Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 22%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bem diferenciado e interessante. Todos os candidatos que participaram da última fase foram entrevistados, sem eliminação, dando oportunidades iguais para todos os presentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com críticas?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: Normal, buscam candidatos com perfil mais conservador, parecido com a empresa. Não dão retorno adequado durante o processo, o que torna o processo lento.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: Muito bom e eficiente, o processo representa bem o que a empresa precisa, e seleciona os candidatos pela experiencia requerida. A empresa tem um bom aproveitamento de efetivação também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minhas experiencias para conseguir o cargo
    R: Eu já havia trabalhado com qualidade na Merck, e portanto contei sobre minhas experiencias, foi um fator determinante para conseguir a vaga

Negociação: Salário padrão para estagiários

Entrevista de emprego para Planejador Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: Rápido e objetivo, entrevistas com RH e com gestor, negociação clara e bem flexível para salário. Empresa aberta para aceitar pessoas com experiência em outras áreas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um desafio anterior com o relacionamento com pessoas e como eu tinha lidado com isso.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Criterioso, demorado, sem informações o suficiente, sem considerar o cenário passado por.outras empresas e faixa salarial Vs responsabilidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem eu preferia atender, médico ou otica?
    R: Otica

Negociação: Ruim, não atingiu o objetivo

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento de Demanda Pleno

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Adequado e rápido. Primeira fase on line e a seguinte pessoalmente.

Entrevista de emprego para Cientista Sênior

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi muito bem conduzido, com o retorno ao final de cada etapa. Os recrutadores sempre se colocaram à disposição e respondiam aos e-mails com minhas dúvidas rapidamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram mais técnicas, porém me pediram para exemplificar uma situação de conflito e como foi solucionada.

Negociação: Não foi possível negociar muito, uma vez que a proposta salarial está em 115% da faixa salarial do cargo, não havendo uma margem para pedir mais.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.