Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

607 postagens (167 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Ambiente excelente, porém burocrático demais

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima. Trata muito bem os seus funcionários e com todos os benefícios disponibilizados para seus empregados, garanto que a grande maioria dos que lá trabalham estão satisfeitos.

    Contras: A empresa, por mais que seja altamente eficaz para com os funcionários, é muito burocrática, fato que compromete a velocidade na tomada de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente

    Engenheiro Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho é tranquilo e motivador, a empresa preza por qualidade de vida e se preocupa com o bem estar do funcionário, liderança inspiradora.

    Contras: O salário é mais baixo em relação ao mercado de trabalho e vejo que a empresa não oferece crescimento rápido, e leva em conta o tempo de trabalho do funcionário em determinada posição ao invés da meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A J&J já foi bem melhor...

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: A empresa costumava cuidar bem das pessoas, benefícios robustos, plano de carreira com passagens internacionais, bom desafio nas áreas de atuação e estável.

    Contras: De um tempo para cá as decisões ficaram centralizadas e os funcionários, mesmo em caso de lideranças, deixaram de ter autonomia o que deixa as pessoas frustadas. A empresa ficou congelada.

    Conselhos para presidência: Dar mais autonomia às lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    maravilhosa

    PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece muitos benefícios, salário bom, premiacoes boas, ferramentas de trabalho. Oportunidade de aprendizado e reciclagem.

    Contras: Muito burocrática, processos lentos . Favoritismo e Gerência insegura. Fora isso não tenho do que Reclamar.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades para o funcionário tendo em considerações outras visões e não só a da gerência para que não haja favoritismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Paga o preço de ser uma empresa tão grande

    Assistente Executiva

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética, com impacto na sociedade, bons benefícios e um ambiente tranquilo para quem gosta de pouca cobrança por performance. Muito consolidada no mercado.

    Contras: Extremamente burocrática, com processos mal definidos e muita ênfase em relacionamento e não em performance. Atendimento interno péssimo, Jurídico e Financeiro trabalham muito mal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A empresa só tem nome

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário e bons benefícios. Processos bem estruturados, políticas que incentivam atividades de bem-estar e qualidade de vida aos funcionários.

    Contras: Ambiente muito negativo, de extrema competitividade entre os funcionários da equipe. As estratégias não são sólidas, pois mudam a cada ano, impedindo que seus conceitos sejam sedimentados, tanto entre os funcionários, quanto nos clientes. Falta de reconhecimento, pois na maioria das vezes, os funcionários que são promovidos fazem parte do programa de trainee da empresa. Não existe meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa fantástica

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: - Atenção para o bem-estar do colaborador - Ética - Planos estruturados de treinamento - Possibilidade de carreira internacional - Horário Flexível

    Contras: - Morosidade na tomada de decisões - Planos de carreira muito focados na área comercial - Conservadorismo na aceitação de uma diversidade de opiniões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para funcionários

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida sem precedentes, real preocupação com funcionários e decisões que vão além do financeiro. Bons benefícios e salários que acompanham o mercado

    Contras: O desenvolvimento de carreira é lento e as decisões também. Uma empresa bastante baseada em relacionamento, o que pode se tornar um incômodo para pessoas de perfil mais reservado ou assertivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendável para PCDs

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, remuneração, flexibilidade de horario, exente condiçoes de trabalho.

    Contras: pouca oportunidade de crescimento, poucos beneficios, PCDs são excluidos, gestores com pouco preparo para lidar com pessoas, pouco treinamento. O credo está por todo canto, mas só serve pra ingles ver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa com ótima infraestrutura, excelente restaurante, muitas ações que cuidam da saúde do colaborador, ótimos descontos em produtos. Rh participativo.

    Contras: Infelizmente o programa para profissionais com deficiência não inclui e sim segrega ainda mais não condiz com o credo tão famoso na empresa. Não oferece aos profissionais com deficiência a mesma oportunidade daqueles que não possuem. Você está lá apenas para cumprir cota na maior parte do tempo.O programa de estágio e trainee avalia histórico escolar e vivência fora do país, o que acaba excluindo gente boa e com garra que não teve a mesma oportunidade. Decepcionante.

    Conselhos para presidência: Sigam de forma verdadeira o que o credo de vocês diz. Ele é fantástico precisa ser praticado.


Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?