Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima de se trabalhar, ótimos benefícios. Ajuda o funcionário com a cooperativa, ótimo restaurante, ambiente limpo e agrádavel, e pessoas muito gentis

Contras: O crescimento de carreira é um pouco difícil, as vagas mais concorridas normalmente vem pessoas de fora da empresa, dando Menas chances aos atuais

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A administração da empresa e o trabalho dos gerentes merece reconhecimento, já que ambos fazem um ótimo trabalho e garantem resultados operacionais positivos, garantindo o sucesso de nossos projetos.

Contras: A politica salarias e de benefícios da empresa poderia ser remodelada, pois creio que a atual estrutura de recompensação salarial deixa a desejar não só a mim mas a outros funcionários.

Melhor empresa que trabalhei

Auxiliar de Produção

São José dos Campos, SP

Prós: Bem estar do trabalhador Valorização dos funcionarios Beneficios Crescimento profissional Poder dar opiniões sem ter medo Segurança no trabalho

Contras: Eu não vejo nenhum ponto negativo, vejo a cada dia essa empresa crescendo que é um orgulho e eu fazer parte disso, sempre foi meu sonho podem trabalhar nesta grande empresa, me sinto priveligiado.

Boa demais!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas incríveis. Realmente valorizam o funcionário. Muitos benefícios. Comida do refeitório do JK maravilhosa. Acredito que é um ótimo lugar.

Contras: Não acredito que tenham muitos pontos negativos. Talvez por ser uma empresa gigantesca e multinacional com sede fora do Brasil alguns processos podem demorar mais que o esperado, mas mesmo assim é bom.

Realmente sentimos que fazemos parte de algo grandioso

Gerente Comercial Pessoa Jurídica

Prós: Todos os colaboradores são empodeirados dentro da sua função, com certeza isto é o que mais admiro na Cia. Não preciso executar algo que seja contra as politicas da Cia.

Contras: As decisões somente são efetivadas apos varias areas serem consultada, o que nos obriga a investir um tempo elevado para as decisões relativamente simples.

Conselhos para presidência: Transparencia e liberdade para que os colaboradores continuem se posicionando com tranquilidade

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente empresa, cuida de seus colaboradores, tem excelentes benefícios, ambiente de trabalho limpo, alimentação excelente uma das melhores.

Contras: Nenhum a reclamar,

Realista

Propagandista Júnior

Prós: Tranquilidade e um tratamento mais humano. Preocupação com a parte de saúde e vida pessoal do funcionário. Projetos de recuperação de funcionários com baixo rendimento.

Contras: Falta de oportunidade concreta de evolução. Falta de perspectiva de promoções de cargos. Falta investimento na área em que atuo. Profissionais mais qualificados

Conselhos para presidência: Maiores oportunidades de crescimento

Recomendo muito trabalhar aqui

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com foco no paciente/cliente (vide credo), que de fato é cumprido internamente, não é só fachada. Ambiente familiar e colaborativo, com foco também no desenvolvimento do profissional

Contras: Como toda empresa grande, as áreas são segmentadas, ou seja, dificilmente uma área será responsável pelo processo inteiro. É uma empresa bem burocratizada

Qualidade de Vida mas com pouca oportunidade de crescimento

Gerente de Supply Chain Sênior

Prós: Bom clima, focada nos funcionários

Contras: Pouco meritocrática, muito burocrática

Johnson e Johnson

Gestor

Prós: Condições de trabalho, salário, pagamento em dia, os colegas de trabalho, campanhas de incentivo, cuidados e preocupação com os funcionários de cada setor, o RH.

Contras: As lideranças que hoje estão na empresa, são pessoas que desenvolveram um plano de trabalho totalmente errado, tentaram inventar a roda, é o resultado foi desastroso

Conselhos para presidência: Seriedade, humildade, menos arrogância, menos prepotência, cuidar melhor das políticas de canais

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.