Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 11%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 44%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Me candidatei online, fiz uma entrevista por telefone com a Cia de Talentos e fui chamada para uma entrevista presencial com as gestoras. No dia da entrevista, tive que levar uma folha na qual eu falava sobre mim e minha carreira, que eles chamam de "Be my guest".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que me candidatei para a vaga
    R: Resposta pessoal

Negociação: Aceitei a proposta que me fizeram.

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Gostei do processo seletivo da Johnson, de um modo geral, porque ele promoveu o conforto dos candidatos, a dinâmica online foi confortável, teve feedbacks mútuos entre os candidatos e a entrevista presencial foi agradável, mostrando que parece ser uma empresa colaborativa e preocupada com o bem estar das pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite pontos que precisa desenvolver.
    R: Ansiedade e insegurança.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem estruturado. Primeiro com análise de currículos + testes de lógica e inglês e após o filtro de aprovação, dinâmica online em grupo. A etapa de dinâmica foi muito tranquila, porque a recrutadora da Cia de Talentos foi ótima, deixando os candidatos muito a vontade e sendo muito assertiva e clara em suas perguntas. Mas a etapa presencial com a J&J deixou muito a desejar. A etapa presencial contava com uma recrutadora da empresa e um da cia de talentos, em que eles só pediram para eu apresentar a minha carta convite e mais nada. Era uma etapa de entrevista, mas não me entrevistaram. Não tinham uma entrevista estruturada (semi, estruturada ou não estruturada). Não deram NENHUM tipo de feedback. Sei que não fui aprovada devido a demora em contato, mas a empresa não se preocupou nem em dizer aos candidatos que não foram aprovados, muito menos um feedback de porquê não foram aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Apresente a carta que você preparou" e depois perguntou algumas coisas referentes ao meu currículo e só.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom, simples e claro. A primeira etapa foi com testes online e depois entrevista por skype e por fim, entrevista presencial na empresa. Foi tranquilo e me senti muito confortável durante a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se identificou com a vaga?
    R: Contei sobre experiências de estágio na área.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico de Segurança do Trabalho

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ótima experiencia, mas só foi realizada uma apresentação pessoal, não sendo realizada uma dinâmica ou teste para evidenciar ou comprovar as capacidades dos participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se ve dentro da empresa
    R: Adquirindo responsabilidade

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, com etapas online e presencial. Durante a entrevista os gestores criaram um ambiente agradável para a conversa. Bem estruturado. Durou cerca de 3 meses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você se considera boa?

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom , pessoas super simpaticas , processos bem claros , prédio super legal , dinamica coerente , super solicitos ao tirarem duvidas , processo bem bom e eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce busca para seu futuro ?
    R: Ser bom naquilo em que gosto ( Marketing ) Ter recursos suficientes para ter meu proprio negocio

Negociação: Nao precisei negociar uma vez que a proposta condizia com o que eu estava buscando

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo durou cerca de 3 meses. Etapas por skype e entrevista. Os gestores criaram um bom clima, favorecendo o momento da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas a respeito de habilidade e experiências.

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Realizei meu processo por meio da Cia de Talentos, e no geral achei o processo agradável, porém um pouco demorado. Desde a minha aplicação para a vaga, até a realização da entrevista presencial, haviam se passado cerca de três meses. Fora isso, o pessoal tanto da Cia de Talentos, quanto da J&J foram sempre muito agradáveis e passaram uma sensação de tranquilidade, o que faz com que você se sinta mais à vontade com o ambiente e alivie um pouco de sua tensão e nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na J&J?
    R: Além do fato de a empresa ser uma conhecida multinacional de grande porte, o que certamente irá agregar o meu nível de experiência tanto profissional quanto pessoal, eu também gosto dos valores e visão da marca; além de também me conectar com os produtos que ela oferece, que facilitam a vida de seus consumidores pouco a pouco, o que eu acho incrível.

Entrevista de emprego para Estagiário de Farmácia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo neutro. Etapas com análise de currículo, provas online, dinâmica de grupo online e dinâmica de grupo presencial. Feedback ao final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale alguma coisa que ajudou você a crescer e que não está no seu currículo

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.