Como é trabalhar na Johnson & Johnson?

Prós: Empresa ética, responsável, com bom ambiente de trabalho e respeito pelo funcionário, além de muita oportunidade de desenvolvimento!

Contras: muito focada em relacionamento interpessoal, pouca meritocracia. Nao se pode falar diretamente as coisas, tudo deve ser cuidadosamente alinhado, com muita preocupação em não "magoar" ....

Conselhos para presidência: acelerar o desenvolvimento e crescimento de quem realmente merece, não aceitar o mediano por tanto tempo e acabar com o mimimi interno

Johnson & Johnson

Nossa Família de Empresas é composta por:

A principal empresa de saúde do consumidor no mundo.
A maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos do mundo.
A terceira maior empresa de produtos biológicos do mundo.
E a sexta maior empresa farmacêutica do mundo.