Ver benefícios em empresas similares

Previdência Privada na Johnson & Johnson

4 avaliações (reportado por 40 pessoas)

Gerente de Marketing - São Paulo, SP

A J&J paga 1 para 1 até um determinado valor. Outras empresas do mercado sao mais agressivas, pagando mais porporcionalmente. A J&J já teve um pension plan melhor no passado, mas até hoje pagamos esse custo de diversos funcionários que trabalharam lá. De qualquer forma, é um plano bom.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Previdência Privada PGBL Itau 1:0,5. Satisfatório. Acredito ser a média do mercado.

Facilitador de Processos - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Bom, não tenho do que reclamar. Adequado e dá várias opções de plano. Boa cobertura. Adequado e com bons profissionais.

Coordenador - São Paulo, SP

Plano bom com aportes de 50% da empresa. Percebo que maioria das empresas fazem aportes de 100%.

Saiba mais

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.