Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Orgulho e admiração

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente Empresa, comprometimento do bem estar de seus funcionários , benefícios e remuneração são ótimos,.

Contras: no meu de vista, esta tudo ok, talvez ponto negativo é a questão de ser pressionado a fazer horas extras.

Conselhos para presidência: Observar, questionar e ouvir a opinião do seu funcionário para um melhor produção dos produtos no requisito qualidade e rapidez. Pois as vezes criam normas sem envolvimento de pessoas próximas a fabricação e produção .dos produtos e muitas vezes acaba atrapalhando o processo do mesmo.

Boa empresa.

Vendas

Prós: Cultura e ética da empresa. Benefícios.

Contras: Planos de carreira mal definidos e pouca atenção ao desenvolvimento do funcionário. Salários um pouco abaixo do mercado.

otima

Promotor Farma

Natal, RN

Prós: Para mim só o plano de saúde que a empresa da para minha família, sem cobrar nada já basta.

Contras: Estamos no mês rosa e não recebemos nenhum boton da campanha.

É uma Empresa Diferente....

Gestor de Vendas

Prós: Ética, Compromisso com os funcionários, Valores.

Contras: As decisões são assertivas, mas lentas. Gestores níveis intermediário ainda tem pouca autonomia.

Ótima empresa para se trabalhar!

Gestor de Vendas

Prós: Ótima empresa para se trabalhar! É tida como uma mãe entre os trabalhadores dela. Escuta suas necessidades e as respeita.

Contras: É uma empresa muito engessada, decisões demoraram para serem tomadas. Não existe um plano de carreira desenhado. É uma empresa muito política onde tudo que é falado é lembrado, onde o relacionamento dentro e fora da empresa é essencial.

Orgulho de trabalhar na Johnson&Johnson

Gerente de Produto Regional

Prós: Mecanismos de avaliação eficientes e que ajudam muito no desenvolvimento do profissional. Excelente cultura e ambiente de trabalho. Uma empresa renomada, com produtos premiums e muita expertise. Fornece muita oportunidade para se desenvolver e aprender. O Credo da Johnson&Johnson faz com que as tomadas de decisão levem sempre em consideração a ética o que significa tranquilidade e orgulho em trabalhar em uma empresa tão diferenciada e de excelência.

Contras: Os planos de desenvolvimento e de carreira não são totalmente claros. Recursos Humanos tem ainda a possibilidade de se integrar entre os diferentes setores para otimizar o desenvolvimento e retenção dos talentos.

Empresa que segue o mercado ao invés de ditar o caminho trade marketing

Prós: Forte respeito no mercado

Contras: Empresa lenta nas tomadas de decisões

"Carinho inspira Carinho" sentido na pele

Prós: Preocupação com a qualidade de vida dos funcionários. Ótimo ambiente de trabalho. Reconhecimento quando o serviço é bem feito. Faixa salarial e benefícios acima da média. Atenção e carinho com o consumidor final de seus produtos.

Contras: Difícil possibilidade de efetivação dos estagiários, entretanto, existe a possibilidade de se candidatar para trainee na maioria das áreas.

Excelente empresa!

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é tão preocupada com o bem-estar do funcionário que pensa em benefícios que você nem imagina que existem. Apesar de gigante e um pouco descentralizada, pessoas muito acima de você estão constantemente preocupadas com sua satisfação no dia-a-dia de trabalho e com o seu desenvolvimento. É uma empresa ótima para se trabalhar!

Contras: Por enquanto, nenhum.

Ótimo local pra se trabalhar

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Direciona e valoriza os funcionários.

Contras: O Ambiente é um pouco carregado de "formalidade" ao menos nos escritórios, que me incomodava um pouco quando estava por lá.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.