Como é trabalhar na Johnson Controls?

Assistente Administrativo III

Brasília, DF

Prós: Salários e bom local para se trabalhar. Acontecem muito eventos em todas as datas comemorativas. Se esforçando você consegue bater as metas e a participação dos lucros é excelente.

Contras: Falta de reconhecimento, Falta de oportunidades para quem já está na organização. Demissões acontecem o tempo todo e não passam segurança devido a grande frequência que ocorrem reestruturações.

Empresa boa para trabalhar

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ritmo de trabalho saudável, ambiente de trabalho limpo e bem organizado, empresa global com forte presença nos Estados Unidos e Europa, segurança

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, alta gerência com pouca visão de longo prazo, remuneração abaixo da concorrência, pouco incentivo a melhorias

Boa empresa para se trabalhar

Técnico Eletrônico

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios, oportunidades de crescimento, e programas que ajudam nodesenvolvimento profissional. Remuneração compatível com o mercado

Contras: Em geral é uma excelente empresa, porém como qualquer companhia tem seus pontos a melhorar. Não tem um plano de carreira específico, entretanto tem muitas oportunidades de crescimento.

Empresa muito boa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa salário bom pessoas boas estrutura sensacional benefícios. empresa muito boa organização Excelente.. a melhor empresa que já trabalhei

Contras: Alguns chefe sem treinamento nenhum. As vezes deixam a desejar e a parte burocrática q todo lugar .. tirando isso nada a reclamar . Empresa boa

Pessoas incríveis

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalho, treinamento de capacitação para funcionários, nunca atrasa os salários e benefícios, possui participação dos lucros.

Contras: Falta de profissionalismo da alta gerência, se deixe levar por amizades o que acaba prejudicando alguns funcionários. Ex: ele é meu amigo e faço isso por ele é pra vc não

Excelente empresa para trabalhar

Projetista

Sorocaba, SP

Prós: Empresa sempre fomenta a cultura de práticas integras e éticas. Bom ambiente de trabalho e possui excelentes profissionais. Recomendo a empresa para amigos.

Contras: Praticamente nada a declarar. Talvez, proporcionar melhores salários aos funcionários, de modo que os funcionários recebam também por resultados obtidos, não somente salários fixos.

Empresa Multinacional que Atua em Diversas Áreas

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa faz os pagamentos em dia; há uso de tecnologia no seu dia a dia; ambiente físico bom para trabalhar; treinamentos online disponiveis para qualquer funcionário.

Contras: Por ser uma empresa multinacional ela muda frequentemente de gestão. Normalmente a cada dois anos. Há cortes de funcionários normalmente com essas mudanças.

Satisfeito

Prós: Amigos de Trabalho! Ambiente saudável para se trabalhar (depende da área) time unido e busca sempre ajudar nas tarefas, desafios e te ajudam a aprender

Contras: Diretoria / Coordenação sem interesse no seu desenvolvimento profissional, quase NUNCA tem uma oportunidade de aprender, incentivo não existe e tão pouco plano de carreira.

Excelente empresa do ramo de automação

Técnico de Sistemas I

Prós: Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional, ferramentas de qualidade, suporte operacional,oportunidades de crescimento .

Contras: Há pouca oportunidade de incentivo a educação, não da para programar atividades pessoais, dificuldade na comunicação e tempo de resposta com RH.

Eng. Logistico

Engenheiro de Logística

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.