Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson para Analista de Business Intelligence (BI)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence (BI)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo conseguiu avaliar todas as habilidades dos recrutados, achei difícil mas condizente com a empresa em questão, por exemplo, pede-se inglês fluente, o que é normal dado que se trata de uma empresa americana em que a lingua inglesa sera utilizada no dia-a-dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o feedback mais difícil que ja recebeu?
    R: Muita cobrança ao time que coordenava, mas dei a solução dizendo que trabalhei essa parte conversando e ouvindo mais todos da equipe.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.