Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Carinho

Prós: é uma empresa que pensa bastante nos funcionários, ela se importa com o ser humano, e está sempre investindo em pessoas. Recomendo essa empresa

Contras: Por ser uma das maiores farmacêuticas a empresa acaba sendo bem burocrática e existem vários processos devido essa parte de medicos, remédios

Ótima empresa para se trabalhar em São José dos Campos.

Analista Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: São José dos Campos é uma ótima cidade para morar, o que ajuda a grande maioria dos funcionários da J&J a terem uma boa qualidade de vida, pois não precisa enfrentar trânsito intenso no dia a dia. Além disso, a cultura da empresa está diretamente relacionada ao credo, que é seguido na prática no dia a dia da empresa.

Contras: Assim como toda empresa, alguns funcionários não entregam o que é esperado. Porém, o sistema de avaliação de desempenho não se demostra eficiente em analisar o desempenho dos funcionários pois só possui 3 escalas e a maioria esmagadora recebe nota mediana (satisfatório), não fornecendo visibilidade a todos os funcionários que não entregaram o que era esperado e aos que excederam um pouco ao que era esperado.

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento, política de recompensa, plano de carreira, políticas sociais, benefícios, segurança industrial, filosofia da empresa, média salarial

Contras: Carga horaria, localização e trânsito para quem mora em Campinas, não possui tantas opções assim para os ônibus fretados para outras cidades que não seja São José dps Campos e região.

Lugar maravilhoso para se trabalhar

Beauty Advisor

Natal, RN

Prós: Empresa humana Familia Bons salarios Bons beneficios Resultados ..................................................................,,,..........

Contras: Não tem.

Respeito pelo colaborador e excelente para desenvolvimento profissional

Cientista Especialista

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade de horário, respeito com o funcionário e sua vida pessoal, ótimo local para desenvolvimento profissional.

Contras: Bastante burocrática, muitas vezes com postura conservadora e complexa em sua estrutura

Empresa otima

Analista Financeiro Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa otima para se trabalhar, tudo de bom! Todos os func gostam Muito

Contras: Nada

Uma boa empresa para se trabalhar

Estágio

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e pessoal, ambiente descontraido, a empresa coloca a segurança do funcionário em primeiro lugar com políticas.

Contras: Candidatos de fora tem preferência a vagas quando surgem, quando se deveria dar preferência a quem está tentando fazer carreira dentro da empresa

Excelente empresa

Engenheiro de Software Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Boa empresa não tenho do que reclamar e está seguindo adiante e não vejo nenhum empencilho para meu enriquecimento como profissional e tenho como ir alem

Contras: Nenhum, não consigo lembrar de nenhum problema atual uma das melhores mesmo, bem família e diversas regalias em relação a família e funcionarios

Take care

Planejador

São José dos Campos, SP

Prós: Cultura de segurança, Benefícios, ambiente de trabalho, colaboração, universidade Johnson, one medical, cuidar de uma vida a mais, ambiente aconchegante.

Contras: Promoções, plano de carreira com sucessões concretas, reconhecimento voluntários, coaching em diversos níveis da organização, gestão mais próxima.

Conselhos para presidência: Oportunidade de planos de carreira concreto.

Recomendo a J&J a todos que querem trabalhar em uma empresa e buscam qualidade de vida

Facilitador de Processos

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios, clima organizacional, cultura de Segurança, Plano de Carreira, Programas de Reconhecimento e Recompensa, modelo de liderança servidora.

Contras: A empresa é tolerante demais a falhas e baixa performance dos funcionários, levando a um abuso por parte dos mesmos. No entanto, a empresa tem essa postura buscando sempre o bem estar dos funcionários e o melhor clima possível

Johnson & Johnson

Descrição:Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. Atualmente, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial de higiene. É também uma empresa transnacional ou multinacional. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid, Tylenol, inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza.