Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson & Johnson

57 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Excelente plano, com coparticipação para exames simples e consultas, oferece inclusive reembolso parcial

Vale-Refeição 6 avaliações

Empresa oferece refeitório, com 3 tipos de pratos diferentes e uma opção grill especial, além de cardápio dieta.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Poucas linhas com trajetos muito compridos, tomando em muitos casos mais de uma hora no trajeto. Chega muito antes do horário do início domexpediente e dai muito depois.

Avaliações gerais dos benefícios

57 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Previdência, Plano de Saúde e Odontológico, Refeitório, Estacionamento, celular e veículo dependendo do cargo, convênio com Gympass, bônus (não agressivo).

Recrutador Sênior - São Paulo, SP

Previdência privada deixa a desejar, mas demais benefícios bem alinhados ao mercado e satisfazem as necessidades da maioria da empresa. PLR poderia ser um pouco mais agressivo

Coordenador de Serviços I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Refeição, saúde, odontológico, plr com características básicas em relação ao mercado de trabalho, porém que segue padrões como outras multinacionais equivalentes.

Estágio - Recife, PE

Vale-refeição de 42 reais por dia e ajuda em deslocamento de 150 reais (gasolina ou passagem de transporte publico), permissão para trabalhar em casa as vezes

Especialista de Contas Médicas - São Paulo, SP

Carro da empresa, plano de saúde SulAmerica, previdencia privada, Vale refeiçao de 43 reais para profissionais que trabalham em campo, pacote de beneficios muito atrativos

Analista Pleno - Curitiba, PR

bons, vale refeição, vale transporte, assistencia medica, assistencia odontologica, auxilio educação, cesta basica. o plano de assistencia medica é excelente sem co participação alguma o que precisa melhorar é o vale refeição que o valor é um pouco baixo pela região

Analista de Logística - Rio de Janeiro, RJ

Empresa muito boa para se trabalhar, ótimos benefícios, bom salário, paga em dia. Bom relacionamento no ambiente da empresa, possui plano de carreira.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

sao todos os beneficios basicos de uma grande empresa multinacional, vale refeicao, transporte, plano de saude, previdencia privada e por ai vai

Analista Sênior - São Paulo, SP

Vr 43,00/dia, pode Comprar produtos com desconto. Carro, celular, notebook. Bônus anual de acordo com performance. Seguro de vida e previdência privada

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Aux creche até 2 anos da criança; Vale refeição para carga horária acima de 4hs de trabalho. Home office quando autorizado pela empresa dentro do determinado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.