Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar no sentido de salários, benefícios, aprendizado, treinamentos. Empresa para fazer carreira. Oportunidade de viagens internacionais.

Contras: Clima organizacional muito difícil, muitos grupos fechados, competições desleais. Falta aplicar na prática a questão da boa vizinhança, empatia e sinergia. Muita ganância entre os gestoras e diretores.

Ambiente ótimo

Prós: Ambiente de trabalho muito positivo e inúmeras oportunidades de treinamento para os estagiários. Pessoas sempre dispostas a ajudar e rotação entre áreas é incentivada.

Contras: Por ser uma multinacional, atividades acabam sendo bem burocráticas e precisam passar por longas aprovações, o que faz com que o trabalho perca um pouco do dinamismo.

Bom

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

Rio de Contas, BA

Prós: Empresa de grande porte com plano de carreira onde se você desempenhar bem seu papel será recompensado. Salário pago em dia. Chefes simpáticos

Contras: Ambiente desfavorável sem iluminação adequada.

Boa experiência

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para trabalhar, Excelente estrutura. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Bem reconhecida pela classe médica o que ajuda no relacionamento.

Contras: Há muita burocracia, como em todas as grandes empresas. Fazem cortes de funcionários em massa. Cuidado para não sair de uma empresa onde está estabilizado e se aventurar, e ser desligado com menos de um ano.

Conselhos para presidência: Não contrate e depois desligue os funcionários em massa.

promoção fica a gosto da gerencia

Programador Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: A cultura da empresa é boa, muito forte, além do excelente almoço, facilidades como ter ambulatório e bancos lá dentro também é incrível

Contras: a sua promoção fica a gosto da gerencia, se gasta mais tempo tentando 'se mostrar' do que realmente entregando valor, isso é cansativo, dificilmente se paga horas extras

Conselhos para presidência: valorizar mais o júnior, principalmente os que possuem garra e aprendem rápido

Excelente empresa para trabalhar quando se conhece alguém interno

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito bem estruturada, com processos definidos, plano de carreira e excelentes benefícios. Alto investimento em infraestrutura e produtos de altíssima qualidade, além de bom relacionamento com cliente.

Contras: Os relacionamentos interpessoais com os funcionários que atuam no campo são inexistentes. Dificuldade em promoção se não vier através de indicação de algum gestor ou líder conhecido.

recomendo as vezes sim as vezes nao.

Analista Júnior

Prós: Bastante benefícios como desconto em produtos, um bom convenio médico com descontos em medicamentos e reembolso de consultas l, excelente restaurante, ambulatório de qualidade, salário na media do.mercado, plr, pagamentos em dia, emenda de feriados, home office e flexibilidade de horário, clima organizacional excelente, otima estrutura e organização em quesitos de limpeza.

Contras: Como a empresa é muito grande seus processos são bastante complexos, quantidade enorme de processos faltando um pouco de organização entre as áreas. Muito trabalho para uma pessoa só. Baixo numero de funcionários para uma carga grande de trabalho, sobrecarregando aqueles que ja trabalham. Dificuldades em contratação e efetivação de terceiros e temporários. Necessitam atualizar a forma de gerenciar daqueles funcionários mais antigos e que são gestores.

Grande empresa e diversas oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: fortes valores éticos, políticas de RH, benefícios, oportunidades de carreira, ambiente interno de camaradagem, estímulo de cuidados com a saúde

Contras: ambiente interno muito político, pouca transparência nas interações, burocracia, lentidão nas decisões, cultura forte de pouca diversidade..

Conselhos para presidência: Praticar a diversidade anunciada pela empresa.

Uma empresa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente empresa benefícios de que todas as multinacionais oferecem uma empresa de grande porte que esta em crescimento no brasil mas e uma empresa muito grande mundialmente

Contras: oportunidade de crescimento as empresa realiza uma serie de avaliações que no final das contas não levam a lugar nenhum. Se por essas avaliações surgissem oportunidades.

Empresa ok

Especialista em Educação Profissional

Prós: Cultura global, credo, preocupacao com pessoas e familias, apoio as necessidades pessoais. É uma empresa que se destaca por priorizar o individuo.

Contras: Pessoas ruins nao sao demitidas pela cultura extremamente cautelosa, tanto as ruins em qualidade do trabalho quanto as ruins de personalidade.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.