Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Representante de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Representante de Vendas

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Representante de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo comum , com apresentações, e cases para resolver em grupos. Até o momento em que um grupo , que infelizmente não passou para a próxima fase, foi eliminado na frente de todos , acho que poderiam melhorar e tratar com mais descrição esta fase tao delicada de ser eliminado de um processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve perguntas diretas , pois foi uma dinamica em grupo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Representante

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Primeiro contato via vídeo com RH e segunda fase com gerentes numa entrevista pessoal. Achei tudo normal, só achei que demorou para vir o Feedback.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.