Ver salários em empresas similares

Salários de Product Manager na Johnson & Johnson

R$ 7.083/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Product Manager Todos os salários desta empresa

O salário médio para Product Manager é de R$ 7.083/mensal na empresa Johnson & Johnson. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Johnson & Johnson que trabalham como Product Manager. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Product Manager no mercado.

Benefícios na Johnson & Johnson

Plano de Saúde 8 avaliações

O plano de saude da empresa é o do bradesco seguros com uma grande gama de hospitais

Seguro de vida 2 avaliações

Não tenho muitos detalhes. Entendo que todas as empresas desse porte praticam o mesmo modelo

Vale-Refeição 2 avaliações

Valor extremamente elevado para o ticket refeição. Muito satisfeito com a politica da empresa nesse quesito

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Product Manager

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.