Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 20%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Pesquisa de Desenvolvimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito bem estruturado. Na dinâmica online teve feedback 360, achei muito interessante para o meu desenvolvimento. Também na dinâmica teve as mesmas perguntas para todos os participantes responderem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área você pensa em trabalhar?
    R: Em áreas que envolvam a minha formação, gosto muito das áreas de Processos e Pesquisa e Desenvolvimento.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Especialista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muitas etapas, porém rápido! Contaram com detalhes e sem omitir nada. Nem os desafios que encontraria e fizeram questão que eu soubesse o que me esperava em termos de quantidade de trabalho e o que esperavam de mim

Negociação: Sim. Foram abertos para chegar anum ponto que seria adequado para ambos os lados

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: A primeira fase foi uma apresentação pessoal, contando sobre o curso, formação, Hobbies, desafios, planos para a carreira, e citar algo que nos orgulhássemos.

P: Objetivos pessoas e profissionais

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 23 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2015.

Entrevista: Muito bom, bem atenciosos simpáticos e achei bem divertido e uma experiência muito interessante neste processo seletivo bom é isso o que eu acho

P: Como separar os negócio

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo feito por uma empresa externa, e especializada em contratações. Processo normal, com todas as fases. Respostas dentro do prazo, e tudo muito legal de participar.

Negociação: não, apenas aceitei

Entrevista de emprego para Analista de Assuntos Regulatórios

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico e tranquilo. Profissional de RH muito capacitado, conseguiu me deixar tranquilo na entrevista, além de ser bem prestativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relatar uma decisão que você teve que tomar por conta própria, em um momento que o seu superior não estivesse presente, e a decisão teria que ser tomada naquele momento.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo composto por três etapas: entrevista por telefone, vídeo conferência e entrevista com o gestor. Processo com perguntas bem focadas na experiência profissional e competências. Achei o processo bem objetivo, pois, ele foca nas competências. Apenas não compreendi porque foi realizado um processo misto, se ao final do processo o feedback que eu obtive foi de que por política da empresa o estagiário foi efetivado para a vaga. Um dos pré-requisitos era nível superior completo. Houve duas incoerências no processo: se é política da empresa promover ou efetivar quem já faz parte da empresa, para que realizar de início um processo com candidatos internos e externos? Se a vaga exige nível superior completo, o estagiário não cumpre este requisito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais ideias você sugeriu em empregos anteriores e que foram implementadas?
    R: Mencionei duas ideias sobre melhoria de processo.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Me candidatei online, fiz uma entrevista por telefone com a Cia de Talentos e fui chamada para uma entrevista presencial com as gestoras. No dia da entrevista, tive que levar uma folha na qual eu falava sobre mim e minha carreira, que eles chamam de "Be my guest".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que me candidatei para a vaga
    R: Resposta pessoal

Negociação: Aceitei a proposta que me fizeram.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: As etapas online foram divertidas e tranquilas de fazer, não tinha um ambiente competitivo. A etapa presencial foi apenas uma entrevista curta (menos de 10 minutos) pra minha área, mas para outras áreas (ouvi de amigas que fizeram) tiverem entrevistas longas com perguntas complexas. Na minha, achei que eles pareciam com pressa pra entrevista e isso me deixou desconfortavel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia o que aquela área fazia dentro de uma indústria e quais seriam os maiores desafios.
    R: Eu não sabia pois não era algo que vi na faculdade, mas por sorte uma das gestoras fez o mesmo curso que eu e disse que em graduação não é ensinado. Disse que estaria disposta a aprender o que fosse necessário, e que meu maior desafio seria a comunicação com todas as áreas da indústria pois não as conheço.

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Gostei do processo seletivo da Johnson, de um modo geral, porque ele promoveu o conforto dos candidatos, a dinâmica online foi confortável, teve feedbacks mútuos entre os candidatos e a entrevista presencial foi agradável, mostrando que parece ser uma empresa colaborativa e preocupada com o bem estar das pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite pontos que precisa desenvolver.
    R: Ansiedade e insegurança.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.