Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 89%

• 10%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 46%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, com etapas online e presencial. Durante a entrevista os gestores criaram um ambiente agradável para a conversa. Bem estruturado. Durou cerca de 3 meses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você se considera boa?

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo durou cerca de 3 meses. Etapas por skype e entrevista. Os gestores criaram um bom clima, favorecendo o momento da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas a respeito de habilidade e experiências.

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Realizei meu processo por meio da Cia de Talentos, e no geral achei o processo agradável, porém um pouco demorado. Desde a minha aplicação para a vaga, até a realização da entrevista presencial, haviam se passado cerca de três meses. Fora isso, o pessoal tanto da Cia de Talentos, quanto da J&J foram sempre muito agradáveis e passaram uma sensação de tranquilidade, o que faz com que você se sinta mais à vontade com o ambiente e alivie um pouco de sua tensão e nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na J&J?
    R: Além do fato de a empresa ser uma conhecida multinacional de grande porte, o que certamente irá agregar o meu nível de experiência tanto profissional quanto pessoal, eu também gosto dos valores e visão da marca; além de também me conectar com os produtos que ela oferece, que facilitam a vida de seus consumidores pouco a pouco, o que eu acho incrível.

Entrevista de emprego para Estagiário de Farmácia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo neutro. Etapas com análise de currículo, provas online, dinâmica de grupo online e dinâmica de grupo presencial. Feedback ao final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale alguma coisa que ajudou você a crescer e que não está no seu currículo

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo é tranquilo no geral, após testes online (logica e ingles), há uma dinamica online em grupo (perguntas ligadas a experiencias próprias, pessoais e profissionais) e a ultima fase é uma entrevista presencial, que também envolve muito mais questões pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre experiencias pessoais e profissionais, pq quer trabalhar lá, como lida com organização/pressão...

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem parecido com a maioria das empresas, primeiro inscrições online, depois testes de lógica e ingles, entrevista com RH e entrevista pessoalmente. No entanto, o que eu não gostei foi que havia avisado que meu ingles era intermediario e passei para as próximas fases, chegando na entrevista, falaram que precisaria de um inglês avançado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um trabalho no qual você se sobressaiu
    R: Em um trabalho da faculdade eu tinha conhecimento mais sobre a matéria por já ter feito uma optativa específica do assunto, assim, foi mais fácil de realizar o trabalho

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo muito bem estruturado e justo. Tiveram várias fases que olhavam o candidato não só pelo o que estava escrito no currículo, mas sua experiência pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale algo sobre você que não está no seu currículo e que você gostaria que os gestores soubessem.

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz a primeira fase do processo, ou seja, foi uma entrevista com perguntas pessoas para ver se eu tinha "fit" com a empresa. Contei tudo sobre minha vida pessoal e profissional. Sempre relacionando as minhas experiências com os aspectos que melhorei, ou seja, o que aprendi com aquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha que adicionaria na empresa?
    R: Acredito que com toda a minha experiência profissional e pessoal posso agregar muito para o time com ideias vindas de outros ambientes. Além disso, a motivação de estar na empresa fará com que eu me dedique ao máximo.

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Não foi tão longo o que é bom, porém teve uma etapa de dinâmica online que prejudicou algumas pessoas e depois da etapa final não forneceram nrnhum feedback mesmo se fosse atrás da empresa organizadora e do pessoal da JeJ.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a sua experiência mais importante para autoconhecimento.
    R: Falei da minha mudança de cidade.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi realizado uma Dinâmica pela Cia. de Talentos por Skype. Bastava resolver o case e depois duas responder duas perguntas individuais. A recrutadora foi super tranquila e atenciosa, deixou os candidatos tranquilos. No final eles dão um tipo de feedback informando o que você fez de bom e o que podia melhorar. No caso, eu fui super bem na dinâmica mas não fui selecionado para a entrevista pois havia um Rank.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte nos o que você faz no seu dia a dia para ser inovador? E retrate uma situação que você fugiu de um padrão pré-estabelecido.
    R: Agregar cultura, ler, testar o raciocínio, usar a lógica para resolver problemas, ter visão empreendedora, etc.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.