Como é trabalhar na Johnson Controls?

um das melhores empresas que já trabalhei até o momento

Técnico de Sistemas

Sorocaba, SP

Prós: treinamentos e conhecimento sobre os seus equipamentos e sistemas, programas de segurança preventivos e preocupação com o bem estar do funcionario

Contras: procedimentos internos burocraticos, devidos a empresa ser internacional algumas ações depende de outra cede que não está no país oque acaba dificultando o processo

Empresa muito boa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa salário bom pessoas boas estrutura sensacional benefícios. empresa muito boa organização Excelente.. a melhor empresa que já trabalhei

Contras: Alguns chefe sem treinamento nenhum. As vezes deixam a desejar e a parte burocrática q todo lugar .. tirando isso nada a reclamar . Empresa boa

Pessoas incríveis

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalho, treinamento de capacitação para funcionários, nunca atrasa os salários e benefícios, possui participação dos lucros.

Contras: Falta de profissionalismo da alta gerência, se deixe levar por amizades o que acaba prejudicando alguns funcionários. Ex: ele é meu amigo e faço isso por ele é pra vc não

Eng. Logistico

Engenheiro de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Amigos de Trabalho! Ambiente saudável para se trabalhar (depende da área) time unido e busca sempre ajudar nas tarefas, desafios e te ajudam a aprender

Contras: Diretoria / Coordenação sem interesse no seu desenvolvimento profissional, quase NUNCA tem uma oportunidade de aprender, incentivo não existe e tão pouco plano de carreira.

Ótima empresa

Prós: Empresa com grande nome no mercado, contribuindo para a valorização do currículo, paga o salário em dia, uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Dependendo da área de atuação fica muito difícil para o crescimento profissional, mesmo demonstrando interesse nos estudos, existem falhas no RH da empresa

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhece seus funcionários Recomendaria.

Contras: Para a minha área, não é possível evoluir ao máximo. Mas é um ótimo lugar para se iniciar.

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia e inovação.

Excelente empresa com ótimas oportunidades de aprendizado.

Analista Fiscal

Prós: Oportunidade de aprendizagem. Empresa que valoriza a diversidade de culturas e aproveita os talentos de cada colaborador nesse contexto. Inovadora e empreendedora no mercado com os join-ventures recém formados com a Tyco e Mitsubishi.

Contras: Desenvolvimento constante, porém moroso, de intercomunicação. Os departamentos precisam trabalhar em sinergia para o sucesso do negócio e da empresa. Alguns colaboradores-chave foram designados pra isso.

Demais

Aprendiz

Sorocaba, SP

Prós: Todos, é um lugar incrível com experiência maravilhosas. Já

Contras: Nenhum.

Ótima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo beneficios empresa que trata bem o funcionário. Empresa que pode trabalhar com muito respeito aos funcionários. E ótimo plr. Se pode trabalhar em vários setores.

Contras: Organização. Horário

Otima empresa pars trabalhar

Analista de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Otima empresa pars trabalhar tem muitos benefícios e sempre tem oportunidades pars crescimento profissional, acredito que é uma empresa esejada por muitos

Contras: Precisa melhorar um pouco a qualificação da gestão, tenfo em vista um pouco do despreparo por parte dos supervisores, acrediyo que tem espaço para melhoria

Conselhos para presidência: Pensar mais no lado do desenvolvimento dos colaboradores

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.