Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Johnson & Johnson

19 avaliações (reportado por 51 pessoas)

IT Technical Lead - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Excelente plano, com coparticipação para exames simples e consultas, oferece inclusive reembolso parcial

Gerente de Marketing - São Paulo, SP

Voce pode optar por Unimed (totalmente pago pela empresa) ou Sul America executivo em que há co-participação.

Técnico de Segurança do Trabalho Sênior - São José dos Campos, SP

Bom toda rede médica da região atende, também existe convênio com algumas farmácias

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde muito bom independente do cargo ocupado na empresa, um ótimo benefício.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Sul America plano 500. Reembolso de 300 reais. Inclui bons laboratórios e hospitais.

Estagiário - São Paulo, SP

Plano de saúde Unimed ou Sulamérica (enfermaria com quarto compartilhado), atende consultas e emergências

Analista de Comunicação Júnior - São Paulo, SP

Ainda não tenho informações precisas a respeito dos planos. Pois iniciei faz pouco tempo na empresa

Recrutador Sênior - São Paulo, SP

Satisfatório, há planos melhores mas houve uma evolução neste quesito nos últimos anos

Analista de Logística - Rio de Janeiro, RJ

Ótimo plano de saúde, com bom custo benefício. Conseguimos sempre utilizar normalmente.

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Sul América ou Unimed. Sul América plano top Odontológico ruim...quase não tem credenciado no RJ

Saiba mais

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.