Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ótimo Clima

Coordenador

Prós: A empresa possui um Ótimo clima organizacional, as pessoas são receptivas

Contras: Empresa extremamente burocrática nos processos internos. Necessario muita politica

Se tem paciência, este é um bom local para você trabalhar

Gerente de Suprimentos Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salário, bons benefícios, bom clima organizacional, excelente qualidade e confiabilidade nos produtos.

Contras: Se assume Zero riscos, áreas desconectadas, alta liderança não faz ideia do que acontece nas bases, estrutura muito matricial demanda muito alinhamento com várias pessoas para se tomar uma simples decisão.

Conselhos para presidência: Simplificar processos, acabar com reportes internacionais, isso tira foco e reduz colaboração pelas metas diferentes e ter mais conexão entre as áreas, isso alavanca colaboração

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente global e super ética. Oportunidade de crescimento interno.

Contras: Unidade de São Jose dos Campos ainda parece um feudo com chance para poucos.

Positiva

Gerente de Pesquisa Sênior

Prós: Não desejo providenciar nenhum ponto de vista positivo. Pouco tempo na empresa para deixar uma avaliação

Contras: Não desejo providenciar nenhum ponto de vista negativo. Pouco tempo na empresa para deixar uma avaliação

Avaliação

IT Technical Lead

Prós: Excelente lugar para trabalhar, flexibilidade no ambiente de trabalho

Contras: Mudanças organizacionais pode impactar no seu trabalho diário

Conselhos para presidência: Entender a cultura da empresa

Prós: Ótima empresa, excelentes benefícios, oportunidades e suporte para crescimento profissional. Avaliação justa de desempenho e recompensas.

Contras: Excesso na carga horária em determinadas áreas administrativas.

Conselhos para presidência: Otimizar cada vez mais processos internos para acelerar entrega final de projetos. É uma constante mas pode ser ainda melhor em áreas administrativas da cia.

A J&J é um ótima empresa para se trabalhar.

Trainee

São José dos Campos, SP

Prós: Desafios no dia a dia. Oportunidades de assumir cargos de maior responsabilidade.

Contras: Falta plano de acrreira bem estruturado e orientação mais eficaz sobre as entregas do dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Investir mais em planejamento de carreiras.

Credo da JnJ, faz parte da sua vida tbm.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa reconhecida no mercado, e sempre nas listas das melhroes empresas do país.

Contras: por enquanto não vejo nada relevante, porém com a mudança pra nova sede, acredito que daremos um passo ainda maior e melhor.

A Johnson é muito bacana!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bacana, cultura de colaboração, pode sair mais cedo quando necessário que não é o fim do mundo, não tem aquela cultura de competição sinistra...

Contras: Em Porto Alegre, a unidade é pequena. Se quiser crescer, tem que se mudar, muito provavelmente para São Paulo.

Uma empresa de peso no currículo

Prós: Valores respeito com os funcionários

Contras: Algumas pessoas que não merecem estar onde estão e fazem uma gestão ruim

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.