Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson Controls?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    É uma ótima incubadora

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que sempre visa o crescimento, muito preocupada com a segurança do funcionário, pensa grande e inovadora. De uma forma geral é bastante comprometida com a ética, nunca tive problema quanto ao pagamento e também nunca tive prejuízos, o que é muito bom visto a maiorias das empresas hoje em dia.

    Contras: Forma ótimos profissionais e não valoriza para mante-los na empresa, sua remuneração não é muito boa, a maioria dos profissionais da empresa tem ótima formação, muito preparo técnico e vem a empresa atras de experiencias depois de 2 anos vão em busca de reconhecimento e salários melhores.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário buscar talentos dentro da empresa, preparar mais os gestores de forma que possa avaliar os funcionários pelo seu trabalho e não pela proximidade, desenvolver novos talentos, patrocinar escolas afim de formar profissionais que possa desenvolver novas idéias.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?