Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Johnson&Johnson

Supervisor de Manufatura

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, muito bom para pessoas no início de carreira, pois todos sempre estão dispostos a ajudar, além da localização em sjc .

Contras: Não segue o Credo da companhia, utiliza como um guia, porém somente faz valer quando é em vantagem própria esquecendo do colaborador .......

Colaboração

Prós: A empresa oferece um espeço muito colaborativo, no qual as pessoas realmente se ajudam por espontânea vontade, além de possibilitar contato direto com pessoas da alta gestão. A empresa também incentiva que os funcionários façam rotações ao longo da carreira, o que possibilita diferentes visões do negócio e contato com muitas pessoas

Contras: Para mim não é algo negativo, mas para algumas pessoas pode ser. para crescer na carreira, é necessário passar por todos os níveis de hierarquia, sendo raro "pular" alguma etapa da carreira

Uma empresa que se importa com o funcionário.

Analista de Business Intelligence (BI)

São José dos Campos, SP

Prós: Alinhada com seus valores. O que vai desde suas atividades até o cuidado com o funcionário.

Contras: Hierarquia engessada. Alguns procedimentos ainda carecem de atualizações. Mas há esforços para reverter.

Conselhos para presidência: Seguir a parte do credo que diz sobre inovar. Não apenas em seus produtos mas em todos os setores e áreas.

ok

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade no trabalho e possibilidade de se ter crescimento por ter plano de carreira no dia a dia e liderança é aberta com os funcionários

Contras: Insegurança das áreas por ter muitas pessoas novas, burocracia, salário não competitivo, deixando a desejar frente a outras empresas do vale.

Superar sempre

Analista de Qualidade Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Esta à frente do tempo , avança , atualiza , bom ambiente de trabalho, global, conectada com o mundo, Credo, comunidade, tipo de negócio, coldgas de trabalho, time

Contras: Altíssimo workload, pressão, algumas predileçoes, estrelinhas, nao ha spaco para inovação, prevalecem jovens, jovens dedconectados com a empresa

Conselhos para presidência: Ouvir

Qualidade de vida

Estágio

São José dos Campos, SP

Prós: Cultura de colaboração, qualidade de vida e desenvolvimento profissional. A empresa realmente valoriza o funcionário e proporciona estabilidade na carreira.

Contras: Burocracia. Como a empresa é muito grande, dificilmente há completa autonomia nos projetos a serem desenvolvidos, pois depende da aprovação de muitas pessoas.

Um lugar maravilhoso para se trabalhar!

São José dos Campos, SP

Prós: A cultura da empresa é o que mais me encantou desde o primeiro dia. Esta cultura de viver o credo da J&J transforma o ambiente e o torna um lugar muito agradável de se trabalhar, refletindo na maneira como as pessoas se relacionam, se ajudam, e se desenvolvem!

Contras: Com relação ao estágio, recomendo à empresa uma profunda análise com relação à escolha dos gestores que receberão estagiários, pois muito deles não estão aptos para desenvolver talentos, fazendo com que a empresa possa perder talentos por falta de gestão. Não foi o que aconteceu comigo, mas vi isso com alguns colegas.

Melhor empresa

Analista de Marketing

Prós: Excelente empresa, a melhor e assim, ajudar bastante na carreira que você desa formar, seja ela qual for. A jnj ela é a melhor empresa de trabalho

Contras: Acho a coisa ruim, é que os benefícios deveria ser melhores, tipo, vale creche e plano de saúde, deveria ser melhor pra satisfazer mais o responsável

Realizando um sonho

Analista de Sistemas Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Autonomia, tanto da carreira quanto as decisões das atividades do dia-a-dia, tudo guiado por metas e objetivos. Qualidade de vida, ótimos benefícios, inclusive licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 40 dias úteis. Programas para funcionários terem uma vida balanceada e saudável. Cultura da empresa, todas decisões guiadas por valores da companhia. Foco na qualidade e equidade dos resultados.

Contras: Coisas pequenas: dress-code e free-food, são itens que certamente trarão resultados positivos. Restaurante terceirizado (Sodexho) - qualidade da comida caiu muito em relação ao restaurante da própria companhia.

Indico

Assistente Administrativo II

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas acolheadoras cultura muito ativa na empresa, restaurante de ótima qualidade, desconto em produtos com uma loja dentro do site.

Contras: Crescimento para assistente, redução de carga horaria para pessoas com deficiencia,falta oportunidade de crescimento para pessoas com necessidades especias.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento para assistentes, auxilio creche para pais.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.