Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Ótima empresa

Assistente Executiva

Prós: Empresa muito humana, flexível, preocupada com saúde e bem estar dos funcionários. Bons benefícios, bons planos de carreira, mas sempre com vc protagonista dos seus objetivos. Muitas oportunidades de movimentações de carreira.

Contras: Salário não tão competitivo quanto poderia ser. Dependendo da área pode ser bem hierárquica. Nada mais a declarar, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: A maneira como a J&J trata as pessoas é um dos pontos positivos, pois se trata de uma empresa cuja cultura organizacional valoriza os funcionários e a interação entre eles.

Contras: Empresa com muitos processos, o que torna a tomada de decisão um pouco lenta. Tem muitas reuniões para resolver temas que poderiam ser resolvidos com um email.

Empresa

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Cultura, negócios, 3 companhias em um só lugar. DIferentes trilhas de carreira em diferentes áreas, além de poder se movimentar de países do mundo todo.

Contras: Por se tratar de uma empresa com uma cultura muito forte e ser uma multinacional com estruturas matriciais muito enraizadas, a empresa acaba sendo um pouco mais lenta na tomada de decisão e a carreira pode ser mais lenta do que o mercado.

Uma ótima empresa

Assistente Logístico Especializado

São José dos Campos, SP

Prós: horário e beneficios, ótima empresa, te da muitos cursos para crescimento dentro e fora da empresa, restaurante dentro da empresa que nos fornece refeições de qualidade

Contras: redução de piso salárial para novos funcionarios, sindicato fraco, por ser uma das maiores empresas do Brasil, somos sempre prejudicados nos acordos feitos pelo sindicato

Conselhos para presidência: Continuar focando no Credo da empresa

Bastante aprendizado

Prós: empresa muita aberta para novas possibilidades de crescimento. Boa comunicação. Bastante abertura para gerar idéias e colocar em prática e fazer funcionar

Contras: Nao possui chance de efetivação. O salário é baixo para a função exercida. O horário acaba se estendendo em dias específicos da semana por conta de demanda

Conselhos para presidência: Consciência com quem está começando

Ótima Cia para trabalhar com valores sólidos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente corporativo para se trabalhar, há o reconhecimento e valorização do funcionário que trabalha na área administrativa pela Cia.

Contras: Não há muitas oportunidades oferecidas a funcionários que são contratados como Prazo Determinado de continuarem na Cia após o prazo de Contrato.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente propício para a realização de um bom trabalho, bons benefícios, remuneração compatível ao mercado, bons princípios e valores, cultura excelente

Contras: Não tenho o que reclamar da minha oportunidade de emprego, bons relacionamentos interpessoais inclusive entre setores, facilidade em captação de dados.

Excelente!

São José dos Campos, SP

Prós: O programa de estágio é extramente estruturado e oferece várias oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da companhia. O estagiário é valorizado e recebe vários projetos de grande responsabilidade para desenvolver.

Contras: A empresa é bem rígida quanto aos horários, não pode ficar ficar de 7h dentro da empresa, o que dificulta a vida daqueles que ainda fazem matérias em faculdades distantes.

Empresa muito boa para trabalhar

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura da empresa é levada a serio, toda ano é realizado um forte trabalho de avaliação com os funcionários de modo global e depois individualmente.

Contras: RH deve reavaliar/atualizar plano de carreira em conjunto com os gestores de cada departamento de maneira que torne possível a analise real de cada funcionário.

Conselhos para presidência: Reavaliar plano de carreira

Otima empresa

Prós: Interesse e preocupação pelo funcioánrio, planos de desenvolvimento e planos de melhoria na saude do funcionário, alem de benefícios muito bons com relação aos produtos.

Contras: Não existe controle de entrada e saída, o que faz com que as horas trabalhadas sejam muito maiores do que as permitidas, havendo dias que a sobrecarga é muito grande.

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.