Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

507 postagens (132 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    maravilhosa

    PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece muitos benefícios, salário bom, premiacoes boas, ferramentas de trabalho. Oportunidade de aprendizado e reciclagem.

    Contras: Muito burocrática, processos lentos . Favoritismo e Gerência insegura. Fora isso não tenho do que Reclamar.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades para o funcionário tendo em considerações outras visões e não só a da gerência para que não haja favoritismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Paga o preço de ser uma empresa tão grande

    Assistente Executiva

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética, com impacto na sociedade, bons benefícios e um ambiente tranquilo para quem gosta de pouca cobrança por performance. Muito consolidada no mercado.

    Contras: Extremamente burocrática, com processos mal definidos e muita ênfase em relacionamento e não em performance. Atendimento interno péssimo, Jurídico e Financeiro trabalham muito mal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa fantástica

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: - Atenção para o bem-estar do colaborador - Ética - Planos estruturados de treinamento - Possibilidade de carreira internacional - Horário Flexível

    Contras: - Morosidade na tomada de decisões - Planos de carreira muito focados na área comercial - Conservadorismo na aceitação de uma diversidade de opiniões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para funcionários

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida sem precedentes, real preocupação com funcionários e decisões que vão além do financeiro. Bons benefícios e salários que acompanham o mercado

    Contras: O desenvolvimento de carreira é lento e as decisões também. Uma empresa bastante baseada em relacionamento, o que pode se tornar um incômodo para pessoas de perfil mais reservado ou assertivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendável para PCDs

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, remuneração, flexibilidade de horario, exente condiçoes de trabalho.

    Contras: pouca oportunidade de crescimento, poucos beneficios, PCDs são excluidos, gestores com pouco preparo para lidar com pessoas, pouco treinamento. O credo está por todo canto, mas só serve pra ingles ver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa com ótima infraestrutura, excelente restaurante, muitas ações que cuidam da saúde do colaborador, ótimos descontos em produtos. Rh participativo.

    Contras: Infelizmente o programa para profissionais com deficiência não inclui e sim segrega ainda mais não condiz com o credo tão famoso na empresa. Não oferece aos profissionais com deficiência a mesma oportunidade daqueles que não possuem. Você está lá apenas para cumprir cota na maior parte do tempo.O programa de estágio e trainee avalia histórico escolar e vivência fora do país, o que acaba excluindo gente boa e com garra que não teve a mesma oportunidade. Decepcionante.

    Conselhos para presidência: Sigam de forma verdadeira o que o credo de vocês diz. Ele é fantástico precisa ser praticado.

  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente empresa

    Representante

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa maravilhosa, focada no crescimento dos funcionarios. Muitos benefícios, Boa remuneração.

    Contras: muito burocrática. exige muito dia funcionários, muitas horas de trabalho. Faz economias boas e gasta no que não é necesaario

    Conselhos para presidência: Observar os concorrentes para se antecipar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa acolhedora, com ótimos beneficios, produtos de excelente qualidade, de alto giro. Compania de renome, com alto impacto nos clientes onde atua.

    Contras: Rotatividade alta de funcionários no canal Trasnfer Farma, talvéz pela demanda de trabalho ser altissíma. Não há oportunidade para essas categorias crescerem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

    Cientista Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa focada no bem-estar dos funcionários e sistema de desempenho do colaborador é bem estabelecido. Excelente ambiente de trabalho e o foco em qualidade é um dos pilares. Bom pacote de benefícios.

    Contras: Empresa com liderança muito descentralizada, trazendo número excessivo de lideranças. Além disso, processos são muito segmentados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Analista de Sistemas Sênior

    São José dos Campos, SP


    Prós: Credo da empresa é o pilar mais importante. Desenvolvimento do funcionário é levado a sério porém levando em consideração que o mesmo é responsável direto pelo próprio crescimento.

    Contras: Já trabalho a alguns bons anos para essa empresa e é muito difícil encontrar pontos negativos de se trabalhar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?