Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

remover filtros

Ótima qualidade de vida, mas decisões morosas e falta de processos

Trainee

Prós: A empresa tem uma cultura e propósito muito valiosos, onde se destaca muito a ética nos negócios e preocupação com a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Por ser uma empresa pouco agressiva, muitos processos acabam se tornando morosos, além de ser uma empresa pouco processual, então é comum encontrar atividades pouco alinhadas.

Ambiente excelente, porém burocrático demais

Trainee

Prós: A empresa é ótima. Trata muito bem os seus funcionários e com todos os benefícios disponibilizados para seus empregados, garanto que a grande maioria dos que lá trabalham estão satisfeitos.

Contras: A empresa, por mais que seja altamente eficaz para com os funcionários, é muito burocrática, fato que compromete a velocidade na tomada de decisões.

Ótima empresa

Trainee

Prós: Ótima empresa, trata muito bem os funcionários e existe um ótimo clima organizacional. Oportunidades de subir na carreira e se destacar! Podendo ter uma carreira internacional e com impacto global.

Contras: Falta um pouco de ambição entre os funcionários. A empresa também deixa a desejar em relação a promoção de jovens o tempo de casa é utilizado com um dos critérios para promoção é isso pode deixar, os mais jovens frustrados

Ambiente internacional excelente

Trainee

Prós: Cultura organizacional excelente e ambiente global enriquecedor .

Contras: Muito conservadorismo em remuneração e promoção.

Muito satisfeita

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito bem estruturada, preza pela qualidade do produto, pessoas amigáveis e dispostas a te ajudar. Muitas oportunidades internamente.

Contras: Poderia haver um pouco mais de meritocracia dentro da empresa. O Brasil ainda fica um pouco na mão das decisões da sede americana, poderia ter um pouco mais de autonomia.

Avaliação

Trainee

Prós: Excelente política de remuneração! Salário acima do mercado, benefícios variados, refeitório interno a organização, bônus anual compatível com o mercado.

Contras: Não existem pontos negativos a serem relatados com relação a politica salarial e de benefícios da empresa! Valores e serviços acima do mercado

Excelente empresa e muito focada no desenvolvimento de seus profissionais.

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa bastante meritocratica. Desde os primeiros momentos, ha uma energia gasta para o desenvolvimento tecnico e comportamental.

Contras: Por ser uma empresa enxuta, trabalha-se muito. Voce deve ser eficiente e ter o mindset focado em resultados, caso contrario nao tera a performance esperada.

Excelente local para desenvolvimento

Trainee

Prós: o clima organizacional é excelente, as pessoas são muito prestativas e muitas oportunidades para o desenvolvimento do profissional. O escritorio novo é excelente, com instalações sensacionais. O horario é flexivel, o que ajuda muita em uma cidade como São Paulo

Contras: Como toda empresa grande, as vezes acontece muito ruido/ falha na comunicação entre areas. Com algumas alterações de estrutura as pessoas de algumas áreas estão bem sobrecarregadas

Excelente empresa

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Credo e valores da empresa são amplamente discutidos e divulgados. Existe um plano de desenvolvimento de carreira e um programa de desenvolvimento e treinamentos específicos para os trainees.

Contras: Um dos pontos negativos, assim como em qualquer meio corporativo, é a disputa entre outros colaboradores, que podem tornar o ambiente de trabalho competitivo, mas de forma negativa e não positiva.

Ética mas excesso de trabalho e burocracia

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente construtivo com colegas éticos e disponíveis para ajudar. A empresa preza por seus valores e busca ações para beneficiar a saúde dos colaboradores.

Contras: Excesso de workload para os funcionários, visivelmente necessita de mais mão de obra. Possui muita burocracia para todos os processos e muito presa ao que é estabelecido para LATAM, o que acaba limitando iniciativas de inovação.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.