Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa maravilhosa de se trabalhar, bons benefícios, fretato, restaurante, lojinha. Clima bom de trabalho excelente local de aprendizagem.

Contras: Trabalha com muitos contratos temporários e não possui garantia de efetivação, mesmo se o funcionário apresentar bom resultado no dia a dia.

Auxiliar de Logística III

Porto Alegre, RS

Prós: Excelentes benefícios, empresa muito preocupada com o bem estar do funcionário. Local de trabalho bom, limpo e organizado e pessoas maravilhosas de se trabalhar

Contras: Poucas vagas são abertas ao decorrer dos anos, as vezes os gerentes não se importam tanto com você como dizem ou como demonstram para as outras pessoas

Excelente ambiente para crescimento profissional

IT Technical Lead

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, existem programas muito efetivos que auxiliam os funcionários a serem protagonistas de suas próprias carreiras.

Contras: A diversidade de ideas & skills ainda é um desafio, como em todo lugar, há uma pequena parcela de líderes que não reconhecem o talento de seus funcionários, mas vale lembrar que o desenvolvimento do funcionário não é exclusivamente responsabilidade do gestor, portanto, um líder ruim jamais será um blocker para o crescimento de um profissional na J&J.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar no sentido de salários, benefícios, aprendizado, treinamentos. Empresa para fazer carreira. Oportunidade de viagens internacionais.

Contras: Clima organizacional muito difícil, muitos grupos fechados, competições desleais. Falta aplicar na prática a questão da boa vizinhança, empatia e sinergia. Muita ganância entre os gestoras e diretores.

Ambiente ótimo

Prós: Ambiente de trabalho muito positivo e inúmeras oportunidades de treinamento para os estagiários. Pessoas sempre dispostas a ajudar e rotação entre áreas é incentivada.

Contras: Por ser uma multinacional, atividades acabam sendo bem burocráticas e precisam passar por longas aprovações, o que faz com que o trabalho perca um pouco do dinamismo.

Bom

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

Rio de Contas, BA

Prós: Empresa de grande porte com plano de carreira onde se você desempenhar bem seu papel será recompensado. Salário pago em dia. Chefes simpáticos

Contras: Ambiente desfavorável sem iluminação adequada.

Boa experiência

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para trabalhar, Excelente estrutura. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Bem reconhecida pela classe médica o que ajuda no relacionamento.

Contras: Há muita burocracia, como em todas as grandes empresas. Fazem cortes de funcionários em massa. Cuidado para não sair de uma empresa onde está estabilizado e se aventurar, e ser desligado com menos de um ano.

Conselhos para presidência: Não contrate e depois desligue os funcionários em massa.

promoção fica a gosto da gerencia

Programador Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: A cultura da empresa é boa, muito forte, além do excelente almoço, facilidades como ter ambulatório e bancos lá dentro também é incrível

Contras: a sua promoção fica a gosto da gerencia, se gasta mais tempo tentando 'se mostrar' do que realmente entregando valor, isso é cansativo, dificilmente se paga horas extras

Conselhos para presidência: valorizar mais o júnior, principalmente os que possuem garra e aprendem rápido

Muito bom para quem está começando

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito bem organizada , com ótimos benefícios , muito preocupada com a segurança de seus funcionários. Benefícios para família também são ótimos

Contras: As oportunidades para crescimento profissional para trabalhadores de produção são abaixo do esperado , preferindo profissionais vindo de outras empresas

Excelente empresa para trabalhar quando se conhece alguém interno

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito bem estruturada, com processos definidos, plano de carreira e excelentes benefícios. Alto investimento em infraestrutura e produtos de altíssima qualidade, além de bom relacionamento com cliente.

Contras: Os relacionamentos interpessoais com os funcionários que atuam no campo são inexistentes. Dificuldade em promoção se não vier através de indicação de algum gestor ou líder conhecido.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.