Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente experiencia

Finance SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma estrutura incrível e voltada para o colaborador. Nota-se claramente que a empresa pratica fortemente o seu Credo. Clima da empresa é bom, investimento em cursos e treinamentos é constante e pode-se notar de fato uma grande preocupação com a qualidade de vida do funcionario.

Contras: Estrutura complexa e engessada em alguns pontos. Mesmo em pequenas acões rotineiras do dia a dia podem-se enxergar processos tão burocráticos que até mesmo a alta gestão tem dificuldade de cumprir/executar.

Ambiente excelente, porém burocrático demais

Trainee

Prós: A empresa é ótima. Trata muito bem os seus funcionários e com todos os benefícios disponibilizados para seus empregados, garanto que a grande maioria dos que lá trabalham estão satisfeitos.

Contras: A empresa, por mais que seja altamente eficaz para com os funcionários, é muito burocrática, fato que compromete a velocidade na tomada de decisões.

Ótima empresa

Trainee

Prós: Ótima empresa, trata muito bem os funcionários e existe um ótimo clima organizacional. Oportunidades de subir na carreira e se destacar! Podendo ter uma carreira internacional e com impacto global.

Contras: Falta um pouco de ambição entre os funcionários. A empresa também deixa a desejar em relação a promoção de jovens o tempo de casa é utilizado com um dos critérios para promoção é isso pode deixar, os mais jovens frustrados

Auxiliar de Cozinha

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento Companherismo Salário Funcionário Patrões Mais pretendo trabalhar em outro lugar Pra crescer proficinalmente e seguir meus obgetivos

Contras: As vezes as pessoas se esquece que somos humano e acaba ferindo nosso ideais. O resto nada demais não ligo pro outro pensa pq eu sempre fico no meu trabalho

Conselhos para presidência: Respeito Colaboração Força de vontade

Otima empresa

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa oferece muitos beneficios como estacionamento, vale refeicao, salario compativel com o mercado, bom ambiente e estimula o funcionario

Contras: Os pontos negativos da empresa sao que ela por ser muito grande acaba sendo as vezes burocratica para aceitacao de novas ideias e isso acaba desmotivanso

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Salários e Beneficios são excelentes. Possibilidades de crescimento são grandes com mudanças laterais também. Transferências entre negócios da companhia sAo também possíveis

Contras: Muita politicagem para cargos Chave. Pouca transparência em alguns processos seletivos deixando a impressão da postagem da vaga apenas por obrigação

Excelente empresa para se trabalhar

Engenheiro de Embalagem SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Preocupação com o bem estar do funcionário de verdade. Ambiente de trabalho muito agradavél. Empresa ética e confiável. Mantem altíssima qualidade em tudo o que faz. Respeita o credo da Cia na prática, sem desvios.

Contras: É uma empresa que dá mais valor a política de relações do que ao desempenho propriamente do funcionário. Este cenário favorece pessoas com boa desenvoltura e marketing pessoal em detrimento de pessoas dedicadas e empenhadas no resultado em si.

Conselhos para presidência: Valorizar o desempenho mais do que a política de relações da Cia.

Uma empresa que faz a diferença na sua carreira

Assistente de Projetos Logísticos

Santa Maria, RS

Prós: Muito boa empresa, bons benefícios e salários atrativos, programa de avaliação e bonificação dos colaboradores que incentiva o desenvolvimento

Contras: Hierarquias confusas entre franquias, cada colaborador sabe muito da franquia que trabalha, porém pouca ligação com as outras franquias da companhia

A visão de uma estagiária

Prós: Preocupação com o funcionário , comida saudável, eventos de ajuda ao próximo ambiente agradável para trabalhar. Número bom de benefícios também

Contras: Empresa ainda bastante hierárquica, onde há muita demora para que alguma mudança real possa acontecer e ideias boas podem acabar ficando sem espaço

Colaboração

Prós: A empresa oferece um espeço muito colaborativo, no qual as pessoas realmente se ajudam por espontânea vontade, além de possibilitar contato direto com pessoas da alta gestão. A empresa também incentiva que os funcionários façam rotações ao longo da carreira, o que possibilita diferentes visões do negócio e contato com muitas pessoas

Contras: Para mim não é algo negativo, mas para algumas pessoas pode ser. para crescer na carreira, é necessário passar por todos os níveis de hierarquia, sendo raro "pular" alguma etapa da carreira

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.