Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Excelente

Assistente de Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo salário e benefícios. Colegas muito legais. Trabalho em equipe. Muitos profissionais bons.refeitório limpo com refeicoes deliciiosas.muito bom

Contras: Profissional é apenas um número as vezes.como disse as vezes. Muitas vezes por mais q um funcionário se esforce ele não é reconhecido sempre puxar o saco do chefe

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima de se trabalhar, ótimos benefícios. Ajuda o funcionário com a cooperativa, ótimo restaurante, ambiente limpo e agrádavel, e pessoas muito gentis

Contras: O crescimento de carreira é um pouco difícil, as vagas mais concorridas normalmente vem pessoas de fora da empresa, dando Menas chances aos atuais

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A administração da empresa e o trabalho dos gerentes merece reconhecimento, já que ambos fazem um ótimo trabalho e garantem resultados operacionais positivos, garantindo o sucesso de nossos projetos.

Contras: A politica salarias e de benefícios da empresa poderia ser remodelada, pois creio que a atual estrutura de recompensação salarial deixa a desejar não só a mim mas a outros funcionários.

Melhor empresa que trabalhei

Auxiliar de Produção

São José dos Campos, SP

Prós: Bem estar do trabalhador Valorização dos funcionarios Beneficios Crescimento profissional Poder dar opiniões sem ter medo Segurança no trabalho

Contras: Eu não vejo nenhum ponto negativo, vejo a cada dia essa empresa crescendo que é um orgulho e eu fazer parte disso, sempre foi meu sonho podem trabalhar nesta grande empresa, me sinto priveligiado.

Boa demais!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas incríveis. Realmente valorizam o funcionário. Muitos benefícios. Comida do refeitório do JK maravilhosa. Acredito que é um ótimo lugar.

Contras: Não acredito que tenham muitos pontos negativos. Talvez por ser uma empresa gigantesca e multinacional com sede fora do Brasil alguns processos podem demorar mais que o esperado, mas mesmo assim é bom.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente empresa, cuida de seus colaboradores, tem excelentes benefícios, ambiente de trabalho limpo, alimentação excelente uma das melhores.

Contras: Nenhum a reclamar,

Recomendo muito trabalhar aqui

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com foco no paciente/cliente (vide credo), que de fato é cumprido internamente, não é só fachada. Ambiente familiar e colaborativo, com foco também no desenvolvimento do profissional

Contras: Como toda empresa grande, as áreas são segmentadas, ou seja, dificilmente uma área será responsável pelo processo inteiro. É uma empresa bem burocratizada

Muito positiva

Gerente de Supply Chain

São José dos Campos, SP

Prós: Liberdade, pro-ativismo, boas oportunidades na carreira, qualidade de vida, boa reputação da empresa, próximo à minha casa, pessoas respeitoas

Contras: Nenhum

Excelente experiencia

Finance SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma estrutura incrível e voltada para o colaborador. Nota-se claramente que a empresa pratica fortemente o seu Credo. Clima da empresa é bom, investimento em cursos e treinamentos é constante e pode-se notar de fato uma grande preocupação com a qualidade de vida do funcionario.

Contras: Estrutura complexa e engessada em alguns pontos. Mesmo em pequenas acões rotineiras do dia a dia podem-se enxergar processos tão burocráticos que até mesmo a alta gestão tem dificuldade de cumprir/executar.

Ambiente excelente, porém burocrático demais

Trainee

Prós: A empresa é ótima. Trata muito bem os seus funcionários e com todos os benefícios disponibilizados para seus empregados, garanto que a grande maioria dos que lá trabalham estão satisfeitos.

Contras: A empresa, por mais que seja altamente eficaz para com os funcionários, é muito burocrática, fato que compromete a velocidade na tomada de decisões.

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.