Ver salários em empresas similares

Salários de Product Manager na Johnson & Johnson

R$ 2.059/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Product Manager Todos os salários desta empresa

O salário médio para Product Manager é de R$ 2.059/mensal na empresa Johnson & Johnson. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Johnson & Johnson que trabalham como Product Manager. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Product Manager no mercado.

Benefícios na Johnson & Johnson

Plano de Saúde 20 avaliações

Plano de saúde completo, sem co-participação na época, atendendo os melhores e maiores hosítais e laboratorios.

Vale-Refeição 6 avaliações

Empresa oferece refeitório, com 3 tipos de pratos diferentes e uma opção grill especial, além de cardápio dieta.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Poucas linhas com trajetos muito compridos, tomando em muitos casos mais de uma hora no trajeto. Chega muito antes do horário do início domexpediente e dai muito depois.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Product Manager

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.