Como é trabalhar na Johnson Controls?

Amei trabalhar nesse lugar.

Inspetor de Montagem

Gravataí, RS

Prós: Horário, transporte fretado, alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico, possibilidade de crescimento organizacional, ticket alimentação, cesta básica, participação nos lucros da empresa, lugar limpo e estável, ajuda de custo em medicamentos, democracia, igualdade.

Contras: Banco de horas exagerado, pois impacta na produção. Excesso de aceite de atestados médicos, excesso de férias de funcionários qualificados.

Conselhos para presidência: Observar o aceite de atestados médicos.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.