Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson & Johnson

57 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Excelente plano, com coparticipação para exames simples e consultas, oferece inclusive reembolso parcial

Vale-Refeição 6 avaliações

Empresa oferece refeitório, com 3 tipos de pratos diferentes e uma opção grill especial, além de cardápio dieta.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Poucas linhas com trajetos muito compridos, tomando em muitos casos mais de uma hora no trajeto. Chega muito antes do horário do início domexpediente e dai muito depois.

Avaliações gerais dos benefícios

57 avaliações

Vendedor Canal Farma Indireto - São Paulo, SP

Recebo por km rodado pois trabalho com meu carro , recebo também o seguro do carro. tenho notebook e celular corporativo. Temos também uma RV variável sobre o faturamento da minha equipe de vendas trimestralmente

Gerente de Produtos Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os beneficios sao refeitorio no local, notebook, plr, plano de saude, plano odontologico, previdencia privada

Propagandista Júnior - São Paulo, SP

Plano de saúde ótimo . Plano odontológico Previdência Seguro de vida Carro para trabalhar Notebook Celular Material necessário para trabalhar no campo

Scientist - São José dos Campos, SP

Plano Medico, Restaurante, Bonus, Home Office, Horario variavel

Coordenador - São Paulo, SP

Legais.

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios e otimo local de tabalho

Projetista - Sorocaba, SP

Muito bons, plano de saude para toda familia, falta plano odontologico, mas dizem estra providenciando, enquanto isso vamos nos postos de saude.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.