Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson & Johnson

57 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Excelente plano, com coparticipação para exames simples e consultas, oferece inclusive reembolso parcial

Vale-Refeição 6 avaliações

Empresa oferece refeitório, com 3 tipos de pratos diferentes e uma opção grill especial, além de cardápio dieta.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Poucas linhas com trajetos muito compridos, tomando em muitos casos mais de uma hora no trajeto. Chega muito antes do horário do início domexpediente e dai muito depois.

Avaliações gerais dos benefícios

57 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa tem uma cultura muito forte entre todos os trabalhadores. Além do salário oferece uma quantidade enorme de benefícios, como salários adicionais e bonus.

Estagiário em Marketing - São Paulo, SP

- Bolsa Auxílio compatível ao mercado (valor não divulgado) - Assistência Médica - Seguro de Vida e acidentes Pessoais - Estacionamento sem custo ou Auxílio Transporte - Ticket Refeição ou Restaurante J&J (de acordo com localidade) - Programa de Auxílio ao Empregado (serviço de suporte para atendimentos diversos) - Desconto nos produtos J&J

Técnico de Segurança do Trabalho Sênior - São José dos Campos, SP

Compatíveis com as grandes empresas do mercado Convênio médico sulamerica Previdência privada Convênio odontológico Clube Estacionamento na empresa Cooperativa de crédito Bolsa de estudos Bolsa de idiomas PLR Vale presente para os filhos até 12 anos Restaurante na empresa Estacionamento na empresa Fretado Seguro de vida

Estagiário de Recursos Humanos (RH) - São José dos Campos, SP

são muito bons e há restaurante no Campis da empresa por isso não há necessidade de deslocamento no horario de almoço, laboratório de coleta de sangue tambem no campus e ambulatorio completo.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Desconto expressivo em todos os produtos da empresa através de loja física e loja online, ambiente de trabalho agradável, vale-refeição dado no restaurante localizado no prédio.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Bons benefícios, excelente restaurante no local, bônus anual. Horário e home office poderiam ser mais flexíveis. Plano Ondotológico deixa a desejar.

Estagiário - São Paulo, SP

Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são: Vale transporte, Plano de saúde, Seguro de vida, Restaurante no local, Descontos em produtos.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa com cultura organizacional sadia e com profissionais interessados em seguir os projetos da empresa, beneficios altos para projetos e afins

Gerente - São Paulo, SP

Excelente benefícios empresa excelente sem exceções, equipe, áreas internas e condições de trabalho coerentes para um bom ambiente, poderia ter melhores valores para participar nos lucros

Analista de Comunicação Júnior - São Paulo, SP

...ainda não conheço todos os benefícios pois inicie há pouco. Sei que têm um bom convênio médico, convênio com academias e participação nos lucros

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.