Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 23%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo simples, sem aprofundamento e objetividade. Primeira fase com RH e seguinte diretamente com gestor. Aparentemente muito focado na necessidade técnica do momento sem avaliação das qualificações e competências.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, com etapas online e presencial. Durante a entrevista os gestores criaram um ambiente agradável para a conversa. Bem estruturado. Durou cerca de 3 meses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você se considera boa?

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo simples com entrevista com RH e fase seguinte com gestor direto. Questionamentos amplos sem objetividade. Pouca informação sobre a posição, desafios, complexidades, escopo, etc.

Entrevista de emprego para Analista Contábil

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: Teste de inglês online e uma entrevista na empresa. A entrevista foi tranquila, os entrevistadores me deixaram muito à vontade e foi bem objetiva, com perguntas claras sobre minha experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre minha experiência.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado na fases iniciais, testes de inglês e lógica relativamente dificeis, dinamicad e grupo bem fácil feita pela Cia de talentos.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo durou cerca de 3 meses. Etapas por skype e entrevista. Os gestores criaram um bom clima, favorecendo o momento da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas a respeito de habilidade e experiências.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo simplificado e direto. Fase inicial com RH (telefone) e final (presencial) com gestor responsável. Ambas entrevistas com questionamentos focados na necessidade da posição e características da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como poderia contribuir com inovações e tecnologia para nossa empresa?
    R: Possuo ampla experiências em projetos de inovação assim como constante contato externo a promotores da academia e industria.

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Realizei meu processo por meio da Cia de Talentos, e no geral achei o processo agradável, porém um pouco demorado. Desde a minha aplicação para a vaga, até a realização da entrevista presencial, haviam se passado cerca de três meses. Fora isso, o pessoal tanto da Cia de Talentos, quanto da J&J foram sempre muito agradáveis e passaram uma sensação de tranquilidade, o que faz com que você se sinta mais à vontade com o ambiente e alivie um pouco de sua tensão e nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na J&J?
    R: Além do fato de a empresa ser uma conhecida multinacional de grande porte, o que certamente irá agregar o meu nível de experiência tanto profissional quanto pessoal, eu também gosto dos valores e visão da marca; além de também me conectar com os produtos que ela oferece, que facilitam a vida de seus consumidores pouco a pouco, o que eu acho incrível.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo foi bom. Bem criterioso e entrevistadores bem interessados nos candidatos. Durou até a última etapa mas de repente sumiram. Faltou um feedback atualizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar projetos desafiadores já enfrentads

Entrevista de emprego para Estagiário de Farmácia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo neutro. Etapas com análise de currículo, provas online, dinâmica de grupo online e dinâmica de grupo presencial. Feedback ao final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale alguma coisa que ajudou você a crescer e que não está no seu currículo

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.