Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 20%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo muito bem estruturado e justo. Tiveram várias fases que olhavam o candidato não só pelo o que estava escrito no currículo, mas sua experiência pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale algo sobre você que não está no seu currículo e que você gostaria que os gestores soubessem.

Entrevista de emprego para Representante de Vendas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo comum , com apresentações, e cases para resolver em grupos. Até o momento em que um grupo , que infelizmente não passou para a próxima fase, foi eliminado na frente de todos , acho que poderiam melhorar e tratar com mais descrição esta fase tao delicada de ser eliminado de um processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve perguntas diretas , pois foi uma dinamica em grupo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Representante

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Primeiro contato via vídeo com RH e segunda fase com gerentes numa entrevista pessoal. Achei tudo normal, só achei que demorou para vir o Feedback.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz a primeira fase do processo, ou seja, foi uma entrevista com perguntas pessoas para ver se eu tinha "fit" com a empresa. Contei tudo sobre minha vida pessoal e profissional. Sempre relacionando as minhas experiências com os aspectos que melhorei, ou seja, o que aprendi com aquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha que adicionaria na empresa?
    R: Acredito que com toda a minha experiência profissional e pessoal posso agregar muito para o time com ideias vindas de outros ambientes. Além disso, a motivação de estar na empresa fará com que eu me dedique ao máximo.

Entrevista de emprego para Procurement Commodity Buyer

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz a aplicação online e um colega fez minha indicação. Recebi um e-mail automático do sistema informando que eu não havia sido selecionada, e no mesmo dia recebi um e-mail do Rh me convidando para uma entrevista. Desta forma, ficou claro que todos os candidatos online foram descartados e apenas selecionadas as indicações. Fiz a entrevista presencial com apresentação e dois dias depois fui chamada para uma nova entrevista com a gerente. Até agora, quase 3 semanas depois não obtive absolutamente nenhum feedback. Mandei um e-mail pra Rh perguntando se o processo havia sido concluído e a vaga selecionada, e também não obtive nenhum retorno. Fiquei decepcionada em não receber nenhum retorno pela empresa e caiu bastante no meu conceito.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Viçosa, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A entrevista por skype foi uma das etapas do processo seletivo onde me foram questionados diversos assuntos e questões. Foi bastante tranquila pois o entrevistador, responsável do RH, me deixou super confortável e possibilitou que tivéssemos uma conversa formal ao invés da própria entrevista por si só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte nos sobre sua trajetória
    R: Basicamente resumi a minha vida em dois minutos. Falei tudo em uma ordem cronológica, sendo que ponderava o que achava mais interessante e mais importante de se contar.

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Entrevista de emprego para Analista de Garantia Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo bem elaborado e direto ao ponto, sem varias fases como os demais processos que estão hoje no mercado de trabalho para vagas semelhantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa deve contratar você?
    R: Explicar toda a sua experiência na área de acordo com os valores da empresa.

Entrevista de emprego para Analista Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A empresa nós da tudo que precisamos para se sentir bem e confortavel nos deixa calmo, funcionarios sempre bem preparados, e sempre ajuda no que for necessario, além de serem criteriosos na seleção de seus novos funcionarios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais de faz bem na área escolhida?
    R: Tudo, pois foi área que escolhi esta

Entrevista de emprego para Estágio P&D

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Divertido e bem estruturado. Teste online, dinâmica online, dinâmica presencial e entrevista com gestores e/ou RH. Fiz entrevista com os gestores no dia da dinâmica presencial e depois de um mês fui chamada para uma nova entrevista, com outro gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nesse processo seletivo a JnJ pedia para montarmos a "One Page" que é tudo o que você quer compartilhar sobre você em uma página. Me pediram para explicar ela no dia da dinâmica presencial. Na dinâmica online são feitas perguntas aleatórias para todos os participantes, sendo que a minha foi para contar uma situação difícil que passei e como resolvi

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.