Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Boa experiência

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para trabalhar, Excelente estrutura. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Bem reconhecida pela classe médica o que ajuda no relacionamento.

Contras: Há muita burocracia, como em todas as grandes empresas. Fazem cortes de funcionários em massa. Cuidado para não sair de uma empresa onde está estabilizado e se aventurar, e ser desligado com menos de um ano.

Conselhos para presidência: Não contrate e depois desligue os funcionários em massa.

promoção fica a gosto da gerencia

Programador Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: A cultura da empresa é boa, muito forte, além do excelente almoço, facilidades como ter ambulatório e bancos lá dentro também é incrível

Contras: a sua promoção fica a gosto da gerencia, se gasta mais tempo tentando 'se mostrar' do que realmente entregando valor, isso é cansativo, dificilmente se paga horas extras

Conselhos para presidência: valorizar mais o júnior, principalmente os que possuem garra e aprendem rápido

Avaliação de estágio

Estágio

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento, qualidade de vida, carga horária, programa de desenvolvimento de estagiários, ambiente saudável e colaborativo.

Contras: Muita burocracia, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, oportunidade incerta de efetivação (muitas áreas não têm essa opção).

Política acima da Meritocracia. Liderança desconexa.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande empresa, detentora de grandes marcas e líderes no mercado de consumo. Bem estruturada com benefícios e salários bem alinhados ao mercado.

Contras: Empresa onde a política/conexões estão acima da meritocracia. Liderança desconexa e lenta para a tomada de decisões. Desejam ter a agilidade de uma startup, porém possui a mesma agilidade de um transatlântico gigantesco.

Conselhos para presidência: Resgatar dentro da empresa a autoestima do time de vendas e trabalhar mais próximo da liderança para que não cometa erros grosseiros de gestão e assim sejam vistos como líderes e não chefes.

Muito bom para quem está começando

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito bem organizada , com ótimos benefícios , muito preocupada com a segurança de seus funcionários. Benefícios para família também são ótimos

Contras: As oportunidades para crescimento profissional para trabalhadores de produção são abaixo do esperado , preferindo profissionais vindo de outras empresas

Ótima empresa para quem busca estabilidade

Analista de Logística Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Preocupação com o funcionário, estabilidade, benefícios. Possibilidade de mudanças entre muitas áreas. Programa de incentivo de crescimento de mulheres.

Contras: Morosidade dos processos e plano de carreira não muito acelerado. Processos poderiam ser mais bem estruturados. Estruturas muito grandes dificultam a comunicação entre areas.

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Valoriza os funcionários, sempre dão treinamento para capacitar os mesmos. É uma empresa que eu recomendaria para todos os meus conhecidos !

Contras: Não há pontos negativos, tudo que é feito lá é ótimo!

Engenheiro

Prós: Liberdade de trabalho, oportunidade de expressar ideias e manter motivação no dia a dia. A remuneração é razoável e tem alguns bons benefícios.

Contras: Não há pontos negativos

Ótima oportunidade

Marketing Analyst

Prós: Gosto da empresa. Ela te oportunidade de conhecer o interior de uma multinacional de grande porte. Tem varios programa de desenvolvimentos que te ajudam

Contras: Muitos processos que tornam as decisoes mais lentas. A movimentação possui muita burocracia. A lideraca não é extremamente inspiradora e o estacion

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas

Ótima empresa

Assistente Executiva

Prós: Empresa muito humana, flexível, preocupada com saúde e bem estar dos funcionários. Bons benefícios, bons planos de carreira, mas sempre com vc protagonista dos seus objetivos. Muitas oportunidades de movimentações de carreira.

Contras: Salário não tão competitivo quanto poderia ser. Dependendo da área pode ser bem hierárquica. Nada mais a declarar, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.