Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson & Johnson

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Sul América ou Unimed. Sul América plano top Odontológico ruim...quase não tem credenciado no RJ

Seguro de vida 3 avaliações

Bom, não tenho do que reclamar. Adequado e dá várias opções de plano. Boa cobertura. Não me recordo de mais detalhes.

Vale-Refeição 3 avaliações

Não tenho pq trabalho 4hs/dia. Para quem tem é ótimo. Valor maravilhoso. Não tem vale alimentação

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Engenheiro de Projetos - São José dos Campos, SP

Benefícios de mercado. Porém destacam-se a estrutura de clube de atendimento exclusivo a funcionários além de descontos na aquisição dos produtos.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Vr 43,00/dia, pode Comprar produtos com desconto. Carro, celular, notebook. Bônus anual de acordo com performance. Seguro de vida e previdência privada

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Aux creche até 2 anos da criança; Vale refeição para carga horária acima de 4hs de trabalho. Home office quando autorizado pela empresa dentro do determinado.

Facilitador de Processos - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

É uma empresa bem agradável de se trabalhar. Tem uma administração que procura preservar os valores da instituição, que são descritas no Nosso Credo. Boa para se trabalhar com certeza!

Trainee - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos. A empresa investe muito no desenvolvimento de seus funcionários. Além dos benefícios mais comuns, a j&j também auxilia nos gastos de saúde da família quando necessário, paga cursos, etc.

Auxiliar A - Ex-funcionário - Arapiraca, AL

Todos os benefícios do mercado vale alimentação refeição transporte convénio medico e convénio odontológico e adorei a empresa convénio

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa fornece diversos benefícios aos estagiários bem como participação em programas de desenvolvimento, vale refeição em valor alto, tendo em vista a localização da empresa.

Estagiário - São José dos Campos, SP

A empresa conta com benefícios como Convênio Médico, Restaurante no Local, Vale Transporte, desconto em produtos na lojinha empresa. Todos no geral de grande qualidade.

Gerente - São Paulo, SP

Plano saúde, carro, acessos cooperativa de crédito e loja, plano odontológico, previdência privada, PLR , restaurante no local para funcionários

Engenheiro de Campo - São Paulo, SP

Vale refeição de 42 reais por dia. Fretado opcional com desconto de 72 reais na folha de pagamento lorem ipso lorem ipso lorem ipso lorem ipso

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.