Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

471 postagens (134 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Por mais Lideres

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O Plano de Saúde, bem como benefícios de estacionamento e refeitório são bastante satisfatórios, a área de comunicação e Marketing da Empresa é algo que possa ser destacado.

    Contras: Se envolver mais com as pessoas, tendo como gestão bons líderes, atualmente a Empresa está gerida pela gestão de chefes que não são abertos a mudança e conversas para melhoria. Averiguar melhor a saúde e bem-estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Se envolver mais com as pessoas, tendo como gestão bons líderes, atualmente a Empresa está gerida pela gestão de chefes que não são abertos a mudança e conversas para melhoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    A empresa só tem nome

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário e bons benefícios. Processos bem estruturados, políticas que incentivam atividades de bem-estar e qualidade de vida aos funcionários.

    Contras: Ambiente muito negativo, de extrema competitividade entre os funcionários da equipe. As estratégias não são sólidas, pois mudam a cada ano, impedindo que seus conceitos sejam sedimentados, tanto entre os funcionários, quanto nos clientes. Falta de reconhecimento, pois na maioria das vezes, os funcionários que são promovidos fazem parte do programa de trainee da empresa. Não existe meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não recomendável para PCDs

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, remuneração, flexibilidade de horario, exente condiçoes de trabalho.

    Contras: pouca oportunidade de crescimento, poucos beneficios, PCDs são excluidos, gestores com pouco preparo para lidar com pessoas, pouco treinamento. O credo está por todo canto, mas só serve pra ingles ver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não tão boa quanto se pensa

    Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: a empresa tem benéficos atrativos, um plano de carreira para quem se encaixa no perfil e na sua cultura. Investimento em educação. Empresa em expansão

    Contras: Cultura muito patriarcal, a meritocracia é conhecida, falada mas não aplicada. Planejamento deixa a desejar e não se tem foco em uma única direção.

    Conselhos para presidência: Estar mais próximo do time gerencial. Não se guiar somente por diretores e executivos de negócio. Existe um time intermediário que pode contribuir mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Decepção

    Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito respeitada no ramo em que atua, por isso enriquece o currículo do profissional. Os diferentes ramos em que ela atua pode contribuir para a formação de um profissional mais completo.

    Contras: Não existe um plano de carreira claro, o ambiente de trabalho é pesado e ruim, as pessoas trabalham muito sozinhas não via que existia trabalho em equipe, o RH era despreparado, assim como a alta gestão.

    Conselhos para presidência: Fazer com que as áreas trabalhem mais juntas, preparar os RHs para serem mais objetivos nos planos de carreira e desenvolvimento dos funcionários, ter uma alta gestão mais atuante e competente. Deixar de ser uma empresa que inspira carinho só com palavras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    necessita de melhorias para se adaptar ao novo mercado

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Clima organizacional e beneficios

    Contras: falta de plano de carreira bem definido e liderança pouco preocupada com a base

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    com amor, e persuasão vencemos as barreiras.

    Funcionário

    São José dos Campos, SP


    Prós: uma empresa que enxerga o funcionário na sua individualidade.

    Contras: algumas pessoas despreparadas para cargo de liderança.

    Conselhos para presidência: instalar o programa ''chefe espião'' pra detectar algumas divergencias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    O Credo não existe mais lá dentro

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Todos possuem muito orgulho pelos produtos, pelo nome da J&J, impacto nos pacientes e clientes. Ações de saúde pros funcionários com muito impacto

    Contras: As decisões há muito tempo não tem mais base no Credo. Não existe mais meritocracia, a política que você faz com os líderes certos importa mais pra sua carreira do que suas conquistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Podia ser bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bastante estrutura e poderia oferecer uma ótima oportunidade de desenvolvimento. O salário é muito bom e os benefícios também.

    Contras: Hierarquia ainda é muito forte na empresa, não se pode tomar nenhuma decisão sozinho. Processos são desorganizados e muito lentos. Departamentos não se comunicam bem. Muitas reuniões, a responsabilidade pelo trabalho fica muito em cima de terceiros.

    Conselhos para presidência: Inovar a visão sobre gestão de colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Saudade do que um dia já foi

    Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Marcas fortes , boa aceitação nos clientes e olha sempre para o futuro na aquisição de marcas que geram valor para a empresa e para a saúde das pessoas . A lojinha para os funcionários é um excelente benefício .

    Contras: A empresa parece perdida !!! Varias decisões são tomadas por pessoas que não parecem não conhecer do negócio. Recentemente houve uma mudança na alta diretoria muito forte e a nova gestão está tomando algumas decisões que estão afundando a companhia. Basta andar no corredor do prédio que vai ouvir sempre alguém de vendas insatisfeito com as decisões tomadas para área interna . Muito retrabalho e burocracia excessiva ! Parece que o intuito principal não são as pessoas e nem o Creco alguma qual existia um grande de valor, virou apenas uma pintura na parede . Uma pena para empresa....

    Conselhos para presidência: Olhar as pessoas que trabalham para fazer acontecer . Não tomar decisões de campo , sem consultar o campo !!! Dar autonomia as pessoas . Voltar a ter foco na execução e ao campo Decidir se seremos uma empresa de vendas ou de mkt . Resgatar o Credo da empresa que hoje está perdido.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?