Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson Controls?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Agente ganha pouco mais se diverte.

    Operador

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Por ter muitos benefícios ajuda , e por não precisar trabalhar nos fim de semanas.

    Contras: E muito desgastante,a remuneração é abaixo da categoria,as constantes mudança de liderança,fazem com que a empresa não se estabilize.

    Conselhos para presidência: Demais oportunidades a quem tem mais de 5 anos pois vemos todos os dias pessoas que por puxaremo saco de lideres e encarregados, fazem com que pessoas que não trabalham sejam promovidos enquanto pessoas que se dedicam a mais de anos tem que se matar pro algum reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?