Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Medical

Supervisor de Logística

Campinas, SP

Prós: Empresa super ética, vive a cultura diariamente, por ser grande tem muita opção de crescimento, qualidade se vida muito boa.

Contras: Empresa muito burocrática, com alguns “mimimi”s, politicagem é importante, bonus não muito agressivo porém é ok (pouco mais de 1 salario)....

Boa empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,excelente estrutura digital , ótimo local de realizar refeições vários projetos e palestra voltado ao trabalho e entre outras .

Contras: Não tem possibilidade de plano de carreira.Falta de oportunidades para os jovens aprendizes e falta de auxílio em certas atividades realizadas.

Boa. Mas já foi melhor!

Técnico de Controle de Qualidade Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Por ser diversificada, com bens de consumo, medical devices e farmaceitico, amplia as possibilidades para profissionais. E possibilita a rotatividade interna do funcionário. Estável.

Contras: Está tirando muitos beneficios, como plr, alterou convênio, qualidade de serviços como restaurante, cesta de natal. Funcionou cargos para reduzir salários. É boa mas já foi muito melhor...

Analista de BI Pleno

Prós: A empresa tem um bom plano de carreira. Também tem bom salário e benefícios. Outro ponto positivo é a possibilidade em trabalhar em um lugar ético e respeitado

Contras: A metodologia de avaliação muitas vezes não é bem aplicada. É difícil entender como foi utilizada e quais critérios. O ambiente de trabalho em algumas áreas poderia ser melhor.

AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios e flexibilidade de horário são ótimos. Plano de saúde e refeitório empresa bons. Empresa te da feedback constante mas não recebem bem onfeedbadk

Contras: Muito política, muita gente querendo mostrar poder, e muito ego inflado. Muita Indicacao e plano de carreira não é claro. O how e Whats tb não são claros

Conselhos para presidência: Sim

Empresa boa de se trabalhar porem com poucas oportunidades de crescimento

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pacote de benefícios e remuneração são ótimos para o mercado, o ambiente de trabalho no geral é bom e a localização do escritório também..

Contras: Muitos cargos de chefia e poucos cargos de analista, os analistas acabam sobrecarregados com as tarefas do dia a dia. As oportunidades de crescimento são escassas, trazem muitos profissionais do mercado e promovem poucos internamente. Departamentos não se conversam direito entre as diferentes empresas que compõem o grupo.

Grande empresa para se trabalhar

Gerente NacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa humana, com pensamentos e ações voltadas ao clientes, funcionários e acionistas....exatamente nessa ordem. Grande exemplo para o mercado.

Contras: Nao tenho pontos negativos a relatar. Como qualquer empresa, existe a necessidade do convívio e ajuste de rotas entre pensamentos e ações. Nada que possamos chamar de pontos negativos.

Excelente empresa

Engenheiro Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com uma cultura muito forte de qualidade e foco no bem estar dos clientes e funcionários. Suporta o desenvolvimento dos funcionários e apresenta oportunidades de trabalho em diversos setores diferentes, inclusive com opções de experiência internacional. Empresa muito flexivel em questão de horários com possibilidade de home office.

Contras: Por se tratar de uma empresa farmacêutica, muitos processos são complexos e lentos devido aos requisitos regulatórios que a empresa precisa atender.

analista de marketing

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente e cultura muito promissores. A cultura de cuidado aos funcionarios e unica na empresa Johnson & Johnson.......................................

Contras: O salario poderia ser melhor se comparado a media do mercado. O programa de trainee tambem deveria deselvolver mais skills de lideranca............

É um empresa de relacionamentos e não meritocrática.

Analista de Recursos Humanos

São José dos Campos, SP

Prós: Remuneração e benefícios justos, tem bastante ferramentas e tecnologia para que você possa desenvolver suas atividades e investe em formação do profissional. Tem um ótima infraestrutura.

Contras: A avaliação de desempenho não é justa, está lincada ao buget da área o que faz empregados que deveria ser reconhecidos pelos seus méritos e entregas não terem seus bônus conforme a entrega real, não tem plano de desenvolvimento e sua "meritocracia" está baseada no quão politico você consegue ser. Não respeita a diversidade de opiniões. Condena mais do que reconhece. Se você estiver disposto a puxar saco e engolir sapo é uma boa empresa pra se trabalhar!

Conselhos para presidência: Condenar menos, reconhecer mais. Ser justos nas avaliações dos empregados. Deixar de ser um empresa politica.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.