Como é trabalhar na Johnson Controls?

Empresa ótima porém oferece riscos para saúde ,mesmo com

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Sumaré, SP

Prós: Bons benefícios ,máquinas com tecnologia própria ,o melhor refeitório que já tive o prazer de contemplar ,tem ótimas ferramentas de DHO ,incentivo a cultura organizacional ,inovação .

Contras: Apesar de uma boa estrutura de DHO ,a chefia de chão de fábrica deixa a desejar ,o risco por contato a produtos químicos e o alto índice de contaminação por chumbo é um incomodo constante.

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhece seus funcionários Recomendaria.

Contras: Para a minha área, não é possível evoluir ao máximo. Mas é um ótimo lugar para se iniciar.

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia e inovação.

Boa, em fase de amadurecimento

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Equipe unida e engajada, ótimos benefícios, qualidade de vida e oportunidades de crescimento. Empresa voltada para multinegócios o que proporciona muito aprendizado

Contras: Falta um pouco de estrutura organizacional e processos regulamentados. Empresa com forte potencial de crescimento e amadurecimento para alavancar no mercado brasileiro.

Conselhos para presidência: Empresa com forte potencial de crescimento para alavancar dentro do Brasil, realizar algumas consultorias para tornar-se uma empresa competitiva no mercado.

Não tenho do que reclamar.

Operador de Sistemas I

Prós: Projeto de carreira é bastante interessante e também é uma empresa com uma visão de crescimento muito grande onde o colaborador tem muito a aproveitar em seu desenvolvimento profissional.

Contras: Nada a declarar.

Jovem Aprendiz da Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Comida boa, carga horária etc ... Empresa grande ... Bem acessível

Contras: Nenhum,

.Boa

Técnico de Ar condicionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho de campo, cursos ofertados bom relacionamento com as chefia,

Contras: Salário baixo, muito trabalho, muitos equipamentos.

Boa experiência

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

Pinhais, PR

Prós: Possibilidade de contato com culturas diferentes, por ser uma multinacional permitia a interação com pessoas de diferentes países e oportunidade de aprendizado.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, o profissional muitas vezes não é visto, principalmente quando é de uma área de apoio e não de uma área da atividade fim.

Boa, dependendo de seus propósitos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Remuneração acima da média, multinacional americana líder no mercado mundial de baterias, os pagamentos são sempre em dia. Respeito aos funcionários faz parte da cultura.

Contras: Clima entre os pares não amistoso, profissionalismo deficitário da rede de distribuição e do próprio time. Nível de tomadas de decisões muito centralizadores.

Conselhos para presidência: Trabalhe o pipeline de liderança da empresa.

Técnico de Sistemas

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar em qualquer área de atuação desde estagiário até mesmo técnico ou supervisor entre outras funções, pois é uma empresa aberta a novas oportunidades e crescimento de carreira do colaborador

Contras: Desde quando trabalho aqui encontrei poucos pontos negativos e seria mais pelo lado gerencial de um colaborador do que pela empresa em modo geral, pois por uma má administração acaba trazendo uma má impressão para a companhia.

Conselhos para presidência: Alem de focar no rendimento dos funcionários de chão de fábrica, começar a focar na gerencia pois eles que deveriam motivar os colaboradores e podem acabar deixando de lado essa função.

Uma boa empresa

Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: O legal da empresa é ter otimos colegas, oportunidades de crescimento, e se trabalhar direito ser reconhecido isso entre outras coisas. Em geral uma boa empresa.

Contras: Sempre é bom ouvir mais os operadores e auxiliares do chão de fabrica para entender qual é a dificuldade encontrado nos setores e receber esse feedback de maneira construtiva.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.