Ver salários em empresas similares

Salários de Product Manager na Johnson & Johnson

R$ 7.083/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Product Manager Todos os salários desta empresa

O salário médio para Product Manager é de R$ 7.083/mensal na empresa Johnson & Johnson. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Johnson & Johnson que trabalham como Product Manager. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Product Manager no mercado.

Benefícios na Johnson & Johnson

Plano de Saúde 10 avaliações

Sul América ou Unimed. Sul América plano top Odontológico ruim...quase não tem credenciado no RJ

Seguro de vida 3 avaliações

Bom, não tenho do que reclamar. Adequado e dá várias opções de plano. Boa cobertura. Não me recordo de mais detalhes.

Vale-Refeição 3 avaliações

Não tenho pq trabalho 4hs/dia. Para quem tem é ótimo. Valor maravilhoso. Não tem vale alimentação

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Product Manager

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.