Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Johnson & Johnson

6 avaliações (reportado por 30 pessoas)

IT Technical Lead - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Empresa oferece refeitório, com 3 tipos de pratos diferentes e uma opção grill especial, além de cardápio dieta.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Para estagiários não é descontado nenhum valor e é permitido comer no restaurante do prédio.

Estágio - Recife, PE

Vale refeição que usa é o ticket, valor de 42 reais por dia, normalmente aceito em varios lugares

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Não tenho pq trabalho 4hs/dia. Para quem tem é ótimo. Valor maravilhoso. Não tem vale alimentação

Coordenador - São Paulo, SP

Valor extremamente elevado para o ticket refeição. Muito satisfeito com a politica da empresa nesse quesito

Empilhador - Ex-funcionário - Boquira, BA

não era bom eu mal consegui almoçar pois tinha q botar muito pouca comida senão não conseguia.

Saiba mais

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.