Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Engenheiro de Projetos

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Engenheiro de Projetos

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo simples, sem aprofundamento e objetividade. Primeira fase com RH e seguinte diretamente com gestor. Aparentemente muito focado na necessidade técnica do momento sem avaliação das qualificações e competências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu conhecimento de elétrica?
    R: Possuo conhecimento amplo necessário a definições de cargas/potencias necessárias a equipamentos/processos específicos.

• Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo simples com entrevista com RH e fase seguinte com gestor direto. Questionamentos amplos sem objetividade. Pouca informação sobre a posição, desafios, complexidades, escopo, etc.

• Recebi

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo simplificado e direto. Fase inicial com RH (telefone) e final (presencial) com gestor responsável. Ambas entrevistas com questionamentos focados na necessidade da posição e características da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como poderia contribuir com inovações e tecnologia para nossa empresa?
    R: Possuo ampla experiências em projetos de inovação assim como constante contato externo a promotores da academia e industria.

• Recebi

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.