Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

boa empresa

Analista Financeiro Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios e ótima localização na região.

Contras: A estrutura muito vertical caba levando a uma burocracia enorme.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Remuneração acima do mercado, bons benefícios, ótimo ambiente.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, atende todos os aspectos que entendo necessários.

Avaliação Geral

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pacote de benefícios, cursos proporcionados, lojinha, possibilidade de rotacionar, horário alternativo no verão

Contras: salário de analista jr. muito baixo, péssima retenção de talentos, burocracia para promoção de cargo

Conselhos para presidência: Investir mais na retenção de talentos

Quem trabalha, sobe, mas não se acomode.

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade, remuneração muito competitiva, ambiente de trabalho agradavel, ótimos beneficios. PLano de carreira estruturado e grandes chances de promoção.

Contras: Algumas áreas estão engessadas, quase inertes, e são carregadas por poucas pessoas que ainda não se acomodaram.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas motivadas. Valorizem-nas e deem mais oportunidades para elas.

Prós: Ambiente de trabalho Trajetoria de carreira

Contras: Conservadorismo Burocracia Aversao a risco

Excelente ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Johnson & Johnson é uma empresa grande ideal para o início de carreira

Contras: Muito burocrática já que é necessário a aprovação de tudo para qualquer mudança

Ótima empresa, precisa apenas de um plano de carreira mais robusto

Analista de Qualidade Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, companheiros de trabalho, cidade localizada, carga horária.

Contras: Muita burocracia, falta um plano de carreira mais robusto.

Conselhos para presidência: Ser menos burocrática

overview

Gerente de Vendas

Prós: Benefícios, salário e cultura da empresa

Contras: É uma empresa muito matricial e com muita burocracia principalmente pelo tamanho da mesma

excelente empresa, muito humana.

Gerente de Trade Marketing

Prós: Reconhecimento, benefícios, qualidade de vida, plano de carreira.

Contras: Decisões muito compartilhadas, falta agilidade

Agencia de promotores terceirizados sem espirito de equipe.

Promotor de Merchandising

Prós: empresa de produtos de primeira linha,na qual trabalho ja a 12 anos. Com orgulho me tornei uma profissional respeitada no mercado de trabalho graças a YES que era a agência que cuidava dos promotores até 2011.A empresa era totalmente comprometida com a JJ e os funcionarios mais distantes,sempre nos informando sobre lançamentos, nos mantendo com materiais de merchandising atualizados e em quantidade suficiente para participar das campanhas desenvolvidas pela empresa. Nos mantendo orgulhosos de fazer parte da familia jj.

Contras: A partir da nova agência escolhida Spot em setembro de 2011, a diferença de tratamento foi e é de grande contraste...a maioria dos promotores ficaram desmotivados e muitos ja sairam. Não recebemos material de merchandising ,não recebemos informe sobre os novos lançamentos,nem produtos descontinuados,a agência contratada se mantém distante dos funcionarios fazendo apenas o papel de pagadora dos salários dos promotores.O salário hoje esta abaixo dos praticados pelas grandes empresas,o plano de saúde não funciona no interior do Brasil e não nos deixa escolher a unimed por exemplo que abrange cidades de pequeno porte.

Conselhos para presidência: Vocês tem nas mãos funcionarios que estão a campo ,defendendo o espaço melhor para os produtos JJ ,somos seus olhos para ação da concorrência no ponto de venda.Então,nao nos transforme em repositores dos produtos JJ valorize nosso trabalho e nos faça de novo orgulhosos mesmo terceirizados em fazer parte desta grande empresa.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.