Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson Controls?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito chefe, pouco indio.

    Engenheiro de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Localidade, respeito ao horário de trabalho, time comprometido e colaborativo. Ticket Refeição compatível com o mercado, auxilio estudo de graduação e idiomas.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, sem desafio, muito trabalho burocrático e segmentado.

    Conselhos para presidência: Rever a estrutura organizacional, estrutura muito inchada em termos de gerencia e diretoria (muito chefe, pouco indio), aumentar o foco em vendas e serviços assim como em engenharia de sistemas. Focar na satisfação do cliente e recuperação da credibilidade assim como visibilidade da Johnson Controls no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?