Como é trabalhar na Johnson Controls?

Uma empresa, um sonho.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. Os companheiros de serviço além de profissionais, que ensinanavam também se tornaram ótimos amigos. Os menores aprendizes eram tratados como os mesmos direitos dos demais funcionários da fábrica. Uma experiência qe vou levar para a vida inteira com tamanha satisfação.

Contras: Por não ter tido um bom curso de informática; apresentei uma certa dificuldade no início. E dificuldade no convívio entre tantos homens. Mas com respeito de ambas as partes conseguir achar um meio.

Conselhos para presidência: Hoje a fábrica se encontra fechada,pois se mudaram para São Bernardo do Campo. Mas oqe me marcou foi o respeito com os menores aprendizes que tinham os mesmos privilégios dos outros funcionários. Senti falta de uma capacitação para os aprendizes,oportunidades de serem contratados após o fim de contrato.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.