Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Bastante aprendizado

Prós: empresa muita aberta para novas possibilidades de crescimento. Boa comunicação. Bastante abertura para gerar idéias e colocar em prática e fazer funcionar

Contras: Nao possui chance de efetivação. O salário é baixo para a função exercida. O horário acaba se estendendo em dias específicos da semana por conta de demanda

Conselhos para presidência: Consciência com quem está começando

Ótima Cia para trabalhar com valores sólidos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente corporativo para se trabalhar, há o reconhecimento e valorização do funcionário que trabalha na área administrativa pela Cia.

Contras: Não há muitas oportunidades oferecidas a funcionários que são contratados como Prazo Determinado de continuarem na Cia após o prazo de Contrato.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente propício para a realização de um bom trabalho, bons benefícios, remuneração compatível ao mercado, bons princípios e valores, cultura excelente

Contras: Não tenho o que reclamar da minha oportunidade de emprego, bons relacionamentos interpessoais inclusive entre setores, facilidade em captação de dados.

Excelente!

São José dos Campos, SP

Prós: O programa de estágio é extramente estruturado e oferece várias oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da companhia. O estagiário é valorizado e recebe vários projetos de grande responsabilidade para desenvolver.

Contras: A empresa é bem rígida quanto aos horários, não pode ficar ficar de 7h dentro da empresa, o que dificulta a vida daqueles que ainda fazem matérias em faculdades distantes.

Empresa muito boa para trabalhar

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura da empresa é levada a serio, toda ano é realizado um forte trabalho de avaliação com os funcionários de modo global e depois individualmente.

Contras: RH deve reavaliar/atualizar plano de carreira em conjunto com os gestores de cada departamento de maneira que torne possível a analise real de cada funcionário.

Conselhos para presidência: Reavaliar plano de carreira

Otima empresa

Prós: Interesse e preocupação pelo funcioánrio, planos de desenvolvimento e planos de melhoria na saude do funcionário, alem de benefícios muito bons com relação aos produtos.

Contras: Não existe controle de entrada e saída, o que faz com que as horas trabalhadas sejam muito maiores do que as permitidas, havendo dias que a sobrecarga é muito grande.

Legaaaall

Gerente Financeiro

Belém, PA

Prós: Os companheiros e o modo de eles deram muito educados com todos de seu respectivo trabalho Queria receber mas

Contras: Não gostei muito e do salário

Conselhos para presidência: Trabalha la pois eles te recebem de braços abertos

Promotor de Merchandising

Prós: Oportunidade de crescimento , bom ambiente de trabalho, equipe trabalha unida, ambiente de trabalho desafiador, bom para aprender e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Demora nas promoções de funcionários, equipes muito grandes, o que gera grande concorrência e disputas pelas vagas que surgem, critérios de avaliação para promoções não muito claro, premiações por execuções diferenciadas baixa.

empresa amiga

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: empresa amiga do funcionário, tem sua estratégias e planos bem definidos, o funcionário se sente seguro ao trabalhar com transparência e companheirismo.

Contras: precisa de planos de carreira para nível hierárquico mais baixo, cargos e estruturas de promoções bem definidas apenas para níveis estratégicos.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem estruturada, tanto na estrutura geral como no crescimento profissional. Onde os funcionários conseguem construir uma carreira sólida e cheia de desafios.

Contras: Apesar do desenvolvimento profissional, é importante avaliar os talentos hierarquicamente menores como aprendizes, estagiários, etc. Reter talentos é importante, e quando esse talento ja está na empresa fica mais fácil desenvolve-lo potencializando seu crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Observe e se possível absorva os talentos que ja estão na companhia.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.