Como é trabalhar na Johnson Controls?

uma ótima empresa, com problemas contornáveis

Engenheiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: a interação com as pessoas. minha chefe é bastante compreensiva com todos e não trata ninguém com diferença! os engenheiros são muito receptivos!

Contras: a unidade de pouso alegre é um grande problema para a empresa! pois há uma má comunicação e má vontade do pessoal de lá. Porém, sempre conseguimos entregar e satisfazer os clientes! e o mal preparo dos responsáveis pelo setor da qualidade

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com a comunicação entre a unidade de são bernardo do campo e a unidade de pouso alegre.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.