Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Johnson & Johnson

5 avaliações (reportado por 34 pessoas)

IT Technical Lead - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Poucas linhas com trajetos muito compridos, tomando em muitos casos mais de uma hora no trajeto. Chega muito antes do horário do início domexpediente e dai muito depois.

Estagiário - São Paulo, SP

Recebemos um valor a parte para o vale transporte no valor de R$150,00. Existe também o estacionamento da empresa.

Estágio - Recife, PE

Valor de 150 reais, em gasolina ou em passagem de transporte publico, valor meio baixo

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Da a quantidade de vale que precisar. Não questiona não. Ótimo relacionamento com funcionário.

Analista de TI Júnior - São José dos Campos, SP

Cerca de 50 reais mensais descontados para uso do fretado. Nesse valor está considerado ida e volta.

Saiba mais

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.