liderança, por falta de conhecimentos fica perdida nas situações do dia-a-dia. Não levam os funcionários a sério e a gerência se coloca em primeiro lugar ao invés das pessoas que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Preparar mais a gerência em relação a gestão de pessoas, conhecimento técnico e formação, pois hoje se pensa em amizade e não em gestão séria.

A empresa poderia melhorar

Operador de Sistemas I

Prós: A empresa oferece alguns benefícios, tem excelentes profissionais e ótimas oportunidades de aprendizado

Contras: O plano de carreira que a empresa oferece é muito dificil de entrar em prática, devido a essa dificuldade a empresa acaba perdendo ótimos funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa poderia tentar realizar mais treinamentos, principalmente para os funcionários que trabalham diretamente Junto ao cliente, melhorar mais a qualidade de vida e o plano de carreiras.

falta de reconhecimento e excesso de coleguismo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As amizades das pessoas que trabalham a muito tempo na empresa, essas pessoas não tem medo de ajudar, e a convivência fica melhor

Contras: Depois da troca presidência, quem era antigo de casa foi desvadesvalorizado e apenas os amigos da panelinha tinham oportunidades melhores dentro da empresa

Fraco

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Pouso Alegre, MG

Prós: As Amizades que fiz que foram muito boa..

Contras: Eles não valorizam os funcionários, salário muito baixo..

Conselhos para presidência: Valorizando seus funcionários

regular

Operador I

Sorocaba, SP

Prós: A comunicação na empressa pelos encarregado rh etc. Os programas também são legais em geral a visão de crescimento da empresa os programas que a empresa colabora na sociedade

Contras: Avaliação pra reconhecimento de aumento . Pois já estou a oito anos na empresa e estou bem abaixo do meu teto

Conselhos para presidência: Melhor atenção na hora de avaliar os trabalhadores na hora de dar um aumento de salário

Viva para trabalhar

Técnico de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas um nome no mercado.

Contras: Falta de organização. Sem plano de carreira. Não presta serviços de qualidade, pois só pensa no lucro. Falta qualidade de vida.

Não Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom nome no mercado

Contras: Fraca, muito difícil de fazer negocio, nepotismo, favoritismo, pouca ética dos profissionais responsaveis

regular

Operador de Máquinas

Pouso Alegre, MG

Prós: Salario, beneficios, amigos

Contras: Organizaçao, proficionais incapacitados

conferente

MontadorEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: como experiencia a firma é ótima

Contras: só se trocar as chefia da empresa porque eles não tem respeito nenhum com os funcionários os funcionários são tratado como animais e muitos ficam calado para não serem mandado embora .

Conselhos para presidência: para a presidencia eu acho que eles tinha que trocar a metade da liderança porque eles tratam as pessoas muito mal lá o que vc não faz já e motivo para ser ameaçado para ser dispensado da empresa.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.