Ver benefícios em empresas similares

Home office na Johnson & Johnson

3 avaliações (reportado por 36 pessoas)

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

é possível, mas não há regras claras. Cada área segue seu padrão. Excesso de reuniões e cultura presencial dificultam

Estágio - Recife, PE

você pode fazer home-office sempre que precisar, apesar de que sua ausencia eh percebida

Coordenador - São Paulo, SP

Empresa custeia parte da infra estrutura utilizada como banda larga, telefone fixo e parte dos gastos com a luz. Na minnha posição, eu solicito reembolso apenas da internet, pois a decisão de trabalhar em home office foi minha.

Saiba mais

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.