Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson & Johnson

62 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 21 avaliações

Temos 2 opçÕes de plano - Sulamerica e Amil - Ambos coparticipação mas funciona super bem e com uma excelente cobertura nacional.

Vale-Refeição 6 avaliações

Empresa oferece refeitório, com 3 tipos de pratos diferentes e uma opção grill especial, além de cardápio dieta.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Poucas linhas com trajetos muito compridos, tomando em muitos casos mais de uma hora no trajeto. Chega muito antes do horário do início domexpediente e dai muito depois.

Avaliações gerais dos benefícios

62 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Benefício acima da média do mercado, salários acima das empresas de bens de consumo e em linha com farmaceuticas. Mas o principal benefício é intangível, que é a cultura e os valores da empresa.

IT Manager - São Paulo, SP

Empresa tem bons beneficios, exceto o convenio odontologico que deixa bastante a desejar, tem uma cobertura muito ruim em São Paulo. Plano de saude com boas opções, cooperativa de credito, auxilio creche, auxilio material escolar, auxilio a familiares com deficiencia, muito alem de qualquer outra empresa no mercado. Poderiamos ter também vale alimentação, ajudaria bastante a vida das pessoas.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição compativel com a região, em torno de 40 reais por dia. Estacionamento grátis, plano de saúde sem co-participação e com atendimento nos melhores e maiores hospitais e laboratórios.

Paralegal - São Paulo, SP

Plano de saúde sulamerica cobertura nacional otimo plano para dependente. Demais benefícios não são atrativos restaurante no local e gympass

Analista de Qualidade Júnior - São José dos Campos, SP

A empresa conta com vários benefícios para os funcionários e para os familiares também. Temos bolsa para a faculdade, convênio médico e odontológico, clube , cooperativa , previdência privada entre outros.

Funcionário - São José dos Campos, SP

Convênio odontológico Uniodonto e convênio médico SulAmérica. Restaurante no local, fretado, PLR, gympass, bolsa de estudos, cesta de natal, auxílio creche, licença paternidade estendida, seguro de vida, cooperativa de crédito, clube

Assistente de Assistente de RH - Porto Alegre, RS

Excelente convênio médico sem descontar nada, vale refeição, 6 meses de licença para grávidas, convênio com academias, participação dos lucros de valor bom.

Funcionário - São José dos Campos, SP

Benefícios bem amplos, tem convênio saúde e também odonto (opcional) e uma série de serviços como o programa de apoio ao empregado que oferece suporte com problemas psicologicos, de família, financeiros. Tem Johnson's Clube com espaços para eventos, quadras esportivas e academia. Refeitório, fretado, loja interna com produtos da empresa com desconto. Aos funcionários são oferecidos pão e café durante a jornada. Tem possibilidade de subsídio para cursos e flexibilidade de horário para atendê-los. Licença maternidade de até 6 meses e paternidade de 40 dias. Auxílio creche e desconto na loja interna para mães.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O único benefício concedido pela empresa é o vale transporte (Rio Card). Quando se bate metas é paga uma participação mínima nos lucros à ser dividida pela equipe técnica.

IT Technical Lead - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Muito bons, cobrem os mais diversos aspectos da vida pessoal, incluindo cooperativa de investimentos. Ótimo ambiente de trabalho, descontraído. Porém empresa é muito demandante.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.