Como é trabalhar na Johnson Controls?

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhece seus funcionários Recomendaria.

Contras: Para a minha área, não é possível evoluir ao máximo. Mas é um ótimo lugar para se iniciar.

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia e inovação.

Excelente empresa com ótimas oportunidades de aprendizado.

Analista Fiscal

Prós: Oportunidade de aprendizagem. Empresa que valoriza a diversidade de culturas e aproveita os talentos de cada colaborador nesse contexto. Inovadora e empreendedora no mercado com os join-ventures recém formados com a Tyco e Mitsubishi.

Contras: Desenvolvimento constante, porém moroso, de intercomunicação. Os departamentos precisam trabalhar em sinergia para o sucesso do negócio e da empresa. Alguns colaboradores-chave foram designados pra isso.

Demais

Aprendiz

Sorocaba, SP

Prós: Todos, é um lugar incrível com experiência maravilhosas. Já

Contras: Nenhum.

Ótima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo beneficios empresa que trata bem o funcionário. Empresa que pode trabalhar com muito respeito aos funcionários. E ótimo plr. Se pode trabalhar em vários setores.

Contras: Organização. Horário

Otima empresa pars trabalhar

Analista de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Otima empresa pars trabalhar tem muitos benefícios e sempre tem oportunidades pars crescimento profissional, acredito que é uma empresa esejada por muitos

Contras: Precisa melhorar um pouco a qualificação da gestão, tenfo em vista um pouco do despreparo por parte dos supervisores, acrediyo que tem espaço para melhoria

Conselhos para presidência: Pensar mais no lado do desenvolvimento dos colaboradores

Johnson Controls, uma empresa aonde temos vontade

Operador de Produção

Sorocaba, SP

Prós: A boa comunicação e trativa dos gestores, sempre se preocupando em ajudar os colaboradores da melhor maneira possível, e uma empresa aonde se tem uma boa expectativa de crescimento.

Contras: Não vejo pontos negativos e sim algumas melhorias que podem ser feitas, uma delas seria fazer uma nova sistemática dos horários de trabalho dos turnos de modo que possamos ser contemplados com pelo menos mais 1 domingo ao mês para passarmos com nossa família.

Muito Bacana!

Oficial Mecânico

Prós: Benefícios, Seriedade, Ambiente de trabalho, desenvolvimento pessoal

Contras: Falta Previdência Privada.

Conselhos para presidência: Implantar Previdência Privada

ótima empresa

Montador AutomotivoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: A melhor empresa para trabalhar no Paraná. Uma empresa seria e com respeito aos funcionários.

Contras: trabalho pesado e com pouca mão de obra. pressão por parte de chefe sem necessidade.

Conselhos para presidência: tem mais reuniões freqüentemente.

Ótima empresa

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de respeito com estrutura, com atendimento esxelente e boa capacidade técnica. Bons salários. benefícios para os funcionários e oportunidades

Contras: Empresa deveria traduzir os manuais todos são estrangeiros somente para facilitar os serviços, modernizar certos equipamentos de trabalho para os técnicos e treinamentos práticos.

Fantástica e com excelente ambiente organizacional!

Supervisor de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa tem como foco segurança, superação da expectativa do cliente, bem estar do funcionário. Também atua muito na gestão de sua liderança e desenvolve seus funcionários. É uma empresa muito séria em seus negócios e agressiva no mercado para novos negócios e clientes. Empresa fantástica para trabalhar.

Contras: Poderia deixar mais claro plano de salários e plano de crescimento de carreira. Existem muitas diferenças salários em cargos iguais, isso pode desmotivar funcionários.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.