Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 20%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suporte de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo composto por três etapas: entrevista por telefone, vídeo conferência e entrevista com o gestor. Processo com perguntas bem focadas na experiência profissional e competências. Achei o processo bem objetivo, pois, ele foca nas competências. Apenas não compreendi porque foi realizado um processo misto, se ao final do processo o feedback que eu obtive foi de que por política da empresa o estagiário foi efetivado para a vaga. Um dos pré-requisitos era nível superior completo. Houve duas incoerências no processo: se é política da empresa promover ou efetivar quem já faz parte da empresa, para que realizar de início um processo com candidatos internos e externos? Se a vaga exige nível superior completo, o estagiário não cumpre este requisito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais ideias você sugeriu em empregos anteriores e que foram implementadas?
    R: Mencionei duas ideias sobre melhoria de processo.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Me candidatei online, fiz uma entrevista por telefone com a Cia de Talentos e fui chamada para uma entrevista presencial com as gestoras. No dia da entrevista, tive que levar uma folha na qual eu falava sobre mim e minha carreira, que eles chamam de "Be my guest".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que me candidatei para a vaga
    R: Resposta pessoal

Negociação: Aceitei a proposta que me fizeram.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: As etapas online foram divertidas e tranquilas de fazer, não tinha um ambiente competitivo. A etapa presencial foi apenas uma entrevista curta (menos de 10 minutos) pra minha área, mas para outras áreas (ouvi de amigas que fizeram) tiverem entrevistas longas com perguntas complexas. Na minha, achei que eles pareciam com pressa pra entrevista e isso me deixou desconfortavel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia o que aquela área fazia dentro de uma indústria e quais seriam os maiores desafios.
    R: Eu não sabia pois não era algo que vi na faculdade, mas por sorte uma das gestoras fez o mesmo curso que eu e disse que em graduação não é ensinado. Disse que estaria disposta a aprender o que fosse necessário, e que meu maior desafio seria a comunicação com todas as áreas da indústria pois não as conheço.

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Gostei do processo seletivo da Johnson, de um modo geral, porque ele promoveu o conforto dos candidatos, a dinâmica online foi confortável, teve feedbacks mútuos entre os candidatos e a entrevista presencial foi agradável, mostrando que parece ser uma empresa colaborativa e preocupada com o bem estar das pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite pontos que precisa desenvolver.
    R: Ansiedade e insegurança.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem estruturado. Primeiro com análise de currículos + testes de lógica e inglês e após o filtro de aprovação, dinâmica online em grupo. A etapa de dinâmica foi muito tranquila, porque a recrutadora da Cia de Talentos foi ótima, deixando os candidatos muito a vontade e sendo muito assertiva e clara em suas perguntas. Mas a etapa presencial com a J&J deixou muito a desejar. A etapa presencial contava com uma recrutadora da empresa e um da cia de talentos, em que eles só pediram para eu apresentar a minha carta convite e mais nada. Era uma etapa de entrevista, mas não me entrevistaram. Não tinham uma entrevista estruturada (semi, estruturada ou não estruturada). Não deram NENHUM tipo de feedback. Sei que não fui aprovada devido a demora em contato, mas a empresa não se preocupou nem em dizer aos candidatos que não foram aprovados, muito menos um feedback de porquê não foram aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Apresente a carta que você preparou" e depois perguntou algumas coisas referentes ao meu currículo e só.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Bike Boy

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi bem interessante.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Uma boa experiência, tanto os recrutadores quanto os gestores nos deixam a vontade para nos apresentarmos, falar de nossas experiências, formação etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você agregaria para a empresa?
    R: Inclui meus conhecimentos que eram a favor da vaga, no que minhas experiências passadas ajudariam e minha vontade de trabalhar e aprender com a empresa.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: No geral é bem simples e direto, a inscrição foi online e pude acompanhar todo o processo. Existe contato constante e são incrivelmente práticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre o meu curso na faculdade e sobre a experiência que eu tinha em determinadas linguagens de programação.
    R: Apresentei um portfólio com os meus projetos no github e recomendações anteriores no linkedin.

Negociação: Na verdade já estava tudo definido, então simplesmente aceitei. No entando, não merecem questionamentos, o salário é bom e os direitos (para um estagiário) são excelentes.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom, simples e claro. A primeira etapa foi com testes online e depois entrevista por skype e por fim, entrevista presencial na empresa. Foi tranquilo e me senti muito confortável durante a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se identificou com a vaga?
    R: Contei sobre experiências de estágio na área.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico de Segurança do Trabalho

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ótima experiencia, mas só foi realizada uma apresentação pessoal, não sendo realizada uma dinâmica ou teste para evidenciar ou comprovar as capacidades dos participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se ve dentro da empresa
    R: Adquirindo responsabilidade

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.