Como é trabalhar na Johnson Controls?

Nada a reclamar

Operador

Sorocaba, SP

Prós: nada a reclamar, foi a empresa que me acolheu quando eu mais precisava, ja vi pessoas que sairam de la, e agora querem voltar ,pois nao se deram bem em outras empresas.

Contras: acho que pode melhorar o ambiente de trabalho fazendo treinamento para habilitar melhor os funcionarios mais novos,ensinando eles para que possam operar devidamente as maquinas ,para que possamos reduzir o volume de sucatas fazendo baterias com qualidade ,produçao e segurança.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.