Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson & Johnson

39 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Ainda não tenho informações precisas a respeito dos planos. Pois iniciei faz pouco tempo na empresa

Seguro de vida 4 avaliações

Não tenho todas as informações ainda pois iniciei há pouco tempo na empresa. Atualizando as informações mais a frente.

Vale-Refeição 4 avaliações

Vale refeição que usa é o ticket, valor de 42 reais por dia, normalmente aceito em varios lugares

Avaliações gerais dos benefícios

39 avaliações

Engenheiro de Projetos - São José dos Campos, SP

Benefícios de mercado. Porém destacam-se a estrutura de clube de atendimento exclusivo a funcionários além de descontos na aquisição dos produtos.

Analista de Comunicação Júnior - São Paulo, SP

...ainda não conheço todos os benefícios pois inicie há pouco. Sei que têm um bom convênio médico, convênio com academias e participação nos lucros

Funcionário - São Paulo, SP

Previdência, Plano de Saúde e Odontológico, Refeitório, Estacionamento, celular e veículo dependendo do cargo, convênio com Gympass, bônus (não agressivo).

Recrutador Sênior - São Paulo, SP

Previdência privada deixa a desejar, mas demais benefícios bem alinhados ao mercado e satisfazem as necessidades da maioria da empresa. PLR poderia ser um pouco mais agressivo

Coordenador de Serviços I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Refeição, saúde, odontológico, plr com características básicas em relação ao mercado de trabalho, porém que segue padrões como outras multinacionais equivalentes.

Estágio - Recife, PE

Vale-refeição de 42 reais por dia e ajuda em deslocamento de 150 reais (gasolina ou passagem de transporte publico), permissão para trabalhar em casa as vezes

Especialista de Contas Médicas - São Paulo, SP

Carro da empresa, plano de saúde SulAmerica, previdencia privada, Vale refeiçao de 43 reais para profissionais que trabalham em campo, pacote de beneficios muito atrativos

Analista Pleno - Curitiba, PR

bons, vale refeição, vale transporte, assistencia medica, assistencia odontologica, auxilio educação, cesta basica. o plano de assistencia medica é excelente sem co participação alguma o que precisa melhorar é o vale refeição que o valor é um pouco baixo pela região

Analista de Logística - Rio de Janeiro, RJ

Empresa muito boa para se trabalhar, ótimos benefícios, bom salário, paga em dia. Bom relacionamento no ambiente da empresa, possui plano de carreira.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

sao todos os beneficios basicos de uma grande empresa multinacional, vale refeicao, transporte, plano de saude, previdencia privada e por ai vai

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.