Como é trabalhar na Johnson Controls?

A melhor empresa que eu trabalhei durante toda minha carreira profissional.

Coordenador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A JCI é uma empresa que abre as portas para a evolução profissional. Estou muito satisfeito com a praticidade e coerência que a JCI age para tratar de todos os assuntos referentes à minha carreira e desempenho do meu trabalho.

Contras: Acho que deveria haver uma estratégia comercial mais agressiva para bancos de baixo custo.

Conselhos para presidência: Creio que uma ação de marketing no meu país (Brasil) seria muito bem vinda, uma vez que quando falamos aos amigos e parentes que trabalhamos na Johnson Controls, sempre confundem a empresa com um fabricante de cosméticos. No Brasil, no mercado automotivo o nome Johnson Controls é extremamente conhecido e respeitado, mas fora desse mercado é desconhecido.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.