Como é trabalhar na Johnson Controls?

Uma boa empresa, um bom ambiente

Prós: A cultura da empresa, seus valores, há vários momentos de confraternização, vários momentos de reconhecimento do seu trabalho e estimulando uma forma de vida saudável

Contras: Pelo alto numero de obras nem sempre é possível focar no aprendizado, que acaba acontecendo pela pratica ao longo do tempo, tambem nem sempre há possibilidade de efetivação

um das melhores empresas que já trabalhei até o momento

Técnico de Sistemas

Sorocaba, SP

Prós: treinamentos e conhecimento sobre os seus equipamentos e sistemas, programas de segurança preventivos e preocupação com o bem estar do funcionario

Contras: procedimentos internos burocraticos, devidos a empresa ser internacional algumas ações depende de outra cede que não está no país oque acaba dificultando o processo

Muitas mudanças e planejamento de curto prazo

Gerente de Serviços

Prós: Empresa aberta e que ouve o funcionário, o bom resultado é proveniente das ações que cada um faz no dia a dia. De certa forma quanto mais pro ativo for o funcionário, mais retorno ele perceberá.

Contras: Muitas mudanças sem uma estratégia a longo prazo. Difícil impor seu ritmo de trabalho com ações de curto prazo. Em alguns momentos o trabalho feito em alguns meses tem de ser deixado de lado para assumir outras tarefas e funções sem o devido aproveitamento.

Conselhos para presidência: Ter mais firmeza nas decisões a longo prazo

Empresa Estruturada, ótimo ambiente de Trabalho

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima, preocupação com qualidade, empresa tem consciência do ambiente competitivo que atua . Funcionário que corre atrás consegue oportunidades de realizar trabalhos com visibilidade

Contras: Mentalidade de alguns gerentes, principalmente pessoal mais antigo, existe forte e natural pressão como toda empresa de auto peças. Time comercial fraco....perdemos conta e participação no mercado...

Assistente Administrativo III

Brasília, DF

Prós: Salários e bom local para se trabalhar. Acontecem muito eventos em todas as datas comemorativas. Se esforçando você consegue bater as metas e a participação dos lucros é excelente.

Contras: Falta de reconhecimento, Falta de oportunidades para quem já está na organização. Demissões acontecem o tempo todo e não passam segurança devido a grande frequência que ocorrem reestruturações.

Empresa boa para trabalhar

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ritmo de trabalho saudável, ambiente de trabalho limpo e bem organizado, empresa global com forte presença nos Estados Unidos e Europa, segurança

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, alta gerência com pouca visão de longo prazo, remuneração abaixo da concorrência, pouco incentivo a melhorias

Boa empresa para se trabalhar

Técnico Eletrônico

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios, oportunidades de crescimento, e programas que ajudam nodesenvolvimento profissional. Remuneração compatível com o mercado

Contras: Em geral é uma excelente empresa, porém como qualquer companhia tem seus pontos a melhorar. Não tem um plano de carreira específico, entretanto tem muitas oportunidades de crescimento.

Empresa muito boa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa salário bom pessoas boas estrutura sensacional benefícios. empresa muito boa organização Excelente.. a melhor empresa que já trabalhei

Contras: Alguns chefe sem treinamento nenhum. As vezes deixam a desejar e a parte burocrática q todo lugar .. tirando isso nada a reclamar . Empresa boa

Pessoas incríveis

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalho, treinamento de capacitação para funcionários, nunca atrasa os salários e benefícios, possui participação dos lucros.

Contras: Falta de profissionalismo da alta gerência, se deixe levar por amizades o que acaba prejudicando alguns funcionários. Ex: ele é meu amigo e faço isso por ele é pra vc não

Excelente empresa para trabalhar

Projetista

Sorocaba, SP

Prós: Empresa sempre fomenta a cultura de práticas integras e éticas. Bom ambiente de trabalho e possui excelentes profissionais. Recomendo a empresa para amigos.

Contras: Praticamente nada a declarar. Talvez, proporcionar melhores salários aos funcionários, de modo que os funcionários recebam também por resultados obtidos, não somente salários fixos.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.