Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ótimo local pra se trabalhar

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Direciona e valoriza os funcionários.

Contras: O Ambiente é um pouco carregado de "formalidade" ao menos nos escritórios, que me incomodava um pouco quando estava por lá.

Avaliação JNJ

Prós: Empresa que proporciona alto crescimento e aprendizado.

Contras: Não existe.

Para quem consegue chegar a ser CLT vale a pena

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente bem tranquilo que valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Os benefícios e salários para os estagiários (meu caso) são acima da média do mercado.

Contras: A empresa contrata muitos estagiários e não tem plano de carreira definidos para os mesmos, dizem que o estagiário não é mão de obra barata, mas não atrelam necessariamente um cargo ao final do programa independente da sua performance, ou seja, você pode ter ido muito bem mas essa vaga era só pra fazer alguma coisa que ninguém mais queria.

Salário

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa muito gostosa de trabalhar,com produtos excelentes e um ótimo circulo de colegas.

Contras: Poderia ter ajuda financeira melhor.

Melhor impossível

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho fantástico, e ótimos funcionários

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para os JJPT

Orgulho de carregar o sobrenome Johnson & Johnson!

Prós: Empresa com valores Éticos muito fortes, segue verdadeiramente o seu Credo! Preocupada com seus clientes, busca constante inovação de seu portfólio de produtos! Cuida de seus Talentos! Mantém atitude responsável com o meio ambiente e com a comunidade! Por tudo isso é dona de uma Marca que remete a Excelência e Credibilidade!

Contras: Perde agilidade em algumas decisões pela complexidade da organização, valores e crenças!

Conselhos para presidência: Mantenha essa grande fase que vivemos nós últimos três anos! Não podemos diminuir nosso ritmo de crescimento e visibilidade no Brasil

FELIZ!!

Gerente

Brasília, DF

Prós: A empresa tem uma filosofia baseada na ética e correção!
    O cuidado com os seus funcionários, pacientes e consumidores é fantástico!

Contras: Por ser uma grande corporação, algumas ações de modernização são um pouco lentas!

Conselhos para presidência: Temos que ser mais ágeis e agressivos!

Carinho inspira carinho.

Vendedor

Serra, ES

Prós: Na minha empresa temos um "Credo" a seguir e pô-lo em prática, ou seja, tudo que se faz e toda decisão a ser tomada, colocamos diante de nós esta "bussola" que para nós é de grande valor, pois no Credo nos orientamos e tomamos muitas de nossas decisões. Trabalhar na J&J para mim é uma realização de vida é conquistar aquilo que estava além do esperado.

Contras: como todas as grandes multinacionais, nós também temos muitas burocracias, e isso por sua vez torna alguns processos dentro da mesma mais morosos.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum conselho, mas estou sempre atento a aprender com todos.

Avaliação Johnson

Prós: Uma empresa com pessoas muito educadas, sempre de bom humor e que te ajudam não importa o que seja, sempre receptivos e com uma grande flexibilidade entre horários e tudo que é referente ao funcionário, uma empresa otima!!

Contras: Na verdade não tenho o que dizer de contra, até o momento não tive nenhum problema aqui

Conselhos para presidência: Continue trabalhando dessa forma, não sei se há possibilidade de alcançar alguma coisa a mais, pois para mim já está excelente.

Empresa Família

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhece e valoriza todos os Funcionários

Contras: Plano de Carreira e Reconhecimento

Conselhos para presidência: Idéias para melhorar o Reconhecimento dos Funcionários.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.