Como é trabalhar na Johnson Controls?

Empresa sólida com reconhecimento Mundial.

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2008

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente Empresa, time interagido e dinâmico, com foco e envolvimento de todos.

Contras: Horários, jornada extensa, precisa trabalhar mais o desenvolvimento da Liderança .

Conselhos para presidência: Revendo o passado, me sento orgulhoso... Olhando para o futuro, a atual Gestão deve oferecer a garantia de que continuara o caminho. Acredito que, sob a influência do Presidente este futuro será incessantemente fortalecido e aprofundado. Deve se esforçar em conjunto para alcançar um futuro mais promissor e glorioso para a cooperação entre empresas brasileiras e chinesas.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.