Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Johnson & Johnson

5 avaliações (reportado por 47 pessoas)

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Seguro de vida com cobertura de 24 meses sem co participação. acredito que é a média do mercado

Analista de Comunicação Júnior - São Paulo, SP

Não tenho todas as informações ainda pois iniciei há pouco tempo na empresa. Atualizando as informações mais a frente.

Facilitador de Processos - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Bom, não tenho do que reclamar. Adequado e dá várias opções de plano. Boa cobertura. Não me recordo de mais detalhes.

Coordenador - São Paulo, SP

Não tenho muitos detalhes. Entendo que todas as empresas desse porte praticam o mesmo modelo

Analista de TI Júnior - São José dos Campos, SP

Seguro de vida básico, assim como todos os outros de outras empresas. Não tenho que pagar nada por ele.

Saiba mais

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.