Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

551 postagens (133 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.24
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    overview

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, salário e cultura da empresa

    Contras: É uma empresa muito matricial e com muita burocracia principalmente pelo tamanho da mesma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    excelente empresa, muito humana.

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, benefícios, qualidade de vida, plano de carreira.

    Contras: Decisões muito compartilhadas, falta agilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Agencia de promotores terceirizados sem espirito de equipe.

    Promotor de Merchandising


    Prós: empresa de produtos de primeira linha,na qual trabalho ja a 12 anos. Com orgulho me tornei uma profissional respeitada no mercado de trabalho graças a YES que era a agência que cuidava dos promotores até 2011.A empresa era totalmente comprometida com a JJ e os funcionarios mais distantes,sempre nos informando sobre lançamentos, nos mantendo com materiais de merchandising atualizados e em quantidade suficiente para participar das campanhas desenvolvidas pela empresa. Nos mantendo orgulhosos de fazer parte da familia jj.

    Contras: A partir da nova agência escolhida Spot em setembro de 2011, a diferença de tratamento foi e é de grande contraste...a maioria dos promotores ficaram desmotivados e muitos ja sairam. Não recebemos material de merchandising ,não recebemos informe sobre os novos lançamentos,nem produtos descontinuados,a agência contratada se mantém distante dos funcionarios fazendo apenas o papel de pagadora dos salários dos promotores.O salário hoje esta abaixo dos praticados pelas grandes empresas,o plano de saúde não funciona no interior do Brasil e não nos deixa escolher a unimed por exemplo que abrange cidades de pequeno porte.

    Conselhos para presidência: Vocês tem nas mãos funcionarios que estão a campo ,defendendo o espaço melhor para os produtos JJ ,somos seus olhos para ação da concorrência no ponto de venda.Então,nao nos transforme em repositores dos produtos JJ valorize nosso trabalho e nos faça de novo orgulhosos mesmo terceirizados em fazer parte desta grande empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Tempos de crescimento

    Engenheiro

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa que, realmente, se preocupa com seu maior patrimônio, os profissionais que nela trabalham. Tem uma liderança que desenvolve seus colaboradores e os desafia com objetivos motivadores. Trata-se de uma empresa diferenciada das outras no modo de como lida com seus funcionários.

    Contras: Em alguns momentos há lentidão na tomada de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Ótima!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nota 10! Entrei em 2013 e não tenho do que reclamar como colaboradora. Bom (não excelente) pacote de benefícios, comunicação intensa e eficiente, bom nível de profissionais e liderança justa.
    De todas empresas que já trabalhei (e isso inclui outras gigantes multinacionais) a J&J foi com a que eu mais me identifiquei.
    Recomendaria sem dúvida!

    Contras: Alta carga de trabalho. O Gigantismo também tem seus pontos negativos. Tudo precisa de muito tempo e ás vezes perdemos boas idéias por não termos a agilidade que o mercado já tem há anos.
    Muitos processos e muitas pessoas... esta é realmente uma parte delicada. Há muito o que melhorar em operações, as pessoas sabem onde estão as falhas, mas pouco é colocado em prática. É o perfil da empresa.

    Conselhos para presidência: Acredito que cada gestor tem o poder de fazer o ambiente da empresa para sua equipe, por isso, acredito que investir na liderança é o melhor caminho. Um gestor coerente, inteligente e justo, saberá tirar o melhor de cada um de sua equipe, reconhecer ou orientar para melhora de desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Meu crescimento profissional foi todo moldado aqui

    Operador

    São José dos Campos, SP


    Prós: Tudo, ate hoje a melhora empresas que trabalhei, tudo que consegui em minha pessoal, financeira graças a ela. Não exite lugar melhor.

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Muito construtiva! Sou uma profissional mais robusta e completa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equilíbrio vida pessoal e profissional

    Contras: Benefícios Valores diferentes dos meus Cultura muito arraigada Visão interna e pouco olhar externo

    Conselhos para presidência: Construir diversidade Liderar uma visão externa vs interna

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Ambiente ótimo, crescimento lento.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito legais em todos os níveis da organização. A comunicação é aberta e é comum ter bons amigos dentro do trabalho. O ambiente é sem dúvida a melhor parte da empresa. Benefícios (tirando bônus) também são de boa qualidade: refeitório, etc.

    Contras: Crescimento lento até o nível de gerente, ponto que está sendo até levantado pelo RH considerando média de mercado, mas nenhuma ação está sendo tomada (até mesmo considerando high potentials).

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas abaixo do nível de gerência para acelerar o crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Customer Services

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa humana, ótimos benefícios, ótimos projetos para melhoria pessoal e também de trabalho. Reconhecimento sobre seus resultados oportunidade de carreira

    Contras: Não há até o momento ponto negativo relevante, talvez de melhoria. Como ex: comunicação entre áreas. Mas nada que prejudique o dia a dia, mas no geral recomendo a qualquer pessoa.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Supervisor de Customer Service

    São José dos Campos, SP


    Prós: Respeito ao funcionário Está presente em 3 setores totalmente diferentes (Consumo, Farma e Medical Devices) o que melhora a chance de networking Possui diversas oportunidades de carreira dentro e fora do Brasil

    Contras: Carreira lenta em relação a outras empresas do mesmo setor. Empresa mais conservadora e hierárquica, com tomada de decisão mais lenta Poderia ter uma remuneração variável melhor

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?