Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com valores e cultura que se aplicam na prática. O Credo é algo realmente muito levado em consideração pela liderança e profissionais da empresa.

Contras: Os contratos são em sua maioria Prazo Determinado, o que gera insegura nos profissionais que se dedicam para estar lá e querem fazer carreira, porém, muitos são efetivados.

muito bom pra quem precisa trabalha

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios , horarios alternados , uniao entre as equipes , folgas e turnos , ferias , folgas semanais, cesta de alimentação , palno de saude , plano odontologico.

Contras: muitas metas, horarioas sem compensação de horas, mas dava hora extra, muitos banheiros sem uso, e não dão vale transporte que nao tem tem que pagar,

Ótima

Vendedor Comercial

Prós: Respeito aos funcionários e aos clientes. Excelentes produtos. Extremamente etica e comprometida com sua visão de negócios. Clima organizacional é muito bom.

Contras: Estrutura organizacional apesar de muito boa é muito grande e acaba ficando distante da base. Os muitos processos são lentos e complicados atrasando a resposta aos clientes.

Credo, ética e valorização do funcionário

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem um excelente ambiente de trabalho onde o funcionário se sente valorizado. empresa ética e com valores, seguindo o credo. ótima gestão, benefícios e horários de trabalho flexíveis.

Contras: Algumas posições com pouca chance de crescimento. Algumas áreas não autorizam o benefício educacional, por exemplo, apesar de estar na política.

Excelente Empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Coordenador

Prós: Empresa ética, desafiadora, ambiente saudável, funcionários sempre dispostos à ajudar, oferece oportunidades de crescimento, tem uma gama de benefícios atrativos.

Contras: Salários são impecílios para mudança de cargos, quando o funcionário deseja se movimentar para cargos com bandas diferentes, potencial poderia ser levado em consideração primeiro.

Empresa maravilhosa

Leader

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar! Ótimos benefícios! Uma grande multinacional preocupada com seus funcionarios!! Sem palavras para descrever!

Contras: Empresa um pouco lenta por ser muito cuidadosa com a qualidade em tudo que faz nao somente com seus produtos mas sim com processos internos !

Ótima empresa

TraineeEx-funcionário, saiu em 2008

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente muito bom e progressao de carreira definido. Programas de desenvolvimento de início de carreira. Profissionais qualificados e experientes.

Contras: Atenção com desenvolvimento de alguns funcionários, situações de adversas que são inerentes as funções. Abertura a profissionais do mercado

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa maravilhosa de se trabalhar, bons benefícios, fretato, restaurante, lojinha. Clima bom de trabalho excelente local de aprendizagem.

Contras: Trabalha com muitos contratos temporários e não possui garantia de efetivação, mesmo se o funcionário apresentar bom resultado no dia a dia.

Excelente ambiente para crescimento profissional

IT Technical Lead

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, existem programas muito efetivos que auxiliam os funcionários a serem protagonistas de suas próprias carreiras.

Contras: A diversidade de ideas & skills ainda é um desafio, como em todo lugar, há uma pequena parcela de líderes que não reconhecem o talento de seus funcionários, mas vale lembrar que o desenvolvimento do funcionário não é exclusivamente responsabilidade do gestor, portanto, um líder ruim jamais será um blocker para o crescimento de um profissional na J&J.

Excelente ambiente coorporativo

Gerente Sênior

Prós: Sim tem complience correta e boa cultura sao bons lideres e presam pelo Funcionario produtos com altissimo padrao de qualidade e pessoas do bem

Contras: Falta investmento em pesquisa com consumidor as vezes bastante hierarquica deveria ouvir mais a diversidade e estar atenta a novos talentos que estao por vir

Conselhos para presidência: Melhorar emuneracao e recompensa

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.