Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

J&J cambio mi vida, hoy soy muy feliz

Gerente

Prós: Es una empresa direccionada a cuidar a las personas muy humana y por lo mismo formada de grandes seres humanos que la hacen más valiosa!

Contras: A veces comunicación que no llega adecuadamente o a tiempo

Conselhos para presidência: En lis países con pequeño impacto financiero deberían cuidar mas el área de HR.

Empresa muito boa para começar e terminar uma carreira

Prós: Lojinha e ambiente de trabalho.

Contras: Falta de controle de horas trabalhadas

Prós: Valores fortes, Etica, meriticracia e focada no cliente

Contras: Muito política e morosa na tomada de decisoes.

Conselhos para presidência: Mais agilidade na tomada de decisões e ser mais inovadora

boa

Trainee

Prós: Oportunidades de carreira, qualidade de vida.

Contras: plano de carreira mal estruturado

Conselhos para presidência: investir mais nos funcionários. Remunerar melhor. Estruturar melhor a carreira dos colaboradores.

Empresa segura, porém lenta

Prós: Pessoas, estabilidade e segurança

Contras: Qualidade de vida, remuneração e clima.

Conselhos para presidência: Ser menos focada em relacionamento e mais meritocrática

experiência inesquecível

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de carreira para estagiários, terceirizados e de contrato determinado

Contras: Poder se cadastrar a vagas somente nos últimos dois meses de contrato de estágio ou de PD, prazo determinado

Ex-funcionário, saiu em 1988

Prós: Oportunidades, sempre presentes, para quem quer progredir.

Contras: Não conseguiria apontar nenhum.

Conselhos para presidência: Que mantenha a Família JJ unida.

A Johson & Johson é uma empresa que vale a pena

Gerente de Qualidade

Prós: Uma empresa que valoriza e respeita as mulheres e a diversidade

Contras: Avaliar o quanto a descentralizacao de algumas areas pode levar a desconexao

Tem tudo para ser uma empresa avassaladora no mercado. Só precisa acertar alguns ponteiros.

Vendas

Prós: O credo. Oportunidades de cross sector. Produtos de extrema fidelidade e confiança pelo consumidor. Salário justo e competitivo com o mercado. Pelo menos na área de vendas .

Contras: Trilha de carreira não tem confiabilidade perante equipe. Liderança sem coaching e capacidade de liderança. Política comercial complexa e injusta segundo visão dos clientes. A empresa precisa ser menos reativa e mais agressiva em seus negócios. Equipe de vendas precisa de maior suporte e ferramentas para trabalho, principalmente em relação a capacitação e informação.

Conselhos para presidência: Trilha de carreira não tem confiabilidade perante equipe. Liderança sem coaching e capacidade de liderança. Política comercial complexa e injusta segundo visão dos clientes. A empresa precisa ser menos reativa e mais agressiva em seus negócios. Equipe de vendas precisa de maior suporte e ferramentas para trabalho, principalmente em relação a capacitação e informação. Programa de reconhecimento precisa ser melhor avaliado em seus critérios, pois hoje causa muita dúvida sobre os méritos e de como os projetos ou iniciativas foram escolhidos.

Credibilidade e Responsabidade

Gerente

Prós: A inovação ; O respeito ao meio ambiente; As rigorosas regras de Compliance; O respeito ao indivíduo

Contras: Por ser muito grande, alguns processos não são muito ágeis

Conselhos para presidência: Continuar inovando com o mesmo respeito que a J&J nutre pelo indivíduo!

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.