Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

promoção fica a gosto da gerencia

Programador Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: A cultura da empresa é boa, muito forte, além do excelente almoço, facilidades como ter ambulatório e bancos lá dentro também é incrível

Contras: a sua promoção fica a gosto da gerencia, se gasta mais tempo tentando 'se mostrar' do que realmente entregando valor, isso é cansativo, dificilmente se paga horas extras

Conselhos para presidência: valorizar mais o júnior, principalmente os que possuem garra e aprendem rápido

Excelente empresa para trabalhar quando se conhece alguém interno

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito bem estruturada, com processos definidos, plano de carreira e excelentes benefícios. Alto investimento em infraestrutura e produtos de altíssima qualidade, além de bom relacionamento com cliente.

Contras: Os relacionamentos interpessoais com os funcionários que atuam no campo são inexistentes. Dificuldade em promoção se não vier através de indicação de algum gestor ou líder conhecido.

recomendo as vezes sim as vezes nao.

Analista Júnior

Prós: Bastante benefícios como desconto em produtos, um bom convenio médico com descontos em medicamentos e reembolso de consultas l, excelente restaurante, ambulatório de qualidade, salário na media do.mercado, plr, pagamentos em dia, emenda de feriados, home office e flexibilidade de horário, clima organizacional excelente, otima estrutura e organização em quesitos de limpeza.

Contras: Como a empresa é muito grande seus processos são bastante complexos, quantidade enorme de processos faltando um pouco de organização entre as áreas. Muito trabalho para uma pessoa só. Baixo numero de funcionários para uma carga grande de trabalho, sobrecarregando aqueles que ja trabalham. Dificuldades em contratação e efetivação de terceiros e temporários. Necessitam atualizar a forma de gerenciar daqueles funcionários mais antigos e que são gestores.

Grande empresa e diversas oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: fortes valores éticos, políticas de RH, benefícios, oportunidades de carreira, ambiente interno de camaradagem, estímulo de cuidados com a saúde

Contras: ambiente interno muito político, pouca transparência nas interações, burocracia, lentidão nas decisões, cultura forte de pouca diversidade..

Conselhos para presidência: Praticar a diversidade anunciada pela empresa.

Uma empresa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente empresa benefícios de que todas as multinacionais oferecem uma empresa de grande porte que esta em crescimento no brasil mas e uma empresa muito grande mundialmente

Contras: oportunidade de crescimento as empresa realiza uma serie de avaliações que no final das contas não levam a lugar nenhum. Se por essas avaliações surgissem oportunidades.

Empresa ok

Especialista em Educação Profissional

Prós: Cultura global, credo, preocupacao com pessoas e familias, apoio as necessidades pessoais. É uma empresa que se destaca por priorizar o individuo.

Contras: Pessoas ruins nao sao demitidas pela cultura extremamente cautelosa, tanto as ruins em qualidade do trabalho quanto as ruins de personalidade.

Ambiente ótimo, crescimento lento.

Analista Sênior

Prós: Pessoas muito legais em todos os níveis da organização. A comunicação é aberta e é comum ter bons amigos dentro do trabalho. O ambiente é sem dúvida a melhor parte da empresa. Benefícios (tirando bônus) também são de boa qualidade: refeitório, etc.

Contras: Crescimento lento até o nível de gerente, ponto que está sendo até levantado pelo RH considerando média de mercado, mas nenhuma ação está sendo tomada (até mesmo considerando high potentials).

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas abaixo do nível de gerência para acelerar o crescimento.

Customer Services

Prós: Empresa humana, ótimos benefícios, ótimos projetos para melhoria pessoal e também de trabalho. Reconhecimento sobre seus resultados oportunidade de carreira

Contras: Não há até o momento ponto negativo relevante, talvez de melhoria. Como ex: comunicação entre áreas. Mas nada que prejudique o dia a dia, mas no geral recomendo a qualquer pessoa.

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Customer Service

São José dos Campos, SP

Prós: Respeito ao funcionário Está presente em 3 setores totalmente diferentes (Consumo, Farma e Medical Devices) o que melhora a chance de networking Possui diversas oportunidades de carreira dentro e fora do Brasil

Contras: Carreira lenta em relação a outras empresas do mesmo setor. Empresa mais conservadora e hierárquica, com tomada de decisão mais lenta Poderia ter uma remuneração variável melhor

Analista de Customer Service Júnior

Prós: A empresa é excelente com administração muito boa. Os benefícios são compatíveis com os das multinacionais. A empresa possui ótimos profissionais...

Contras: Acredito que os bônus e PPR são bons para quem ocupa grandes cargos na empresa A empresa não tem planos de recompensas para cargos de analistas ou no mesmo nível

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.