Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 22%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo simplificado e direto. Fase inicial com RH (telefone) e final (presencial) com gestor responsável. Ambas entrevistas com questionamentos focados na necessidade da posição e características da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como poderia contribuir com inovações e tecnologia para nossa empresa?
    R: Possuo ampla experiências em projetos de inovação assim como constante contato externo a promotores da academia e industria.

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Realizei meu processo por meio da Cia de Talentos, e no geral achei o processo agradável, porém um pouco demorado. Desde a minha aplicação para a vaga, até a realização da entrevista presencial, haviam se passado cerca de três meses. Fora isso, o pessoal tanto da Cia de Talentos, quanto da J&J foram sempre muito agradáveis e passaram uma sensação de tranquilidade, o que faz com que você se sinta mais à vontade com o ambiente e alivie um pouco de sua tensão e nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na J&J?
    R: Além do fato de a empresa ser uma conhecida multinacional de grande porte, o que certamente irá agregar o meu nível de experiência tanto profissional quanto pessoal, eu também gosto dos valores e visão da marca; além de também me conectar com os produtos que ela oferece, que facilitam a vida de seus consumidores pouco a pouco, o que eu acho incrível.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo foi bom. Bem criterioso e entrevistadores bem interessados nos candidatos. Durou até a última etapa mas de repente sumiram. Faltou um feedback atualizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar projetos desafiadores já enfrentads

Entrevista de emprego para Estagiário de Farmácia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo neutro. Etapas com análise de currículo, provas online, dinâmica de grupo online e dinâmica de grupo presencial. Feedback ao final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale alguma coisa que ajudou você a crescer e que não está no seu currículo

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo é tranquilo no geral, após testes online (logica e ingles), há uma dinamica online em grupo (perguntas ligadas a experiencias próprias, pessoais e profissionais) e a ultima fase é uma entrevista presencial, que também envolve muito mais questões pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre experiencias pessoais e profissionais, pq quer trabalhar lá, como lida com organização/pressão...

Entrevista de emprego para Especialista de Contas Médicas

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em 3 entrevistas por telefone com o RH e uma entrevista pessoalmente com gerente. Todas muito tranquilas procurando saber sobre minha trajetoria profissional. Na minha opiniao, o mais importante foi ser muito honesta e mostrar muito interesse em trabalhar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior dificuldade nessa atividade que exerce?
    R: Respondi uma dificuldade do meu dia a dia para aprender o oficio que executo

Negociação: Negociei salario e eles chegaram muito proximo ao que pedi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem parecido com a maioria das empresas, primeiro inscrições online, depois testes de lógica e ingles, entrevista com RH e entrevista pessoalmente. No entanto, o que eu não gostei foi que havia avisado que meu ingles era intermediario e passei para as próximas fases, chegando na entrevista, falaram que precisaria de um inglês avançado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um trabalho no qual você se sobressaiu
    R: Em um trabalho da faculdade eu tinha conhecimento mais sobre a matéria por já ter feito uma optativa específica do assunto, assim, foi mais fácil de realizar o trabalho

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo muito bem estruturado e justo. Tiveram várias fases que olhavam o candidato não só pelo o que estava escrito no currículo, mas sua experiência pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale algo sobre você que não está no seu currículo e que você gostaria que os gestores soubessem.

Entrevista de emprego para Representante de Vendas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo comum , com apresentações, e cases para resolver em grupos. Até o momento em que um grupo , que infelizmente não passou para a próxima fase, foi eliminado na frente de todos , acho que poderiam melhorar e tratar com mais descrição esta fase tao delicada de ser eliminado de um processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve perguntas diretas , pois foi uma dinamica em grupo.

Entrevista de emprego para Representante

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Primeiro contato via vídeo com RH e segunda fase com gerentes numa entrevista pessoal. Achei tudo normal, só achei que demorou para vir o Feedback.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.