Como é trabalhar na Johnson Controls?

Operador de Máquinas Operatrizes II

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom amigos bom salário ótimo comida gostosa bastante benefícios ótimos só agradeço por ser um funcionário dessa empresa devo muito a vocês

Contras: Nesta empresa não tem pontos negativos pois eu sou muito grato por tudo que essas empresa fez por mim é pela minha família eu devo a minha vida a vocês

Conselhos para presidência: Continuem assim estão fazendo um ótimo trabalho

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui ótimos profissionais, o ambiente de trabalho é muito bom, as relações com os superiores são boas, restaurante no local, salários bons para efetivos.

Contras: Nos últimos anos a empresa tem demitido mais do que contratado, pouquíssimas chances de entrar e se estabelecer na empresa, alguns colaboradores não são aplicados.

Conselhos para presidência: Pesquisa interna para saber o que um colaborador tem a dizer sobre outro em relação às atividades inerentes aos serviços.

Excelente empresa que não te deixa ficar acomodado

Consultor de Negócios Premium

Prós: Empresa líder mundial no seu segmento, uma holding com diversas opções de aprendizado e desenvolvimento, contato direto com produtos e serviços do seu segmento.

Contras: Alta rotatividade, desempenho é medido por quarter e isso faz com que ocorra reestruturação sempre, e alguns negócios levam mais de 6 meses para maturação.

Ótima

Eletricista

Prós: Muito boa,gosto de trabalhar nela,cumpre com seu papel, paga certinho, os benefícios são excelentes, a rapaziada de serviço são bastantes amigos e os chefes também.

Contras: Não há, tudo muito bacana,trabalhar nesta empresa é muito prazeroso,nunca atrasa o pagamento, nunca atrasa os benefícios, nunca atrasa o vale transporte.

òtima empresa para se trabalhar, relação interpessoal ótima e boa remuneração

Gerente de Operações Industriais

Sorocaba, SP

Prós: Perspectivas de Crescimento, ótima relação interpessoal e boa remuneração , considero uma ótima empresa para se ingressar, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Burocracia de uma multinacional; temos que executar muitos passos e passar por muitas aprovações para realizar algo, deveria ser mais ágil como empresas nacionais.

Conselhos para presidência: Olhar estrategicamente para o mercado.

um das melhores empresas que já trabalhei até o momento

Técnico de Sistemas

Sorocaba, SP

Prós: treinamentos e conhecimento sobre os seus equipamentos e sistemas, programas de segurança preventivos e preocupação com o bem estar do funcionario

Contras: procedimentos internos burocraticos, devidos a empresa ser internacional algumas ações depende de outra cede que não está no país oque acaba dificultando o processo

Empresa muito boa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa salário bom pessoas boas estrutura sensacional benefícios. empresa muito boa organização Excelente.. a melhor empresa que já trabalhei

Contras: Alguns chefe sem treinamento nenhum. As vezes deixam a desejar e a parte burocrática q todo lugar .. tirando isso nada a reclamar . Empresa boa

Pessoas incríveis

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalho, treinamento de capacitação para funcionários, nunca atrasa os salários e benefícios, possui participação dos lucros.

Contras: Falta de profissionalismo da alta gerência, se deixe levar por amizades o que acaba prejudicando alguns funcionários. Ex: ele é meu amigo e faço isso por ele é pra vc não

Eng. Logistico

Engenheiro de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Amigos de Trabalho! Ambiente saudável para se trabalhar (depende da área) time unido e busca sempre ajudar nas tarefas, desafios e te ajudam a aprender

Contras: Diretoria / Coordenação sem interesse no seu desenvolvimento profissional, quase NUNCA tem uma oportunidade de aprender, incentivo não existe e tão pouco plano de carreira.

Ótima empresa

Prós: Empresa com grande nome no mercado, contribuindo para a valorização do currículo, paga o salário em dia, uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Dependendo da área de atuação fica muito difícil para o crescimento profissional, mesmo demonstrando interesse nos estudos, existem falhas no RH da empresa

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.