Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Estagiário em Marketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Estagiário em Marketing

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Realizei meu processo por meio da Cia de Talentos, e no geral achei o processo agradável, porém um pouco demorado. Desde a minha aplicação para a vaga, até a realização da entrevista presencial, haviam se passado cerca de três meses. Fora isso, o pessoal tanto da Cia de Talentos, quanto da J&J foram sempre muito agradáveis e passaram uma sensação de tranquilidade, o que faz com que você se sinta mais à vontade com o ambiente e alivie um pouco de sua tensão e nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na J&J?
    R: Além do fato de a empresa ser uma conhecida multinacional de grande porte, o que certamente irá agregar o meu nível de experiência tanto profissional quanto pessoal, eu também gosto dos valores e visão da marca; além de também me conectar com os produtos que ela oferece, que facilitam a vida de seus consumidores pouco a pouco, o que eu acho incrível.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.