Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa maravilhosa de se trabalhar, bons benefícios, fretato, restaurante, lojinha. Clima bom de trabalho excelente local de aprendizagem.

Contras: Trabalha com muitos contratos temporários e não possui garantia de efetivação, mesmo se o funcionário apresentar bom resultado no dia a dia.

Muito boa.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: Durante meu tempo de trabalho na Johnson's pude perceber que a equipe é muito entrosada e cooperativa. Gostei muito de trabalhar nesta empresa.

Contras: Infelizmente, durante meu tempo de trabalho na Johnson's também pude perceber que não há promoção para o tipo de trabalho que eu exercia, é uma pena!

Auxiliar de Logística III

Porto Alegre, RS

Prós: Excelentes benefícios, empresa muito preocupada com o bem estar do funcionário. Local de trabalho bom, limpo e organizado e pessoas maravilhosas de se trabalhar

Contras: Poucas vagas são abertas ao decorrer dos anos, as vezes os gerentes não se importam tanto com você como dizem ou como demonstram para as outras pessoas

Recomendo esta grande empresa.

Supervisor/Coordenador

Prós: Escritório ótimo, flexibilidade de horário, empresa super humana, diversidade forte, empresa sólida e ética. Prioriza qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Precisa melhorar em termos de processos. Ainda peca por não documentar processos das áreas. Falta de foco em gestão de pessoas para capacitar e desenvolver.

Conselhos para presidência: Reter e desenvolver bons talentos. Melhorar processos e controles internos.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario, benefícios, estrutura de trabalho, forte cultura voltada a segurança e qualidade, procedimentos e processos muito bem estabelecidos e auditados.

Contras: Processos de RH, principalmente no que diz respeito a gestão de pessoas, muito bem estabelecidos, porém, as vezes, por pessoas muito carreiristas, fazem com que os processos estabelecidos deixem de ser seguidos para dar oportunidade às suas ambições próprias.

Conselhos para presidência: Fortalecer os laços da imparcialidade na gestão de pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional

IT Technical Lead

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, existem programas muito efetivos que auxiliam os funcionários a serem protagonistas de suas próprias carreiras.

Contras: A diversidade de ideas & skills ainda é um desafio, como em todo lugar, há uma pequena parcela de líderes que não reconhecem o talento de seus funcionários, mas vale lembrar que o desenvolvimento do funcionário não é exclusivamente responsabilidade do gestor, portanto, um líder ruim jamais será um blocker para o crescimento de um profissional na J&J.

Ótima empresa

Propagandista Pleno

Prós: Muito preocupada com o bem estar da família dos funcionários, cuidado com os funcionários, ótimos supervisores, empresa muito humana e transparente

Contras: Política de comissão

Excelente ambiente coorporativo

Gerente Sênior

Prós: Sim tem complience correta e boa cultura sao bons lideres e presam pelo Funcionario produtos com altissimo padrao de qualidade e pessoas do bem

Contras: Falta investmento em pesquisa com consumidor as vezes bastante hierarquica deveria ouvir mais a diversidade e estar atenta a novos talentos que estao por vir

Conselhos para presidência: Melhorar emuneracao e recompensa

Eu amo a empresa

Jovem Aprendiz

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável, ótimas pessoas e oportunidade de crescimento, as pessoas ajudam bastante nas atividades e há muitos eventos para participar

Contras: Não há muitos pontos negativos mas é ruim pro aprendiz ter que fazer o que não está no seu escopo, algumas pessoas abusam disso e o aprendiz aceita

Recomendo!

Analista de Recursos Humanos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura bastante forte, o CREDO é algo antigo e que perdura há muitos anos no dia a dia das pessoas que fazem parte e realmente levam para toda a vida. As pessoas gostam e fazem questao de relacionamento.

Contras: Precisa cuidar mais da diversidade e do programa de PCDs e de outras minorias na cia, bem como programa de estagio e a ascensão de profissionais nas áreas é muito lenta.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.