Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson & Johnson

56 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Excelente plano, com coparticipação para exames simples e consultas, oferece inclusive reembolso parcial

Vale-Refeição 6 avaliações

Empresa oferece refeitório, com 3 tipos de pratos diferentes e uma opção grill especial, além de cardápio dieta.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Poucas linhas com trajetos muito compridos, tomando em muitos casos mais de uma hora no trajeto. Chega muito antes do horário do início domexpediente e dai muito depois.

Avaliações gerais dos benefícios

56 avaliações

Assistente de Assistente de RH - Porto Alegre, RS

Excelente convênio médico sem descontar nada, vale refeição, 6 meses de licença para grávidas, convênio com academias, participação dos lucros de valor bom.

Funcionário - São José dos Campos, SP

Benefícios bem amplos, tem convênio saúde e também odonto (opcional) e uma série de serviços como o programa de apoio ao empregado que oferece suporte com problemas psicologicos, de família, financeiros. Tem Johnson's Clube com espaços para eventos, quadras esportivas e academia. Refeitório, fretado, loja interna com produtos da empresa com desconto. Aos funcionários são oferecidos pão e café durante a jornada. Tem possibilidade de subsídio para cursos e flexibilidade de horário para atendê-los. Licença maternidade de até 6 meses e paternidade de 40 dias. Auxílio creche e desconto na loja interna para mães.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O único benefício concedido pela empresa é o vale transporte (Rio Card). Quando se bate metas é paga uma participação mínima nos lucros à ser dividida pela equipe técnica.

IT Technical Lead - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Muito bons, cobrem os mais diversos aspectos da vida pessoal, incluindo cooperativa de investimentos. Ótimo ambiente de trabalho, descontraído. Porém empresa é muito demandante.

Assistente Administrativo - São José dos Campos, SP

São ótimos, quem entra não tem o que reclamar, são diversos benefícios, passagem, alimentação, convênios, acesso a clube, um ótimo salário. Não tenho o que reclamar.

Trainee - São Paulo, SP

Home Office (dependendo da área) Restaurante corporativo de alta qualidade Feriados que imendam Seguro de vida Plano odontológico Bonus (PLR)

Gerente de Marketing - São Paulo, SP

Benefícios acima da média do mercado. Plano de Saude Unimed ou Sul América. O nivel do Sul America varia de acordo com o cargo, mas mesmo o de primeiro nível é muito bom. O escritorio na JK é ótimo com muita infra estrutura, sala de descompressao, refeitorio (muito melhor almocar no refeitório do que em qualquer lugar da regiao, a comida é ótima). Tem também uma mini-academia, chuveiros, etc.

Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento - São José dos Campos, SP

Vale transporte, restaurante, seguro de vida, convênio médico e odontológico, precidencia privada, bonus no final do ano, cooperativa, clube

Engenheiro de Projetos - São José dos Campos, SP

Benefícios de mercado. Porém destacam-se a estrutura de clube de atendimento exclusivo a funcionários além de descontos na aquisição dos produtos.

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa tem uma cultura muito forte entre todos os trabalhadores. Além do salário oferece uma quantidade enorme de benefícios, como salários adicionais e bonus.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.