Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Não recomendável para PCDs

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradavel, remuneração, flexibilidade de horario, exente condiçoes de trabalho.

Contras: pouca oportunidade de crescimento, poucos beneficios, PCDs são excluidos, gestores com pouco preparo para lidar com pessoas, pouco treinamento. O credo está por todo canto, mas só serve pra ingles ver.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima infraestrutura, excelente restaurante, muitas ações que cuidam da saúde do colaborador, ótimos descontos em produtos. Rh participativo.

Contras: Infelizmente o programa para profissionais com deficiência não inclui e sim segrega ainda mais não condiz com o credo tão famoso na empresa. Não oferece aos profissionais com deficiência a mesma oportunidade daqueles que não possuem. Você está lá apenas para cumprir cota na maior parte do tempo.O programa de estágio e trainee avalia histórico escolar e vivência fora do país, o que acaba excluindo gente boa e com garra que não teve a mesma oportunidade. Decepcionante.

Conselhos para presidência: Sigam de forma verdadeira o que o credo de vocês diz. Ele é fantástico precisa ser praticado.

Empresa boa para se trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa acolhedora, com ótimos beneficios, produtos de excelente qualidade, de alto giro. Compania de renome, com alto impacto nos clientes onde atua.

Contras: Rotatividade alta de funcionários no canal Trasnfer Farma, talvéz pela demanda de trabalho ser altissíma. Não há oportunidade para essas categorias crescerem.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Cientista Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa focada no bem-estar dos funcionários e sistema de desempenho do colaborador é bem estabelecido. Excelente ambiente de trabalho e o foco em qualidade é um dos pilares. Bom pacote de benefícios.

Contras: Empresa com liderança muito descentralizada, trazendo número excessivo de lideranças. Além disso, processos são muito segmentados.

Excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Credo da empresa é o pilar mais importante. Desenvolvimento do funcionário é levado a sério porém levando em consideração que o mesmo é responsável direto pelo próprio crescimento.

Contras: Já trabalho a alguns bons anos para essa empresa e é muito difícil encontrar pontos negativos de se trabalhar na empresa.

boa empresa

Analista Financeiro Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios e ótima localização na região.

Contras: A estrutura muito vertical caba levando a uma burocracia enorme.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Remuneração acima do mercado, bons benefícios, ótimo ambiente.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, atende todos os aspectos que entendo necessários.

Avaliação Geral

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pacote de benefícios, cursos proporcionados, lojinha, possibilidade de rotacionar, horário alternativo no verão

Contras: salário de analista jr. muito baixo, péssima retenção de talentos, burocracia para promoção de cargo

Conselhos para presidência: Investir mais na retenção de talentos

Quem trabalha, sobe, mas não se acomode.

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade, remuneração muito competitiva, ambiente de trabalho agradavel, ótimos beneficios. PLano de carreira estruturado e grandes chances de promoção.

Contras: Algumas áreas estão engessadas, quase inertes, e são carregadas por poucas pessoas que ainda não se acomodaram.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas motivadas. Valorizem-nas e deem mais oportunidades para elas.

Prós: Ambiente de trabalho Trajetoria de carreira

Contras: Conservadorismo Burocracia Aversao a risco

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.