Como é trabalhar na Johnson Controls?

Hitachi São José dos Campos

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Campos, SP

Prós: salario, ambiente bacana, bons benefícios, tem bolsa para inglês, tem transporte fretado, perto da minha casa, regiao do vale do paraiba e multinacional

Contras: Liderança geral da planta são baby boomers impedindo maneiras novas de trabalho serem aplicadas no ambiente produtivo, núcleo duro nas áreas técnicas, não possibilitam o crescimento dos liderados

Conselhos para presidência: trocar a direção e liderança direta da produção pois como está não há desenvolvimento dos colaboradores.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.