Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 11%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

10 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Estou no meio do processo. Participei de uma dinâmica online muito legal e interessante. Após a realização da dinâmica, recebemos informações, um feedback, da nossa postura e do grupo como um todo. Algo muito legal olhando-se pelo lado pessoal.

P: - Feedback duro recebido anteriormente
    R: Experiência pessoal em trabalho pontual.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo muito bacana que faz candidato entrar de cabeça no negócio da companhia.Case em grupo de desafios reais do negócio, ambiente agradável e amigável. O entrevistador era extremamente legal!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos a companhia deveria priorizar no próximo ano.
    R: Selecionamos cinco projetos entre 12 projetos citados.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Sinceramente, ruim, uma vez que não recebi um feedback dos motivos que não fui o escolhido e já fiz vários processos na empresa. Falta coerência e respeito com os participantes externos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais como em qualquer processo

Entrevista de emprego para Analista de Negócios Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2016.

Entrevista: Muito rápido, fui somente para uma conversa nada mais que 30 minutos. Talvez não me encaixasse para a vaga na qual estam buscando naquele momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidou com uma situação adversa com alguém de outra equipe?
    R: Sempre contornando a situação onde todos possam se compreender e ambas as partes saiam com boas perspectivas, ainda que nem sempre ganhando.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, sem fugir dos padrões, o gestor conduziu a entrevista de maneira confortável fazendo questões relacionadas às experiências pessoais/profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor fez perguntas do tipo: cite uma experiência que exigiu de você gerenciamento de diversas funções.
    R: Respondi objetivamente citando uma experiência pessoal.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo inovador. A primeira etapa presencial consiste de uma dinâmica na qual a equipe deve jogar um jogo de tabuleiro, no qual todos devem chegar juntos ao final do caminho para ganhar. A segunda etapa presencial ocorre na fábrica da Johnson, onde temos apresentação pessoal e entrevistas finais com os gestores de área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faria levantar diariamente para vir trabalhar na empresa se dinheiro não fosse um problema?
    R: A satisfação de ter certeza de trabalhar em uma empresa de alto impacto, e ver que meu trabalho colabora com que esse impacto ocorra de fato.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo bem demorado, que a cada ano apresenta novas melhorias e esta se adequando a verdadeira realidade. Os gestores são calmos e passam tranquilidade para os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte algo interessante sobre você que não esta no seu currículo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Recursos Humanos (RH)

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: As entrevistas foram bem conduzidas, mas o processo demorou alguns meses para se concretizar. Ao todo foram 4 entrevistas: recrutador, gerente, diretor e VP de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que você teve que trabalhar em parceria com outras áreas de RH.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Bem estruturado, de dificuldade alta para o cargo requerido. Exigia experiência e tinha bastante concorrência. Feedbacks bons e rápidos facilitaram.

P: Porque eu queria trabalhar na Johnson e Johnson
    R: Para me desenvolver pessoal e profissionalmente

Negociação: Fácil

Entrevista de emprego para Product Marketing Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Trainee, com provas oniline, entrevista, painel, teste de inglês, etc! Comum a um processo de trainee. Bacana! Acho que todos os processos deveriam ter parte de "mão na massa" pois demonstra inúmeras qualidades da pessoa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma experiência de liderança

Negociação: Trainee

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.