Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Uma boa empresa

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas que estão prontas para te ajudar, trabalho transparente, preza bastante o credo e a cultura.

Contras: Muito trabalho para poucas pessoas. Poderia expandir a equipe para tornar a rotina menos pesada.

Uma das melhores para se trabalha com certeza !

Operador de Produção

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa pensa em seus funcionários em todos os sentidos, desde a remuneração, os benefícios, até o nascimento dos filhos dos colaboradores. Estimula-os com bolsa de estudos para seus desenvolvimento tanto pessoal, como profissional, possibilitando o crescimento dentro da corporação.

Contras: Não possui muitos, a única coisa que acaba deixando a desejar é a grande concorrência quanto aos processos seletivos internos, e algumas vagas que exigem pontos muito específicos em relação ao escopo de qualificação do candidato.

Bom lugar para trabalhar

Prós: Valoriza o funcionário, se preocupa genuinamente com cada pessoa que faz parte da equipe. Possibilita diversas oportunidades interessantes por conta de sua estrutura. É uma empresa que sabe reconhecer quem trabalha bem.

Contras: Equipes um pouco desorganizadas, falta comunicação. Muita sobreposição de atividades entre equipes.

Orgulho e admiração

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente Empresa, comprometimento do bem estar de seus funcionários , benefícios e remuneração são ótimos,.

Contras: no meu de vista, esta tudo ok, talvez ponto negativo é a questão de ser pressionado a fazer horas extras.

Conselhos para presidência: Observar, questionar e ouvir a opinião do seu funcionário para um melhor produção dos produtos no requisito qualidade e rapidez. Pois as vezes criam normas sem envolvimento de pessoas próximas a fabricação e produção .dos produtos e muitas vezes acaba atrapalhando o processo do mesmo.

Boa empresa.

Vendas

Prós: Cultura e ética da empresa. Benefícios.

Contras: Planos de carreira mal definidos e pouca atenção ao desenvolvimento do funcionário. Salários um pouco abaixo do mercado.

Excelente para se trabalhar com respeito.

Operador Especializado II

São José dos Campos, SP

Prós: Preocupa;'ao com o bem estar do funcionário dentro e fora da empresa, cultura forte, investimento em conhecimento.

Contras: Plano de carreira falho e lento. Misto de muitas metodologias e alguns pontos importantes acabam sendo deixados para trás.

otima

Promotor Farma

Natal, RN

Prós: Para mim só o plano de saúde que a empresa da para minha família, sem cobrar nada já basta.

Contras: Estamos no mês rosa e não recebemos nenhum boton da campanha.

Orgulho de ser J&J

Gerente de Projetos (GP)

São José dos Campos, SP

Prós: Sou consultora, porém trabalho alocada dentro da JNJ de São José dos Campos há 5 anos, não há tratamento diferente com os funcionários de outras empresas, a JNJ dá as mesmas oportunidades de crescimento à todos. Os gerentes do setor Application Services da Central I (Área de TI) são exemplos de sucesso e competência e estão sempre a disposição para coach, dando àqueles que se interessam a oportunidade para se desenvolver profissionalmente.
    Respeito e admiro essa empresa e almejo um dia fazer parte desse time como FUNCIONÁRIA!

Contras: A qualidade da comida do restaurante vem caindo ao longo dos anos.

É uma Empresa Diferente....

Gestor de Vendas

Prós: Ética, Compromisso com os funcionários, Valores.

Contras: As decisões são assertivas, mas lentas. Gestores níveis intermediário ainda tem pouca autonomia.

Ótima empresa para se trabalhar!

Gestor de Vendas

Prós: Ótima empresa para se trabalhar! É tida como uma mãe entre os trabalhadores dela. Escuta suas necessidades e as respeita.

Contras: É uma empresa muito engessada, decisões demoraram para serem tomadas. Não existe um plano de carreira desenhado. É uma empresa muito política onde tudo que é falado é lembrado, onde o relacionamento dentro e fora da empresa é essencial.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.