Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 22%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bom, com perguntas e testes online. Indiscutivelmente a empresa valoriza quem se esforça para demonstrar interesse prévio tanto na empresa quanto nas pessoas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Me ligaram do RH e fizeram algumas perguntas sobre o meu momento atual e interesse na vaga. Fui fazer uma entrevista pessoal com a gestora na empresa. Perguntou sobre a minha trajetoria, explicou da vaga, perguntou sobre projetos e comento que a próxima fase seria com um VP, mas não me ligaram mais.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Projetos

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo simples, sem aprofundamento e objetividade. Primeira fase com RH e seguinte diretamente com gestor. Aparentemente muito focado na necessidade técnica do momento sem avaliação das qualificações e competências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu conhecimento de elétrica?
    R: Possuo conhecimento amplo necessário a definições de cargas/potencias necessárias a equipamentos/processos específicos.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, com etapas online e presencial. Durante a entrevista os gestores criaram um ambiente agradável para a conversa. Bem estruturado. Durou cerca de 3 meses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você se considera boa?

Entrevista de emprego para Engenheiro de Projetos

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo simples com entrevista com RH e fase seguinte com gestor direto. Questionamentos amplos sem objetividade. Pouca informação sobre a posição, desafios, complexidades, escopo, etc.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom , pessoas super simpaticas , processos bem claros , prédio super legal , dinamica coerente , super solicitos ao tirarem duvidas , processo bem bom e eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce busca para seu futuro ?
    R: Ser bom naquilo em que gosto ( Marketing ) Ter recursos suficientes para ter meu proprio negocio

Negociação: Nao precisei negociar uma vez que a proposta condizia com o que eu estava buscando

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: Teste de inglês online e uma entrevista na empresa. A entrevista foi tranquila, os entrevistadores me deixaram muito à vontade e foi bem objetiva, com perguntas claras sobre minha experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre minha experiência.

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Composto por 4 fases. Entrevistas com RH e Comercial onde RH analisou o perfil e valores e nas outras 3 foram analisadas as experiencias do candidato.

P: Credo do Jonhson e Johnson e seus valores

Negociação: Nao, oferta fechada

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado na fases iniciais, testes de inglês e lógica relativamente dificeis, dinamicad e grupo bem fácil feita pela Cia de talentos.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo durou cerca de 3 meses. Etapas por skype e entrevista. Os gestores criaram um bom clima, favorecendo o momento da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas a respeito de habilidade e experiências.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.