Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 14%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 34%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Johnson & Johnson

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Validação Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Entrevista por telefone, e 3 dias depois, uma entrevista lá em SJC. A entrevista durou uns quinze minutos, 4 pessoas ( RH e 2 da área de validação, e da área de pesquisa), enfim, só perguntas sobre as experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explique essa validação que vc fez.
    R: Expliquei.

Entrevista de emprego para Supply Chain

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Após aprovado no teste de lógica e inglês, passei por uma dinâmica em grupo via Skype. No final, dinâmica em grupo presencial e entrevista com RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a empresa?
    R: Tenho muito interesse pela área e pela empresa, por se tratar de uma referência na área.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Bem exigente. Pedia inglês intermediário, Excel, conhecimento em pacote office. Perguntaram de tudo um pouco inclusive sobre a vida pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc fez de diferente que contribuiu para o crescimento da empresa?
    R: Desenvolvi um projeto de economia de energia elétrica nos escritórios.

Negociação: Não negociei pois havia me candidatado a uma vaga com benefícios e salário pré estabelecido..

Entrevista de emprego para Gestor de Contas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson.

Entrevista: A entrevista com o RH foi muito boa. A empresa é muito atrativa, a vaga era interessante, salários e benefícios da empresa entre as melhores do mercado. O problema dessa é de tantas empresas é a falta de feedback e respeito com o candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade o processo foi bom e bem respeitoso. Só uma pergunta com um dos gestores de venda, que tentou me intimidar perguntando por que me contrataria com tantos candidatos melhores do que eu. Não achei legal tal postura, mas enfim consegui contornar a saia justa e no final ele mesmo me deu os parabéns
    R: Eu disse que poderia até ter pessoas com mais experiência dentro daquilo que buscavam, mas meu histórico de desafios profissionais e de resiliência é capacidade né me adaptar as adversidades falavam por si só. Não era o que eu estava dizendo, mas o que eu já tinha feito. Chegar em uma empresa sem nenhuma experiência e em 1 ano trazer resultados surpreendentes, isso mostrava minha capacidade de fazer acontecer.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Não foi tão longo o que é bom, porém teve uma etapa de dinâmica online que prejudicou algumas pessoas e depois da etapa final não forneceram nrnhum feedback mesmo se fosse atrás da empresa organizadora e do pessoal da JeJ.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a sua experiência mais importante para autoconhecimento.
    R: Falei da minha mudança de cidade.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence (BI)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo conseguiu avaliar todas as habilidades dos recrutados, achei difícil mas condizente com a empresa em questão, por exemplo, pede-se inglês fluente, o que é normal dado que se trata de uma empresa americana em que a lingua inglesa sera utilizada no dia-a-dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o feedback mais difícil que ja recebeu?
    R: Muita cobrança ao time que coordenava, mas dei a solução dizendo que trabalhei essa parte conversando e ouvindo mais todos da equipe.

Entrevista de emprego para Gestor de Negócios

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Sério, prudente, atual, foi disparado o melhor que já participei. Muito organizado com pessoas de todas as áreas, receptivo é sério. Muito bom

P: As de praxe

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi realizado uma Dinâmica pela Cia. de Talentos por Skype. Bastava resolver o case e depois duas responder duas perguntas individuais. A recrutadora foi super tranquila e atenciosa, deixou os candidatos tranquilos. No final eles dão um tipo de feedback informando o que você fez de bom e o que podia melhorar. No caso, eu fui super bem na dinâmica mas não fui selecionado para a entrevista pois havia um Rank.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte nos o que você faz no seu dia a dia para ser inovador? E retrate uma situação que você fugiu de um padrão pré-estabelecido.
    R: Agregar cultura, ler, testar o raciocínio, usar a lógica para resolver problemas, ter visão empreendedora, etc.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: bastante complexo, testes online, dinamica em grupo via skype, case para resolver na etapa presencial e apresentar uma pagina falando sobre voce

Perguntas na entrevista de emprego:

P: contribuições para a empresa

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Johnson & Johnson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito superficial. Senti que a gestora não estava disponível para me entrevistar corretamente. Questionou minha idade e muitas outras informações pessoais dando a entender que eu era muito nova para a posição

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu era solteira, como já tinha duas graduações com tão pouca idade, se eu pretendia ter filhos, etc
    R: Fui honesta

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.