Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Estagiário Superior

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi realizado uma Dinâmica pela Cia. de Talentos por Skype. Bastava resolver o case e depois duas responder duas perguntas individuais. A recrutadora foi super tranquila e atenciosa, deixou os candidatos tranquilos. No final eles dão um tipo de feedback informando o que você fez de bom e o que podia melhorar. No caso, eu fui super bem na dinâmica mas não fui selecionado para a entrevista pois havia um Rank.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte nos o que você faz no seu dia a dia para ser inovador? E retrate uma situação que você fugiu de um padrão pré-estabelecido.
    R: Agregar cultura, ler, testar o raciocínio, usar a lógica para resolver problemas, ter visão empreendedora, etc.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo inovador: testes online de inglês e lógica, dinâmica online, dinâmica presencial e entrevista. Dinâmica presencial consistia no desenvolvimento de um case com dados e perspectivas reais da empresa a médio-longo prazo. Entrevista com gestores foi conduzida de maneira tranquila e descontraída. Processo extenso porém muito bacana, principalmente na maneira qual guiado a fase presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque sair de meu antigo estágio (grande empresa multinacional e com boa reputação) para atuar na JnJ?

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bem diferenciado e interessante. Todos os candidatos que participaram da última fase foram entrevistados, sem eliminação, dando oportunidades iguais para todos os presentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com críticas?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.